05 novembro 2009

Sangue quente mas não tanto

O Barcelona jogou ontem num estádio que parecia construído bem no fundo da arca congeladora que eu tenho lá em casa - com cerca de 20cm de gelo fresquinho colados a cada uma das paredes.

Os brasileiros do Barcelona jogaram de anoraque e o próprio Thierry Henry fez o aquecimento antes de entrar em jogo com um cobertor enrolado ao pescoço.

Mas o mais hilariante de tudo foi ver, no fim, o aperto de mão entre os dois treinadores. Viu-se uma pequena mão (com luvas de lã grossa) a sair dum volume enorme e escuro que se parecia vagamente com o Guardiola dentro dum enorme blusão de penas fechado até à testa, e essa pequena mão foi apertada por uma outra, grande, forte, rosada e despidinha que pertencia ao treinador adversário que se encontrava vestido de... camisinha e fato. Só. Camisinha e fato. Acho que estavam -8 graus ou lá o que era... camisinha e fato. Ah herói!

1 comentário:

mago disse...

Excelente.

Agora vamos esperar para ver como é que vai estar o nosso "own personal Jesus" na Bielorússia em Dezembro. Também é capaz de estar fresquinho...