Capitão Davidão!
O estádio continuava em chamas. Louco. Tudo a gritar, a cantar e a pular. Eu também, ensopado da cabeça aos pés por uma chuvada de que nem tinha dado conta. Foi neste cenário incrível que assisti ao seguinte:
Os jogadores estavam tão loucos como os adeptos. Aproximaram-se das bancadas para oferecer as bolas da praxe e, de braços no ar, cantavam connosco. No meio da festa vejo em peno relvado dois seguranças florescentes a saltarem, duma forma despropositada, sobre um adepto que eu já havia visto na bancada, particularmente fora de si, enrolado numa bandeira do Brasil e com um cachecol do Benfica ao pescoço. Percebi depois que o David Luiz se encontrava algures no meio daquela enorme bola humana. Foi quando o vi levantar-se, abraçando o adepto com um braço e afastando os seguranças com o outro. Falou calmamente com ele, abraçou-o, despiu a sua camisola de jogo e ofereceu-lha ali mesmo. Perante o delírio das bancadas, o grande David Luiz ainda teve a grandeza e a elegância de o acompanhar até ao seu lugar.
Fazer isto depois de tudo o que ele tinha acabado de fazer durante o jogo...bolas! Se isto não é ser ENORME, não sei o que será!
P.S. - Esta é uma história verdadeira e a prova disso está aqui.
4 comentários:
Eu vi essa cena e fiquei sem palavras. Grande David Luiz!!! ENORME!!!
não vi a cena porque estava entretido a olhar para o Javi Garcia a trazer a camisola a um grupo de espanhois... Um amigo viu e ficou louco, é incrivel, o David Luiz já me tinha conquistado por completo tanto pela joga como pela forma que foi incentivando o público.
THUMB UP!
Corroboro...EU VI...o puto é mesmo louco!
Estava mesmo ali debaixo de mim... Levou o estádio à loucura!!
GRANDE!!!!
Mas também adorei o Javi mandar uma bolada ao Falcao aos 40segundos quase.
Enviar um comentário