04 janeiro 2010

Jornada Taçeira

O Benfica venceu o Nacional do GRANDE clássico Jokanovic.


Diziam que vinham para vencer mas só tinham 1 jogador no meio-campo do Benfica, e nem sempre! Mais um com medo da Luz... Defendiam com 5 defesas e a linha dos 4 médios a acompanhar.

Foi complicado mas tiveram o que mereciam.

Se podíamos ganhar sem o David Luiz fazer um penalty a todo o gás? Podíamos... Mas não era a mesma coisa...


O Sporting venceu o Braga. 2ª parte muito dinâmica onde o Sporting acabou por ser superior e venceu o jogo. O Saleiro continua a marcar.

Golo monumental do Miguel Veloso, e assim os "putos" decidiram a coisa. O Carvalhal mais uma vez falou cedo demais quando queria experiência para os "putos" estarem mais acompanhados, e lá foram eles tratar do assunto sozinhos.

O Saleiro tem características demasiado medianas. Gosto do estilo de jogador, mas ser forte fisicamente QB, não ter poder de finta, ter um toque de bola jeitoso e ser lento... Das duas uma, ou marca mesmo muitos golos, ou nunca vai sair do banco de um Guimarães.

O Braga começou o que considero ser o princípio do downhill... Não vão descer muito, são fortes, jogam muito bom futebol, mas vão quebrar e pode ter sido o início.

Domingos... Paciência...

4 comentários:

Anónimo disse...

mmm. taça? qual taça?

jimbras disse...

Engraçado, a análise ao jogo do benfica resumir-se a 5 ou 6 linhas. Por que será?

B. disse...

Simples. Porque comentar aquele jogo resume-se ao que eu disse.

Jogámos muito mais, merecemos ganhar e só marcámos um golo. O Saviola resolve e quem veio defender com tudo foi com um 0 na pauta para casa.

Tiveram o que mereceram, venha o próximo.

jimbras disse...

Ahahahahah