31 janeiro 2010

Jornada

O Braga venceu ao 4º classificado deixando-os a 15 pontos (!!).


A defesa do Braga é FORTÍSSIMA e são claramente candidatos ao título. O Domingos é um treinador com estrelinha e cada vez mais maduro tecnicamente.

O adversário embora tenha estado mais tempo a correr atrás do resultado, fez o dobro das faltas do Braga num jogo que foi uma sorte acabarem 11 em campo...

Limpinho, ganharam aos grandes todos em casa.


O Porto venceu por 4 o Nacional na própria da madeira sob a batuta do Ruben Micael, excelente jogador.

Há muito que o Porto não ganhava um jogo a jogar bem e por vários golos de diferença.

Mas gostava de saber o que é que o nosso anónimo tem a dizer do penalty por assinalar ao Nacional ainda estava 0-0, e depois um penalty com devida expulsão que não existe que dá o 0-1 ao Porto... Humm... Apito Encarnado? Se quiseres começamos a contar os casos para ver o ridículo que és com as tuas acusações bairristas e sem qualquer sentido.

Joguem à bola como jogaram contra 10 e aí sim, vão lutar pelo título.


O Benfica marcou finalmente ao Nilson em casa.

3-1, um bom resultado num grande jogo de futebol. O Guimarães é fortíssimo no contra-ataque, o excelente golo que marcaram é prova disso mesmo. É uma equipa coesa e o Paulo Sérgio merece destaque porque é um treinador que promete imenso.

O Benfica jogou bem, e teve pormenores individuais de realçar:

O Cardozo com tanta vontade de mostrar a t-shirt do Cabañas não fez uma de jeito... Até isolado falhou, coisa muito pouco habitual nele! Foi estranho, mas tem créditos para isso.

O Carlos Martins é um objecto de estudo. Vai do 80 ao 8 a uma velocidade difícil de explicar. Se um jogador se destaca muitas vezes pela inteligência, esta gajo é mais Burro que a Mula comandada pelo seu condutor. Então o gajo marca um golo e mais um monumento, mostra que pode ter aquele lugar enquanto o Ramires não jogar, mas depois faz aquela MERDA????

Com amarelo mete a mão? O gajo é ESTÚPIDO!

Num jogo mete 1 golo e 1 monumento, chateia-se com o Cardozo, e depois é expulso!!

É o típico jogador que entala uma equipa quando menos se espera, ou neste caso quando se espera! Se estivesse 2-1 eu matava o gajo... Juro! Invadia o estádio e matava o gajo!!

Enfim.

NOTA ESPECIAL para os 52 000 adeptos no estádio. É incrível o que é ter um Benfica em forma, a jogar bem e a lutar pelo título. Esta onda é de aplaudir e IMPOSSÍVEL de igualar pelos outros clubes ditos grandes em Portugal. É uma escala que eles NUNCA vão perceber, mas que podem perguntar aos jogadores que têm que já tenham jogador na Luz...

Esta época o jogo para o campeonato com menos adeptos foi 41000 adeptos... Numa 2ª feira à noite!!!

CARREGA BENFICA!!!!


PS: Adoro a patada do Javi.

10 comentários:

LDP disse...

Gostaria de saber o que seria da teoria de um braga limpinho contra os grandes em casa, se o golo limpinho, também ele, do Luisao nao tivesse sido anulado pelo àrbitro quando o Benfica là foi.

J disse...

Porque é que adoras a patada do Javi? Eu sinceramente achei, para além de bruto e anti-desportivo, que mesmo que tivesse sido provocado nunca podia fazer aquilo. Estava 1-0 ou 1-1, era penálti e ia para a rua. A sorte que ng viu, nem protestaram, safou-se. Mas eu n gostei nada.

A equipa jogou bem, bastante bem. Mas nervosa, alguns elementos andam nervosos e a cometer erros idiotas e não percebo porquê. No início do campeonato n se via isto.
Enfim, força Benfas, mas calma Benfas.

Adorei o jogo do Porto, quero ver de que forma vão camuflar aquela escandaleira, desta vez.

B. disse...

J, adorei da mesma maneira que tu adoraste a jogo do Porto... Ironia!

Miguel disse...

Concordo com o J.

Aquela atitude do Javi provavelmente vai valer-lhe uma suspensão!

Eu compreendo que o jogador estivesse picado com o adversário por alguma jogada anterior, mas a verdade é que aquela atitude podia ter custado muito caro à equipa e revela algum desgaste.

Precisa de descanso não só físico, mas também mental.

Ainda para mais quando já todos nós já nos apercebemos das capacidades do jogador e sabemos perfeitamente que não precisa de recorrer a este tipo de jogo "à fcporco"!

Sem Abrigo disse...

invadias o estadio? ou o relvado?

outro diabo de guia?

gostaste da patada?

és um triste pah.

Anónimo disse...

devo ser eu o tal "anónimo". Pois fica aqui o meu testemunho:

Foi, com efeito, um penalti/expulsão dignos de um Aimar. De repente pensei que estava a ver o Aimar mergulhar para a piscina e o Moutinho a choramingar pela expulsão do adversário!...

Só que era o Porto. É pena! Assim não gosto.

B. disse...

Oh Branco pah.

Triste é o teu clube... Até já mafiosos meteu à frente e não ganham NADA!!!!

Os vossos rivais é o Braga e basta olhar para o percurso deles para perceber quem é que nada a fazer TUDO mal...

Vocês serão sempre o berço, inegável, mas Dom Afonso Henriques ia ter vergonha da gestão que dão a um clube histórico como o Vitória.

O Cajuda pegou-vos ao colo e fez milagres, e depois foi fora...

Não agarram nada, não têm projecto!

Têm a sorte de ter bons jogadores, e um treinador muito competente!

Mas com o jogo duro que estavam a praticar, mesmo tendo sido irónico, devo dizer que me dá gozo ver gajos do Vitória a levar patadas daquelas...

Anónimo disse...

em relação ao penalti do porto, se admitimos que de facto não é penalty, podemos também dizer que não é menos do que o saviola e aimar fazem em todos os jogos.
e, para além disso, houve antes disso um penalty por assinalar para o fcp. já para não falar da uma agressão a fucile.

B. disse...

Anónimo.

Quando o vosso Dom Sebastião se chama RUBEN MICAEL e torna-se a estrela da equipa e o motor daquilo tudo em 180 minutos...

Epa... Esquece lá os argumentos idiotas do costume e apercebe-te do que tens por lá...

Será que é este ápoca que o idiota do Queiroz percebe que o Meireles é tão o melhor jogador Português para a posição que ocupa, como o Bruno Caires o era?

Anónimo disse...

isso é outra coisa.
de facto, os jogadores andam pelas ruas da amargura, com culpas claras da gestão.
mas vá lá, mantenhamo-nos nos assuntos que levantam polémica - erros de arbitragem - e não naqueles em que concordamos. Senão não tem graça!