17 janeiro 2010

Porto vs Paços

O Porto jogou mais e o Guarda-Redes do Paços foi o melhor em campo.


Esta frase diz um pouco de tudo o que se passou... Muito caudal ofensivo por parte do Porto, muitas e boas defesas do homem do Paços.

O Porto tem jogado pouco, neste caso nem foi assim mas podiam ter feito mais, nem que fosse por estarem a jogar em casa contra uma equipa muito inferior que costuma ser complicada no seu terreno.

O que é de reparar é que o Porto antigamente nestes jogos nem dava hipótese. 2-0 ao intervalo e acabava assim ou ainda havia tempo para mais um ou dois... Sem espinhas, sem portas abertas para o "azar" ou "sorte"... Esta época tem acontecido disto...

O golo mal anulado ao Porto podia ser decisivo se o golo do Falcao não fosse com a mão... Mas não era jogo para depender de casos desses... Muito menos era jogo para estar a perder perto do fim do jogo!

O Porto está nervoso, até o Bruno Alves já começa novamente a ser mais "porrateiro", e isso pode ser muito importante para a quebra anímica... O Ruben Micael pode vir a ser chave na mudança de resultados, mas não esperem ali um Dom Sebastião (vulgo Lucho)...

O Sporting já só está a 6 pontos...

2 comentários:

Miguel Nunes disse...

faltou dizer q o golo do empate (falcao) foi com a mao

B. disse...

Vi agora...

É mesmo com a mão...