Sá Pinto vs Liedson
Ora...
O Patrício manda um frango, o Liedson defende o guardião (que se tem portado muito bem ultimamente) depois deste ser apupado pelas bancadas. Sá Pinto com sangue na guelra decide colocar-se do lado dos protestos...
Liedson não gosta e picam-se...
Vão para o balneário e desatam aos murros e empurrões! (reparem que é o Liedson com 1,70m que defende o Patrício com 1,92m sem que este se meta ao barulho!).
Nisto, depois de uma troca de agressões entre um funcionário (jogador) e um dirigente (director desportivo) qual a medida?
Correr com o dirigente...
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ora bem, o Liedson se tem esta importância a nível estrutural, imaginem a nível de balneário!! Deve ser doentio...
PS: O Paulo Bento acertou em mais uma... Não queria ter o Sá Pinto na equipa técnica, este quis, durou o tempo que durou.
3 comentários:
A desorientaçao tem ainda outros contornos.
Percebem-se os apupos a Rui Patricio? Um dos poucos que tem jogado bem esta época, jovem da casa, talvez à beira de ir a um Mundial pela Selecçao, num jogo contra o Mafra que estava controlado, tal como a eliminatòria...o rapaz faz um erro, (ainda que a bola tenha ressaltado na relva, mas no estàdio poucos se terao apercebido), e a resposta do pùblico é assobiar?!?
Uma grande percentagem do mau momento do sporting é mesmo a falta de inteligencia e coraçao das gentes que o (devia) aplaudir.
puke,
Ora bem, na mouche!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm!!!
Low Desert Puke: Deve ser a primeira vez que concordo com as tuas palavras! Como sportinguista revoltada com os sportinguistas (com os que referes, pelo menos) concordo a 100% com o que dizes! Pessoalmente, acho (e tenho mesmo muita esperança nisso) que o Rui Patrício ainda vai calar muitas bocas e não como o Sá Pinto fez ao Liedson, mas sim com classe e boas defesas! Deus queira que eu tenha razão... Se não é que ninguém os cala mesmo!
Enviar um comentário