Setúbal vs Benfica
Resultado justo.
O Setúbal tem ZERO a ver com o do Azelha, e mostrou-se muito aguerrido na luta pela bola sabendo que só com essa pressão é que consegue impedir a transição do Benfica.
Teve contra-ataques perigosíssimos equilibrando as oportunidades de golo com as do Benfica.
Na 2ª parte o Benfica massacrou mas nem foi daqueles jogos como com o Marítimo em casa que falhámos 1000 golos.
O Cardozo pode ter falhado (esmagar a barra não conta) um dos golos mais importantes da sua carreira, e acho que se apercebeu disso.
Esta equipa é fortíssima, consegue apertar o cerco a qualquer uma, mas agora vai ter de provar se tem ou não estofo para aguentar um resultado destes, se tem estofo para reagir, se tem estofo como tem o Porto quando é líder e empata um jogo.
Veremos.
Se este jogo podia ter um resultado justo sem casos? Podia... Mas não era a mesma coisa.
Golo mal anulado ao Setúbal (sendo que parecia tão escandaloso que ninguém reclamou no momento), 3 penaltys para o Benfica e só um marcado (e não é só opinião minha anónimo, mão é mão, cacetada ao Di Maria é cacetada, e abalroamento de anca e pernas não é carga de ombro...).
PS: Quando o Benfica tem de marcar (por estar empatado ou a perder) o jogo fica esgotante para o Di Maria... 80% dos ataques saem dos pés dele, e o Benfica afunila o jogo por aquele flanco constantemente à espera de uma finta (e o coitado tantas fez ontem) que desequilibre as contas de defesas vs avançados.
2 comentários:
tá correcto, confere!
Epah o homem ate chorou...
Enviar um comentário