25 março 2010

Czar Izmailov

Depois do tiro no pé que foi afastar o melhor jogador da equipa num jogo tão importante, o Marat veio a público dizer o porquê de ter pedido para não jogar...

Ok, ele não ia jogar na mesma quer o afastassem ou não, mas se o que ele disse é verdade...

O senhor Marat disse que andava a ser infiltrado jogo a jogo e já não aguentava as dores. Por não querer acabar como o Mantorras decidiu por fim a este circo.

O Costinha não gostou exactamente por ser um jogo tão importante e em modo Sá Pinto (sem a parte mais física), correu com ele.

A agora? Para onde vai esta história?


PS: Ante-Ontem Carvalhal NOVAMENTE no gym de calções de lycra... Porra...

4 comentários:

Erk disse...

Respondi a isto no post anterior.

O Costinha já anda a preparar a próxima época. Só com atletas do patrão, claro.

editor69 disse...

Olha e foto do carvalhal de lycra?...
seria priceless ahahahahahahahahahah

Pé do André disse...

Eu acho tudo muito confuso e não sei quem tem razão, mas entendo que como benfiquista descaias para o lado do jogador, neste caso.

Frase dita com pirueta, manguito e lingua de fora no final.

B. disse...

Os bons jogagores têm muito disto. Mentirosos, maus génios, muitas vezes pouco profissionais etc... Ele não é o Maradona ou o Romário, mas é do melhor que vocês têm.

Se devemos pactuar com TUDO o que o jogador quer fazer? CLARO que não, mas a verdade é que temos de aturar umas merdinhas a mais quando são mesmo bons, sempre foi e será assim no futebol.

Este gajo é um merdas que fez birra, o Costinha não brincou e se calhar fez bem. Já se provou que o gajo não foi ao consulado mas sim para Moscovo no fim de semana! Já ali! Um tirinho!

Claro que é um merdas, mas duvido que qualquer um dos lados tenha a história verdadeira... Deve ser algo que se situa ali a meio...


PS: Pode ser que venha parar ao Benfica...