Sacrilégio!
Tal como o B, também eu ontem tive um momento de não-humanidade quando o Kardec marcou o golo. A única diferença foi que eu ia no carro, sozinho, a subir a Calçada de Carriche e a ouvir o relato na TSF.
Ora, sucede que um dos rapazes que comentava o jogo, para dar uma ideia de como tinha sido o golo, a nós ouvintes, comparou-o a este:
">
Quer-se dizer... sim, eu gritei que nem um animal paleolítico com cio e fiz danças festivas tribais durante largos minutos deixando o volante à deriva e os outros condutores em pânico mas, bolas... este golo do Van Basten não tem comparação com nenhum outro golo da História do futebol. Que sacrilégio senhor comentador!

5 comentários:
É verdade, eu ouvi o mesmo relato e fiz as mesmas figuras dentro do carro, e quando o animal comparou o golo do Kardec ao do Van Basten até me arrepiei. Mas depois lembrei-me que na mesma rádio, no relato do jogo SCP-Porco, o mesmo gajo comparou o Carriço ao Baresi...
E assim se trabalha na mais importante rádio de informação portuguesa...
RAIOS!
Haha muito bom MC!
Eu ouvi basicamente a primeira parte na Renascença (a segunda consegui acompanhá-la junto com mais 2 ou 3 dezenas de engravatados no ponto Meo das Amoreiras :P), e acho que a doença se apodera dos relatadores quando são equipas portuguesas na Europa.
Quer-se dizer, ontem pelo que vi nos resumos a arbitragem foi bastante caseira e há de facto o penalty do Ramires por marcar, mas quem os ouvisse parecia que estava a ser a roubalheira do século. Pelas contas deles havia talvez já uns 4 penalties por marcar a favor do Benfica, e isto só na primeira parte. Até o falhanço do Di Maria isolado frente ao Mandanda "de certeza que se fosse ao contrário era assinalado penalty"!
Ah, e fiquei pior que estragado com a Meo: então não é que a transmissão falhou durante uns 5 segundos no preciso momento em que o Cardozo intercepta aquela bola entre os centrais (que depois falhou isolado)? Escusado será dizer que nesses 5 segundos me iam dando 347 ataques cardíacos!
Cheers, e agora Anfield!
Não tens razão, MC!!!
O golo do Kardec foi, de longe, muito superior a este golo de baliza aberta (fui pesquisar no google e quem estava na baliza era um tipo chamado Rinat Dasaev, alguém conhece?, pois... bem me parecia...).
O golo do Kardec demonstra trabalho, instinto, sagacidade, sentido de posicionamento, "killer instinct", assassinato desportivo de um guarda redes de top mundial, em suma, um grande golo!!!!! Caramba, aquele pé direito devia estar registado na PJ como arma branca!!!
O desse rapazito Van Basten (???) foi um pontapé de sorte no qual ele fechou os olhos e pensou "olha, que se lixe!" e, por acaso, entrou!!!
Mas esta é a minha opinião. E quem me conhece sabe que eu sou isento, e imparcial!!! Sempre!!!
PS: Evidentemente que não há, nem pode haver comparação!!! O golo do Van Basten (esse monstro) é dos melhores da história. Desde sempre. Gostaria de saber em que planeta vive o comentador!!!
Não teve um décimo da importância, e por isso, evidentemente, não é tão mítico, mas o Van Basten fez um golo bem melhor que este!
http://www.youtube.com/watch?v=ZCy_rVBPKio&feature=player_embedded
enjoy
Enviar um comentário