20 abril 2010

Postiga

1 ano e 1000 minutos depois... marcou um golo!

Se é ponta-de-lança e a função dele é mesmo marcar golos, não pode ser despedido por justa causa, se mais a mais é dos mais bem pagos do plantel?

Estou a ver um comercial de uma empresa qualquer estar 1 ano inteiro sem vender nada...

3 comentários:

Pé do André disse...

sim sim, pois e tal.

E's capaz de ter razao, mas acho que os sportinguistas se afeicoaram ao gajo e eu nao sou excepcao... se repares nos videos ele tem um ar contente por ter marcado mais do que alivio e pelos videos que vi, o publico aplaudiu e sentiu-se genuina felicidade por ele (ou seria porque ele marcou o golo da reviravolta?)

Alias quando ele entrou na segunda parte foi aplaudido...

Sim ele devia marcar mais golos, decisivos ou nao, mas as vezes principlamente numa epoca como esta para o Sporting isso deixa de ser relevante.

De certeza que ja sentiste o mesmo, nao?

E' que eu quando vi que ele tinha marcado pensei: "Epah fico feliz pelo gajo" mais do que "Ate que enfim, tosco do c..."

Sera que esta lamechiche e' exclusiva dos sportinguistas?
Afinal nao temos muito mais a que nos agarrar.

B. disse...

Isso é fácil de explicar... O gajo esforça-se muito, dá tudo e tenta muitas vezes o golo. Embora por vezes pareça carreira de tiro, a verdade é que remata muito e tenta!

Sabe jogar com o avançado que tenha ao lado, mas falta-lhe o essencial para a posição, e o facto de ganhar 90.000 euros por mês pode criar alguma exigência.

Mas irrita mais um gajo que marque uns mas não faça nada por isso, do que um que não marque golos mas dá tudo o que tem (que é cada vez menos).

No entanto, na prática, venha lá o merdas que não faz nada mas que mete os golos. Vou chamar-lhe nomes de vez em quando mas em termos práticos vai resolvendo a questão.

Eu gostava do Postiga, agora acho cada vez mais um gajo triste e totalmente desanimado. Tem de mudar de ares.

Pé do André disse...

90.000 ?
Noventa mil?

Retiro o que disse! ahahah

viva o Djalo!