Porto vs Benfica
GRANDA Melão!
PS: Porque é que continuo a receber sms de Sportinguistas? Quanta dignidade tem de ficar na rua para dizer qualquer coisa?
PS2: Nunca vi o Porto festejar tanto uma ida à Liga Europa...
GRANDA Melão!
PS: Porque é que continuo a receber sms de Sportinguistas? Quanta dignidade tem de ficar na rua para dizer qualquer coisa?
PS2: Nunca vi o Porto festejar tanto uma ida à Liga Europa...

8 comentários:
Nada de desanimar.Este era o jogo do ano dos corruptos tiveram a chamada vitória de Pirro.Todos a apoiar o nosso glorioso na próxima jornada.
1) Foi justo. O FCPorto jogou melhor que o Benfica.
2) A culpa não foi do árbitro. Nem sequer das bolas de golfe (embora tudo tenha ajudado para que as pernas tremessem e a ansiedade aumentasse, claro).
3) Mesmo a jogar com um a mais (aliás, eles é que tinham um a menos!) não conseguimos ser superiores como, de facto, acho que somos este ano.
4) Com o historial desportivo dos últimos anos o FCPorto poderia (e deveria, a meu ver) ter aproveitado para crescer proporcionalmente e tornar-se no grande clube que já provou ser desportivamente. Mas insiste em ter esta mentalidade pequena - regional, de bairro - que eu não entendo: não querer que o Benfica fizesse a festa no Dragão, é mais do que legítimo. Querer limpar a honra, ainda mais. Mas festejar histericamente um jogo onde não ganhou nada (pelo contrário, ficou a saber que nem à Champions ia), não está à altura do que eu acho que o Porto hoje em dia deveria ser mas não é.
5) Seja como for, estas emoções intensas mexem profundamente connosco: às tantas, a meio do jogo, as minhas prioridades trocaram-se todas e, toldado pela frustração, assumi os 3-1 e desejei ardentemente que o Braga empatasse para, mesmo assim haver festa no relvado. É a cegueira inconsciente a falar mais alto.
6) Grande melão indeed!
7) Grande golo do (indiscritível) Belluschi. Há que dizê-lo...
Não acho que tenha sido melão, simplesmente tiraram-nos aquela que seria a cereja em cima do bolo... Mas o bolo vem cá parar à mesma.
De resto, perfeitamente de acordo com a avaliação que o MC faz às atitudes do Porto. Continuam a ser pequenos e a não querer crescer - nem vou entrar pelo ambiente siciliano com que somos sempre recebidos, mas é normal num jogo destes nem sequer mostrarem o onze inicial do Benfica? É normal o speaker acabar uma intervenção qualquer antes do início do jogo com um "Somos sem dúvida muito superiores!"? É normal o speaker começar a puxar pelo público antes do jogo acabar? É normal no final do jogo o speaker estar-se a vir a gritar não sei quantas vezes "Resultado final: Porto 3 Visitantes 1"?
Como lhes custa dizer Benfica naquelas paragens...
O Porto, sem castigados, mostrou que é a melhor equipa do campeonato.
E mesmo com muitas lesões e um amarelado falcão (o nosso melhor marcador, de longe...) um bocado estranho...
Mas o que posso dizer é que os nossos directos rivais, este ano, quando foram ao Dragão comeram, ao todo, 13 golos: 5 ao Sporting, 5 ao Braga e 3 ao Benfica. Nada mau para uma equipa em ano não!
para mais, sem falcão, sem ruben micael e sem varela... a equipa que entrou ontem no relvado talvez não tivesse jogado mais do que um jogo junta!
ide lá "confirmar" títulos para outro lado! Aliás, "confirmar"? Será que o Jesus sabe alguma coisa que nós não sabemos? Como se pode "confirmar" algo que ainda não se tem?
Os campeões somos nós. Ainda...
Anónimo.
Perdeste na Luz contra uma equipa também ela desfalcada.
Levaste 3 secos na final da Taça da Liga.
Acho que no total nem aí ganharam.
Nota que se tivesses o Varela e o Falcao perdias este jogo porque ias jogar em 433, e não há quem resista em Benfica em 433... Daí teres mudado para 442 e metido Meirelles, Fernando e Guarín (médios com características defensivas) em campo para batalhar.
Jogaram mais e mereceram ganhar.
Boa Liga Europa.
Anónimo,
Na primeira conferência de imprensa enquanto treinador do FCPorto, o Mourinho também disse ter a certeza que iria ser Campeão no ano seguinte.
Na altura muita gente levantou suspeitas sobre essas declarações (eu não), assim como tu estás a levantar agora sobre as do Jorge Jesus.
Nem num caso nem noutro me parece haver alguma coisa "por trás". Estão simplesmente a tentar passar confiança para dentro do balneário e, ao mesmo tempo, mostram confiança no seu próprio trabalho.
Querias que ele dissesse: "eh pá não sei, duvido, vamos lá ver, pode ser que aconteça..."?
Enviar um comentário