08 junho 2010

Depois desta notícia... (COM NOTA)

NOTA: ESTE POST ERA PARA OUTRO BLOGUE, O WWW.H2SO4QB.BLOGSPOT.COM, MAS SEM QUERER FOI POSTADO AQUI. NÃO RETIREI PORQUE HOUVE UM COMENTÁRIO E ASSIM FICOU...MAS NÃO É CLARAMENTE TEMÁTICA PARA AQUI... ABRAÇOS


"Um sacerdote belga abusou sexualmente de, pelo menos, dez mulheres em estado de coma entre os anos 60 e 80, na sala de cuidados intensivos do hospital regional da localidade flamenga de Tielt.
A denúncia foi feita pelo próprio padre, que antes de morrer (em finais de 2009), deixou uma carta com a confissão a um outro sacerdote, Bethune, que agora desvenda o caso. " (in ionline)


Realmente, depois da notícia do padre que molestava sexualmente crianças, que poderia faltar?

Basicamente gostam de parceiros passivos... Crianças sem força e sem escolha, mulheres que não mexem, não falam e nem devem babar...

Não é propriamente o melhor ano para a Igreja Católica pois não?

Qualquer dia a Igreja compra Portugal (porque topam que há poucos países que ainda vão aos concertos deles) e aí é que quero ver estes chicos espertos como eu a gozar com eles... Vou corridinho para um país herege que é uma maravilha!

6 comentários:

editor69 disse...

É verdade...
mas também é verdade que os há aos magotes sem serem padres...
mas não vende tanto média!
Não quero com isto desculpar quem quer que seja...mas parece que virou moda atacar a igreja católica.
Não vejo diáriamente falar das centenas de padres católicos que por todo o mundo tentam ajudar as populações mais necessitadas...muitos deles com risco da própria vida.
Certo?
Certo!

B. disse...

Este "post" foi colocado no Blogue errado... Sorry.

(era suposto ser no h2so4qb...

Sim, isso é verdade, mas como dizes também te digo que há muitos a fazer isso que não são padres.

Roco disse...

Ir para padre e ser pedófilo é como ser médico e matar pacientes de propósito. É como ser guarda florestal e pegar fogo a florestas. É como ser da greenpeace e matar baleias. É como ser sócio do Benfica e torcer pelo Sporting.
Um padre pedófilo é uma aberração muito maior que um mero pedófilo, não te iludas.

Vitto Vendetta disse...

um padre normalmente começa a sua formação teológica entre os 12 e os 14 anos, vivendo enclausurado num seminário até ter 24, 25 anos... a idade perigosa, a idade de foder a torto e a direito... e como passam eles essa idade? em camaratas com outros padres, a masturbarem-se no confessionário ás escondidas do cónego melo!

Não creio que a maior parte seja pedófila, mas tenho a certeza de que a maior parte dos que DESISITIRAM do percurso a meio ou no final do caminho, têm bastantes problemas de avaliação sexual, não sendo capazes de encaminhar uma conversa em direcção ao coito, e esses sim, viram na sua grande maioria tarados, pedófilos, necrófilos, bestialófilos (vão ao cu às galinhas) e outros ófilos que agora não me recordo!

editor69 disse...

K-Jo...acho que tens aí muita tara reprimida...pelos vistos!

Vitto Vendetta disse...

tenho pois, mas é só meter na grade e levar ao bidão!!!