Os oitavos de hoje em 3 pontos
Inglaterra 1 - Alemanha 4
1) Se a Inglaterra não foi lá com o Capello, não sei com quem irá...
2) Mas quando é que assumem que o sacana do chip faz mesmo falta?! Começa a ser vergonhoso este "olhar para o lado" da Fifa...
3) A Alemanha está a jogar muito!
México 1 - Argentina 3
1) Acho que foi preciso o árbitro ter mais coragem (no pior sentido) para validar o primeiro golo do que se tivesse feito o contrário.
2) Mas quando é que assumem que o videoárbitro faz mesmo falta?! Começa a ser vergonhoso este "olhar para o lado" da Fifa...
3) O México estava a jogar muito!
5 comentários:
o video-arbitro é uma ferramenta que se poderá tornar muito perigosa. a sua introdução deverá ser feita de modo muito cuidadoso antes que o futebol não se torne o super-bowl. Quando ao chip na bola, não há nada a dizer quando é golo é golo e mais nada, não há qualquer imposição da minha parte.
antes de introduzir estas tecnologias deveria rever regulamentos e sobretudo pacificar uma série de medidas que a meu ver tem sido prejudiciais tanto para o espectaculo como para as equipas. A paranoia dos cartões e dos penaltys tem que acabar.
p.s. se o rosseti tivesse voltado atrás teria sido um heroi que abriria um precedente complicado. era preciso (muita) coragem para voltar atrás com a decisão.
A Alemanha está mesmo a jogar muito.
Mas o italiano esteve mal, esta tarde.
Assim que os alemãos fizeram o 3º era meter o Crouch lá para dentro com o Rooney a aparecer por trás dele. Encostar o Gerrard à linha é um crime. Achei que o Barry passou um bocado ao lado do jogo.
Mas os ingleses pareceram-me sempre muito cansados, neste mundial.
No jogo do continente americano, o arbitro nunca poderia voltar atrás na decisão depois de terem visto pelo ecran do estadio (infelizmente).
Mexico esteve à altura do que era exigido, e se o fora de jogo tivesse sido marcado não sei se os argentinos descalçavam a bota com tanta facilidade.
1º Gosto imenso da selecção argentina, mas o México fez um jogão.
2º Adoro o Maradona, mas gostava de o ver numa conferência de imprensa após um jogo em que a Argentina fosse eliminada por erro do arbitro
Enviar um comentário