16 julho 2010

Danny

Danny não esquece o Mundial: «Fiquei triste com o que fiz»

Nós também...

10 comentários:

JediVermelho disse...

mas ele fez alguma coisa?

Erk disse...

Entre ele e o Simão venha um Couceiro e escolha...

B. disse...

Entre ele, o Simão, o Liedson, o Ronaldo e o Hugo Almeida, venha o Couceiro e escolha.

ESPERA... ele foi o ÚNICO dos 5 avançados que não marcou um golo...

Já é qualquer coisa a menos...

LDP disse...

B.

Desses todos o unico que fez alguma coisa foi o Hugo Almeida.

Anónimo disse...

http://www.humortadela.com.br/piada/piadas/view.php?cnl=animacoes&num=01022

Erk disse...

Nunca pensei ser possível dizer isto:

Quando o Couceiro, perdão, o Queiroz, tirou o Hugo Almeida, caíram-me os tomates...

Foi o momento Paulo Torres do mundial.

jose disse...

O Quiroz, o homem que "descobriu" o Coentrao a lateral, que "inventou" o Tiki-Taka, etc e coiso e tal, mas que nao sabe fazer uma puta de uma substituicao.

Valdemar, os Sportinguistas, acima de todos os outros, ja deviam estar a espera de algo assim.

A mim os tomates nao me cairam nesse momento, porque ainda andava a procura deles depois de saber da nomeacao do homem para selecionador nacional.

Vitto Vendetta disse...

ainda ninguem chamou nomes á mulher do B.?

:(

Malaiko-SLB disse...

qnd o Roberto sofreu o 1º golo do Vit. Guimarães. lembrei-me logo deste blog (A)

Anónimo disse...

o primeiro e o segundo! AMO-TE QUIM

PMD