23 julho 2010

Freddy Adu

E este artista que ainda é nosso também?

Onde anda ele? A fazer anúncios? Ele podia fazer o do Messi para a ADIDAS mas ao contrário! Tipo:

"Cresci a adorar soccer, quando era jovem (com 14 anos) fui elogiado pelo mundo e fui considerado a maior esperança do soccer norte-americano. Aqui a Nike pegou-me ao colo e fez de mim um Jogador-Marketing. O meu talento era invejado pelos meus colegas mais velhos e fui à selecção com 16 anos.

O Benfica mordeu o isco e tive a minha primeira oportunidade na Europa. Ainda fui o jogador fetiche do Camacho, que me usava como arma secreta para marcar golos decisivos... Aqueles golos evitavam derrotas e davam empates.

Hoje em dia foi-me diagnosticado Bluff e Fraude. Hoje em dia dizem-me para desistir de tentar e voltar para o meu país onde possam achar que ainda tenho algo para dar ao soccer.

Mas eu não desisto, porque sou parvo."