02 julho 2010

Jo Jo Joaquim!

Epah...

ESTA notícia não sei se me faz rir com o azar ou chorar com... ok, faz-me rir.

10 comentários:

JNF disse...

Tem uma piada enorme a lesão de um jogador. Ainda para mais quando representou o nosso clube. Sinceramente...

Verificação de palavras: etic.

Anónimo disse...

Nem parece teu, ò B. Sei que curtes o Quim...

hugo pina disse...

estupido do caralho, havias de partir uma perna para ver se também gostavas. o nome deste blog deve ser em nome à tua triste infancia. eras gordo e metiam-te sempre na baliza, balofo do crl

Vitto Vendetta disse...

acho que ele foi o mais honesto possível! amo o quim, meu conterâneo, mas a realidade é que a primeira coisa que esbocei quando li a noticia foi um sorriso, assim como o B. para depois ter toda a pena do mundo do grande Quim, que com isto pode ver o fim da sua carreira ao virar da esquina! sais campeão quim. sais campeão...

Anónimo disse...

Concordo c o Hugo Pina! És um parvo do caralho!!! Mete o dedo no chupa-o meu cabrão!

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas realmente este comentário é de uma imbecilidade a toda a prova. Até gosto do teu blog, mas desta vez foste mesmo infeliz. O Quim com todas as virtudes e defeitos que possa ter como guarda redes, serviu o Benfica durante 6 épocas. Foi muito importante nos 2 titulos de campeão nestes ultimo 6 anos durante os quais foi um dos nossos sendo de um profissionalismo irrepreensivel e um exemplo como homem e como jogador, e soube sair do Benfica sem alaridos e com dignidade. Quim merece o respeito de todos os benfiquistas, e um Benfiquista deve respeitar todos aqueles que exemplarmente serviram o seu clube, e é por isso que hoje ainda falamos de nomes como Chalana, Néné, Eusébio, Bento, Pietra, Rui àguas, Magnuson, etc.
Resta-me desejar as rápidas melhoras ao Quim, e quanto a ti tyeres um pouco mais de cuidado com aquilo que escreves no blog, pois neste ultimo post ficaste mesmo mal na fotografia.
cumprimentos.

Filipe

Ricardo disse...

É só virgens ofendidas.

Pá, CLARO QUE NINGUÉM DESEJA MAL AO QUIM!

Aliás, faz sorrir exactamente por gostarmos do Quim. Nos últimos dias andávamos cheios de dúvidas por termos gasto 8,5 milhões num gajo que ninguém conhece assim tão bem e por termos deixado o nosso GR titular sair para um dos rivais deste ano e provavemente do futuro.

Assim, por ironia do destino, não vamos ter de gramar com excelentes exibições do Quim no Braga e ficarmos a roer-nos por termos gasto um balúrdio num gajo pior que o Quim (ainda vamos ver se assim será, claro...).

É um esboço de sorriso, não é uma gargalhada.

E, foda-se, agora de repente toda a gente é humanitária, é? Nunca gostaram nem riram nem ficaram todos contentes quando um jogador adversário se lesiona e não pode jogar durante um colhão de tempo?

Tá bem, tá.

B. disse...

K-Jo e Ricardo, obrigado por terem percebido o "tom" do Post, quanto aos restantes, tenho a dizer NOVAMENTE que além de nos levarem muito a sério, com esse humor de cérebro de ervilha, andam a visitar o blogue errado. Se isto tivesse porteiro não entravam. Era como irem de botas pontiagudas, cabelo cheio de gel e fio por cima da camisa para o Lux...

PS: Hugo Pina, estou na dúvida, ou a tua Mãe não te amamentou, ou estás a sair do armário. Esclareces-me? (também há a hipótese de seres gaja e estares "naquela" altura do mês)

Pé do André disse...

Realmente... pah é uma vergonha.

Uma vergonha a estupidez não ter limites.

Desde quando este blog tem de seguir uma linha editorial isenta? Quem é que vem aqui para ler as noticias? existem varios jornais online onde o podem fazer?

Isto é um blog que vive precisamente do facto que ninguém está livre de ser gozado, elogiado ou o que der na cabeça dos gajos que escrevem.

Voces veem aqui para serem ofendidos...no estilo de vamos la ver de quem é que ele falou mal desta vez, para eu poder cascar nele e escrever uns palavrões e mostrar toda a indignação que a minha vida inutil consegue inventar.

O que não deixa de ser curioso porque eu venho aqui pela mesma razão que voces, para ser surpreendido pelas mentes tacanhas que não cedem, porque é eu não vejo estas vozes todas nas manifestações contra Guerra? ou contra a Fome? Ou contra as condições de trabalho Precário?

A indignação afinal apenas só vai tão longe quanto a nossa própria pequenez.

Júri Faustino disse...

Ahahahaha, as Madalenas todas ofendidas!
Gostei especialmente daquele merdas que entre outros exemplos de benfiquismo recorda o Rui Águas, que se armou em Moutinho e Cebola e saiu para o Porto, após ter sido o melhor marcador do campeonato.
Só para vos irritar ainda mais, espero que o Quim se lesione no primeiro dia de treino após a recuperação destes 6 meses de lesão.
Claro que foi importante, deu o seu melhor, mas foi pago para o que fez e não lhe devemos nada!
Esta lesão só prova que tínhamos de apostar num guarda-redes mais novo e com mais qualidade. Afinal de contas, o que serve para o Braga não pode servir para o Benfica!