26 julho 2010

Queirós

Vai ser estranho, mas pela primeira vez vou QUASE defender o palhaço.

Ele em PRIVADO (e era o que faltava não podermos mandar umas caralhadas em privado) disse para o outro ir fazer controle anti-dopping para a cona da Mãe dele!

A cobarde FPF pega nisto e pondera despedi-lo com justa causa e assim poupar uns milhões.

Isto é COBARDIA pura... Não são capazes de o despedir por maus resultados, e arranjam um desabafo do gajo para poupar uns milhões e fazerem a vontade ao povo Português.

Gosto ainda menos da FPF e de quem a dirige do que do palhaço do Queirós (o tal da Trissomia).

O Scolari deu um murro a um jogador em público e ninguém lhe fez nada.


No entanto era giro pegar vício:

Nuno Luz - "Carlos, que acha do grupo de qualificação para o Euro?"
Carlos Queirós - "Vai para a cona da tua Mãe!".

26 comentários:

Anónimo disse...

Podes ter essa teoria mas deixa-me lembrar-te que "o outro" era apenas o presidente de um orgão do Estado. Só isso.

E não é somente por isto que o vão despedir. Vê isto como o limite atingido. Houve coisas bem piores e maiores que esta mas atingiu se o limite.

Defender um gajo que só teve atitudes de merda não me parece viável no sentido de que, quando falas da FPF ser cobarde em nao despedi-lo podemos falar das DEZENAS de vezes que o defendeu ou simplesmente fez-se distraída.

Um empregado da FPF mandou um Presidente de um orgão estatal ir fazer controlos na cona da mãe dele. E defendes esse mesmo gajo.

Não compreendo bem a tua QUASE posição.

Capitão Santos

Www.rematedeletra.blogspot.com

MB disse...

Para um treinador cobarde, um despedimento cobarde...parece-me bem! Só é pena que ninguém possa coabrdemente despedir o madail.

Erk disse...

Ponto prévio: eu não gosto do Queiroz. É muito discurso baseado em pouco para mostrar. Muita teórica para pouca prática. Muita mania.

Mas não posso concordar com uma esta forma de fazer as coisas.

É simplesmente cobarde.

Não que o professor não mereça este fim, pelas atitudes que demonstrou na campanha Africana, mas já antes disso, até quando era o Brasileiro que orientava a selecção e ele vinha balançando o barco, com o auxílio de alguns Ruis Santos.

Mas não é assim que se fazem as coisas.

Um contrato mais curto e ajuizado, teria poupado o Merdagil e todos nós a mais este enxovalho.

E agora? De volta ao Manchester? Hehehe.

jimbras disse...

frase para t-shirt, deixou de ser:

"perguntem ao Carlos Quieroz"

para:

"vai prá cona da tua mãe"

ahahaha.
O futebol português pode não ser o melhor na qualidade de jogadores e/ou na competição mas é sem duvida o mais cómico.

Vitto Vendetta disse...

Qualquer dia é preciso captchas para despedir incompetentes!

Fora Queiroz

Fora Madaíl

Jesus a acumular funções no benfica e na selecção!

Humberto Coelho a presidente da Federação!

e mais um gin pra mim se faz favor!

Pé do André disse...

Humberto Coelho foi o melhor seleccionador que Portugal teve na minha modesta opiniao.
Tive vergonha de lhe dizer pessoalmente quando o vi na rua ha umas semanas atras.

Foi um crime despedirem-no a seguir ao Euro 2000.
Nunca jogamos tao bem desde entao...

B. disse...

Oh Pé...

Viste o Euro 2004 e o Mundial de 2006?

Jogou-se bem! E com personalidade! E com experiência!

Em 2000 a equipa era supostamente a melhor de sempre e ele mandou a bola para o campo e disse "joguem...".

Foram os jogadores que fizeram esse Euro. Foram os rasgos e os golos importantes!

Acho que fomos MUITO mais equipa e MUITO mais futebol em 2004 e 2006.

pitons na boca disse...

As caralhadas foram mandadas enquanto estava em exercicio das suas funções, não foi num café ou em casa. Logo há razão para mandá-lo para a c*** da mãe do outro.

O zuca foi castigado pela FIFA pelo "soco" no parvalhão sérvio (e nisto a FPF também devia ter feito alguma coisa, tipo meio salário ou o raio que o parta).
Ao Queiroz não aconteceu nada por socar um "jornalista" num aeroporto. ;)

Pé do André disse...

Nao concordo B. 2004 e 2006 foram jogados com o coracao, mais nada.

Sim foram rasgos, mas e' preciso ter um jogador nas condicoes certas e com o espirito certo pra ter esses "rasgos". E esse e' o papel do seleccionador, ter nocao que nunca vai ter um plantel de clube.

A menos que sejas o del Bosque claro.

Pé do André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MB disse...

O Mundial de 2006 esteve anos luz do que aquilo que se fez em 2000. O jogo contra a Holanda foi um festival de cacetada (recorde de cartoes em Mundias) e contra a Inglaterra estivemos a jogar com mais 1 uma data de tempo e ainda tirou-se o Pauleta e pôs-se o C.Ronaldo a ponta-de-lança (alguém entrou para o meio campo). Ganhámos nos penaltis, mas nao se mostrou bom futebol.

Marlon Brandão disse...

O melhor Portugal que vi foi o de 2000 a milhas.
Claro que adorei o de 2004 e de 2006(menos), acho que o mister Mourinho fez um excelente trabalho.

Roco disse...

Houve um comentário eliminado??!?!
O que é que ele disse?!

jimbras disse...

Acho que era o Queiroz a "mandar" o pessoal para a c### da mãe

Pé do André disse...

Duas coisas:

Lamento desapontar mas o comentario eliminado fui eu que apaguei pois pus um comentario a dobrar, sorry Fox Mulder's da bola, também gosto de conspirações!

E a outra coisa... que fixe pá mais gente concorda comigo, tás a ver B. podes não concordar mas acho que dizer que a equipa de 2000 foi a melhor dos ultimos tempos não é assim tão descabido...

Mas também é engraçado que mesmo pensando nessa equipa de à 10 anos atrás... 10? Caramba...

Esse futebol não ganharia a uma equipa de hoje em dia... pois o futebol evolui a uma velocidade louca, é como ver aqueles jogos antigos que anda tudo a passo de caracol... no entanto foi só à 10 anos...

Mas mantenho o meu voto na selecção de 2000, aliás aquela França que nos ganhou na meia final era uma grande grande equipa que vinha da sua primeira vitória no campeonato do Mundo em 98 e acabou por vencer esse Euro, e afinal só nos ganhou naquele pormenor idiota que nem vale a pena abordar.

tenho dito

Anónimo disse...

1.H. Coelho não foi despedido. Ele é que se demitiu
2. aquela selecção de 2000 era a mesma que falhou o França '98. Portanto, H. Coelho não se limitou a dar a bola e dizer "joguem"...
3. Mourinho foi o treinador da selecção de 2004. Scolari era apenas seleccionador que ia estragando s coisas logo no 1o jogo.
4. Não há um único jogo para lembrar no mundial 2006 por bons motivos apesar de chegarmos às meias finais, o que é obra...
5. O proximo despedimento na FPF é feito por cobardes, de forma cobarde, contra um cobarde.

Pé do André disse...

6. E o comentario é feito por um anonimo...

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

JPFerreira disse...

Já cá faltavam os comentários onde se retira todo e qualquer valor ao Scolari...A-DO-RO!
Ai o caralho, é só iluminados do futebol.
Scolari não teve mérito nenhum, a equipa era do Mourinho; Del Bosque não teve mérito nenhum, a equipa é do Guardiola.
Foda-se, que barbaridade de afirmações!
Como se esta merda fosse uma simples opção informática, tipo "copy, paste". Como se não houvesse complexidade nenhuma na passagem dum universo para outro, como se não trabalho na forma de assimilar esse mesmo estilo num grupo de 23 jogadores de 5 ou 6 equipas diferentes...epa, afirmar isso é só estúpido!

Apenas um exemplo concreto: o Porto de 03/04, aquele que vence a Champions, joga praticamente a época toda em 4x4x2 losango. Havia alguns jogos em 4x3x3 com Peixoto e M. Ferreira (começava aqui a lenda Mourinho) mas na altura do agrião foi quase sempre em losngo.
Normalmente era Baía; P. Ferreira, R. Carvalho, J. Costa e N. Valente; Costinha a trinco fixo, Maniche como interior dum lado, P. Mendes ou Alenichev como interior do outro e Deco a "10"; McCarthy e C. Alberto ou Derlei (ou Maciel, ou Jankauskas).
Portugal, ao invés, jogava em 4x3x3 com alas bem abertos, quase avançados. Deco jogava com menos liberdade e mais obrigações defensivas, Maniche não era tão interior mas mais médio de transição...onde é que está esse "copy, paste"?
Havia era meia-dúzia de grandes jogadores numa forma brutal, com uma força anímica inacreditável depois de terem sido campeões europeus. Estavam em estado de graça. Scolari percebeu isso, percebeu que R. Costa e F. Couto já não podiam sobrepor-se a Deco e R. Carvalho e deu a titularidade a estes. Como também deu a CR7 e Miguel que, pelo que sei, não eram jogadores de Mourinho.
Dizer que pegou nos jogadores do Mourinho e foi até à final do Euro '04 é redutor. Praticamente ignorante, de tão redutor que é.

LDP disse...

"Havia era meia-dúzia de grandes jogadores numa forma brutal, com uma força anímica inacreditável depois de terem sido campeões europeus. Estavam em estado de graça. Scolari percebeu isso,"

Nem mais, por isso uma das minhas maiores frustraçoes futebolisticas dos ultimos anos (e que perdurarà ainda por mais alguns), é imaginar o que seria realmente de Portugal neste ultimo Mundial se Queiròs tivesse tido a inteligencia de um miudo de 5 anos e, sem merdas, chamasse todos os jogadores do Benfica que mereciam ir à selecçao depois deste tìtulo que (e como!) acabàmos de ganhar na época passada...

Anónimo disse...

Pronto,

Lá tinha de vir a verborreia Benfiquista à baila...

Já sei que o Carlos Martins agora é o "Mágico" português e que não há igual a ele!

Não merece sequer comentários...

Já agora
Bom Mundial do Ruben Amorim!(dos meus jogadores de futebol favoritos mas... por amor de Deus!)

jimbras disse...

Um benfiquista a queixar-se dos jornais desportivos é obra.
Deve ser para rir.
Então a bola e record só falta escrever no cabeçalho "propriedade do slb"

Marlon Brandão disse...

JP, não pegou só nos jogadores do Porto e foi à final. Pegou nos jogadores do Porto campeão europeu, juntou-lhes CR, Figo, Simão, Pauleta (tudo fraquinho) e foi à final perder com a GRÉCIA(!) em CASA! Sem antes ter perdido 2x contra esta mesma equipa contra o mesmo treinador, sempre da mesma forma. Porquê? Porque é um bom gestor de egos e líder de homens, mas como treinador mais valia estares lá tu, que te recordas das diferenças entre o 4-3-3 do Porto e do Scolari.
Quando esse esmurrador de sérvios foi para o Chelsea, viu-se o treinadorzão que era!
E quando comparas o Del Bosque com o Scolari há uma difirença fundamental: O Scolari não ganhou um peido, nada, zero.
E o Scolari não percebeu aabsolutamente nada que, que R. Costa e F. Couto já não podiam sobrepor-se a Deco e R. Carvalho e que CR e Miguel deviam ser titulares, o país é que gritou isso durante a fase de preparação (não(!) de qualificação) e quando ele perde com a grécia na jogo inaugural. Aliás, basta comparares os titulares do 1º jogo p os outros...
1º jogo:
Ricardo, Paulo Ferreira, Fernando Couto, Jorge Andrade, Rui Jorge, Costinha, Maniche, Luis Figo, Rui Costa, Simão Sabrosa, Pauleta

Tinha mais merdas p vociferar pq n curto mm nada o homem, hehe. Mas vou mas é p a praia!
abraços

pitons na boca disse...

Grecia essa que ganhou o grupo de qualificação, mandando Espanha para os playoffs de acesso (ganhando-lhes o jogo disputado na terra de nuestros hermanos), além da Ucrania.

No Euro ficaram à frente da Espanha e Russia na fase de grupos, eliminando depois França e a Rep. Checa.

Jogavam futebol feio? Sim. Eram teoricamente mais fracos que Portugal, sem duvida, mas tambem o eram em relação às referidas selecções. Talvez não fossem é assim tão maus (no seu futebolzinho feinho) como alguns os querem pintar.

No primeiro jogo contra os gregos a culpa é do Scolari porque o Porto não estava em campo (apesar de até estarem lá quase todos), no segundo jogo a culpa é do Scolari porque estava o Porto em campo?? Dass, decidam-se.

Já agora, quando é que param de viver no passado, tentando desculpabilizar o Queiroz com o que os outros fizeram ou deixaram de fazer? Se acusam os outros de terem feito mal, porque querem desculpar este por ter feito o mesmo mal?? Preferem cair novamente nos mesmos erros ou preferem aprender com eles??

Valadas disse...

Marlon Brandão,

O que eu já me ri com o esse famoso jogador do Boavista... o cabelo, a altura, os festejos exuberantes... ADORO!

Obrigado

Marlon Brandão disse...

Fica aqui só o esclarecimento, que amiúde tenho de fazer cada vez que limpo o chão com o Socolari:
Eu por não gostar do nobre indígena pugilista à frente da selecção, não significa que goste do Queiroz.
Não gosto, e isto está tão polarizado em relação à selecção que o pessoal assume sempre que sim.

Vou-me ausentar durante uns dias, por motivo de praia, caracóis e mormente imperiais.
Um abraço geral aos gordos.