11 julho 2010

Queiroz

Este gajo tem de ser internado...

Então não é que ele adiantou que este sucesso da Espanha se deve a uma cópia de um modelo introduzido por si em Portugal no final dos anos 80???????????

Depois da 3ª equipa do Ranking FIFA ganhar 1 jogo contra pré-amadores em 4 jogos, só marcar golos nesse jogo e ter sido um mundial "dignificante", ele sai-se com uma história da carochinha de roubos?

Há gajos que têm pouca dignidade, mas este acho MESMO que é um desvio grave de um cromossoma qualquer, talvez a atirar ali para o número 21.

14 comentários:

David Guedes disse...

És patético. Se um dia tivesses um filho com essa mesma doença queria saber se gostavas de ouvir ou ler comentários parecidos com os que fazes.

Se calhar até alguém com trissomia 21 consegue ter mais sentido nas palavras do que tu que não és mais que um gajo de meia-idade que vem escrever aqui neste blog quando inadvertidamente não conseguiu satisfazer a mulher na cama por impotência sexual.

B. disse...

És patético. Se um dia tivesses um filho com impotência sexual queria saber se gostavas de ouvir ou ler comentários parecidos com os que fazes.

PS: Não deixem a porta aberta senão estes gajos não param de entrar.

David Guedes disse...

Se "estes gajos" continuam a aparecer por alguma razão é. Se falas no plural é porque é mais que uma pessoa a achar que tens uns comentários bastante infelizes.


Se tivesses metade da inteligência da pessoa que estruturou toda uma conjuntura que nos permitiu ter nos últimos anos das melhores selecções a nível mundial, aí ainda poderias dizer alguma coisa, mas como não passas de um pseudo-treinador de bancada que só vê vermelho à frente e que tem o cérebro do tamanho de um mini-milk não acho que tenhas credibilidade para chamar "deficiente" a alguém.

Ricardo disse...

Bahahahahahhahahahahaah

Tão bom.

B. disse...

David Guetta. Estás no blogue errado (novamente).

Há imensos blogues e sites e Associações Anónimas onde podes mostrar o quanto estás mal com a vida e o quanto tens para ensinar ao mundo sobre valores, QI e deficiências.

A vida é muito mais interessante e divertida do que como a vês. Tenta soltar a trela que te agarra ao mundo da infelicidade, e acima de tudo à tremenda falta de humor e perspectiva.

O Herman bem tentou mudar esta malta, mas é mesmo complicado.

Quando saíres fecha a porta.

Vitto Vendetta disse...

david mongo do caralho, devia-te nascer um cancro na próstata! ou na cabeça, tb era bonito!

ofendidozinho do caralho, vai lá cuidar do teu filho mongo (se me nascer um quero que se foda, vou aceitar e amar da mesma maneira e não é por fazer comentarios destes que serei csatigado, certamente, se tiver que nascer, nasce...)

mental da piça!

JNF disse...

David Guedes é pseudónimo de Carlos Queiroz.

castro disse...

Vocês depois vão todos fazer um bacanal entre vocês? Quem é que mama? É o Kokó Vendetta? Acho que sim...É onde todos finalizam. Limpa mas é essas beiças de esporra.

Vitto Vendetta disse...

hum, o sémen deles é saboroso castrADo! devias experimentar!

Roco disse...

O Castro e o atrasado do Guedes são os gajos da luta! kirikirikiririki....

Diogo Sousa disse...

deixem-me só soltar um FODA-SE!

são 2.13 e conseguiram-me por-me a rir como já não me ria à uns bons meses.

Anónimo disse...

e so gajos com trisomia 21...

Anónimo disse...

e so gajos com trisomia 21...

Anónimo disse...

mas olha que é verdade....ouvi a mesma coisa da boca do presidente da federação espanhola num seminario em santarem no ano passado..