21 outubro 2010

Baía encontrado morto numa valeta...

Depois DESTAS declarações, Vítor Baía foi encontrado morto com a boca cozida a fio de nylon azul e branco.

A polícia investiga, encontrou algumas escutas de Pinto da Costa que diziam "Temos de limpar o sebo a esse cabrão!", mas não serviram de prova e o processo encontra-se ainda por resolver.

4 comentários:

Ricardo disse...

E os adeptos portistas que vinham a este blogue vão deixar de vir porque não participam em autos de fé.

O que é que se passa com o Baía? Primeiro critica o formato de votação para Presidente da Federação, agora... isto?

Ah não tens amor à vida, não!

Qualquer dia és encontrado numa baía qualquer...

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol

o Fernando Gomes tb saiu em litígio com o FCP não foi?

E agora é presidente da liga de clubes.

Acham que saiu mesmo em litígio? São assim tão inocentes para pensar isso?

Eu não. Para mim, o Fernando Gomes está onde o Pinto da Costa quer. E pior, com o apoio do Benfica. Que caiu na ratoeira.

Agora, prevejo o mesmo esquema para o Baía. Vai daí está quase em Presidente da FPF, a controlar a arbitragem, que como todos sabem vai deixar a liga e voltar à FPF.

Só espero, que desta o SLB não caia.

Entretanto o sr. Antero telefona ao Pinto da Costa e diz "Fantástico presidente, eu já sabia que o presidente era um génio, mas esta de dar a entender que o Baía não está satisfeito com o Porto é genial, fantástica, primeiro damos a entender q saiu do porto por incompatibilidades... e agora esta, fantástico sr. presidente, fantástico".

Acho que deverias reformular o post, se achas que o que escrevo é ficção, então passa pelo youtube e reve as escutas.

Um abraço.

Anónimo disse...

Nao percebo a polemica.

"O FC Porto é um clube muito fechado em si próprio."É razao do sucesso do Porto se não fosse assim teriam feito ao FC Porto o que fizeram ao país.

"Se tivesse feito um percurso no Benfica ou no Sporting, a minha carreira teria tido outra projeção", mais outra evidencia basta ver os jornais desportivos Como aquele que no dia em que o Porto foi campeao europeu pela primeira vez, tinha na capa o benfica.

Só de mau gosto é a tentativa colar a imagem de mafia ao Porto (
Será espirito justiceiro ou pidesco) mas que explica ao mesmo tempo porquê o Porto, se quiser
continuar a vencer, nao pode seguir a ideia ingenua de mudanca do Vitor Baia.

Dylan disse...

As palavras de Vítor Baía, criticando o clube do seu coração por fechar-se ao exterior e não o ter homenageado - como os mais de 400 jogos pelo FC Porto e o seu palmarés invejável assim o exigiam - revelam que, mais do que um portista, está ali um desportista. O prefixo faz toda a diferença: por mais lavagens cerebrais que se façam em determinados clubes, por mais que se atice os sócios e adeptos, por mais que se renegue o passado e a deontologia profissional por um miserável prato de lentilhas, a opinião livre e certeira é mais poderosa do que discursos encomendados e outros tantos ao melhor estilo talibã.

http://dylans.blogs.sapo.pt/