08 novembro 2010

Ai Jesus!

Sabem o que me custou mais, o que me doeu mesmo mais que tudo? Eu explico.

Tenho tido preocupações tão mais urgentes este ano que, infelizmente, o futebol tem obrigatória e naturalmente ficado para segundo plano - quem nos lê há algum tempo há de ter notado a minha ausência - tão para segundo plano que este foi apenas o segundo jogo inteiro que eu vi esta época.

Como era Domingo, como estava cansado e como tinha acabado de fazer uma sesta com o meu filho, não tive energia para ir ver o jogo a um café qualquer e por isso decidi voltar a pagar a SportTv. Com culpa. Como numa recaída: "é só um mês, querida". A ilusão dos agarrados...

Percebi perfeitamente como tudo aquilo ia acabar quando o Jorge Jesus após o golo do Varela se limitou a arquear as sobrancelhas e minutos depois, após o golo do Falcão, as sobrancelhas arqueou. Como quem dissesse: "ora bolas, tou a levar duach batatach ós vinte minutes de jogue mach... o qué queu posse fazer, ó camandre?".

Obviamente, todos sabemos a resposta para aquela pergunta mas por algum motivo ele, naquele momento, não a estava a ver.

Conclusão: no fim de tudo, o que mais me doeu foi ter percebido, por mais que me tentasse lembrar, que não me recordo de 25€ meus tão mal gastos, tão mal empregues, tão deitados ao lixo. Resta-me esperar que durante os próximos 30 dias haja grandes jogos da Champions e que o Mourinho faça com que valha a pena.

7 comentários:

ATF disse...

Jesus para além de ter já atribuído o campeonato ao Foculporto não demorou a ajuda-los a vender o seu melhor jogador. ora isso é inadmissível! Rua com ele!

Carlos Alberto disse...

Hoje estás em todas Altino, ainda por cima com 'copy, past'

Oh moço ao menos muda uma ou outra palavra que assim até parece que te pagam para andares de blog em blog a fazer campanha contra o Treinador Campeão Nacional.

Vitto Vendetta disse...

oh medio (bem regressado) mas porque raio não vês num canal qualquer pirata na internet? assim não precisas de pagar :/ quanto ao real madrid, tenho a real madrid tv e admito que este ano é o canal mais visto por mim (talvez uma media de 20min por dia)

a benficatv leva uns impressionantes 0.23min p/dia :|

melga mike disse...

Sim, mal por mal pagavas 27 euros pelo pack HD e tinhas o canal sportv liga inglesa que rula muito

BARROSAO disse...

MAL POR MAL DEIXAVAS DE SER BURRO E TAVAS QUETO OU VIAS A BOLA POR UM CANAL QUALQUER SETEAM.

mago disse...

Já agora:

Mal por mal não pagavas a assinatura da Sportv, pegavas no carro em Lisboa às 18h30 (acabadinho de fazer 360 kms desde Cáceres), fazias mais 300 kms a 1.8/2.0 pela A1 acima, estoiravas meio depósito do carro e 19,70€ em portagens, chegavas ao estádio aos 5 minutos da 1ª parte e depois do jogo ficavas 1 hora à espera até te deixarem ir para o hotel que fica ao lado do estádio...

Esta foi só mesmo para não te sentires tão mal, Médio. E bem vistas as coisas ainda há quem se possa queixar mais do que eu...

pitons na boca disse...

Peço desculpa o meu desconhecimento, mas... o que é um canal seteam...?