17 novembro 2010

(Ao intervalo)

1. Há que deixar de dar speeds genéricos ao Nani, a fim de evitar que lhe afectem as mais primárias funções cerebrais. Rapidamente.

2. O golo era perfeito! Aquilo não se faz. Quero lá saber se a bola já estava dentro, a estupidez é toda do Nani!!! Aprende-se a evitar aquilo desde os iniciados!

3. O Carlos Martins faz um passe absurdo, para o quarto de círculo da marcação de canto, e ainda assim o Cristiano Ronaldo foi lá buscá-la, partiu o Busquets pela vigésima sétima vez e estoirou de tal forma à baliza que o Casillas defendeu para a frente. O mesmo Martins vem lá de trás e deu uma biqueirada para o fundo da baliza.

4. Também não se faz! Não só por ter salvo a jogada mas acima de tudo pela merda que o Nani tinha acabado de lhe fazer, havia que dedicar aquele golo ao Ronaldo primeiro que tudo e não correr feito louco, com o olhar esgazeado e a bater no peito como se fosse o Diego Armando Maradona.

5. Se fosse o Cristiano, não voltava a falar com o Nani nem que ele me pagasse croissants e galões todas as manhãs. Se eu fosse o Paulo Bento, obrigava o Nani a engraxar as botas a todos os jogadores convocados. Mesmo quando o próprio Nani não fosse convocado.

8 comentários:

LDP disse...

Posso estragar o post em duas palavras?


















Entao aqui vai:


















Preparados?






























Carlos Queiroz.

LDP disse...

BAAAMMMM!

Ricardo disse...

Disseste tudo o que eu diria. Ou quase.

Faltou dizer isto:

A frustração que eu senti quando vi o João Pinto papar 6 alemães e rematar ao canto da baliza onde o Kopke foi buscar a bola e enxutá-la para canto, senti-a hoje, naquele momento. Passou directamente para segundo lugar nos golos fantásticos da História que a História não quis acolher.












O Nani é um grunho.

Vitto Vendetta disse...

MORTE AO NANI!

DeVante disse...

Vão se foder...o Nani fez um grande jogo!

P.S: O Nani só não será convocado se estiver lesionado...

pitons na boca disse...

O Nani fez um enorme jogo, com excepção daquela paragem cerebral no golo anulado, que é de um autentico acéfalo. E o chapéu que tentou fazer ao Casillas... enfim, se fosse num jogo a sério, com o resultado desfavorável e se acabasse a perder, era imperdoável.. assim, deixa-se passar essa. :)

MédioCriativo disse...

Puke,
Não percebi o primeiro comentário. Carlos Queiroz?

DeVante,
Não digo que não mas uma coisa não impede a outra.

Pitons,
Concordo em absoluto.

LDP disse...

Médio, foi apenas uma piadola. Sabia que ia apanhar a malta desprevenida no meio de tanta (justificada!) euforia.

E jà agora, mais uma:


Rui Patricio - mais um sportinguista que irà ter como coisa mais importante na vida o Benfica.