12 novembro 2010

Conseguimos juntar 65 mil?

O mail anda a correr por aí e eu já recebi o meu. Mais um texto magnífico do grande Pedro Ribeiro:

"in Tertúlia Benfiquista (by P on 11/10/10)

Como seria lindo encher o Estádio da Luz no próximo jogo. Há 65 mil benfiquistas que sejam capazes de dizer presente numa hora como esta?

E a equipa? Entrar em campo para um jogo com a Naval e ter um estádio cheio de adeptos á espera, depois da vergonha no Porto?
Um estádio de adpetos campeões, fortes, unidos, mais unidos do que nunca, ligados pela inabalável convicção de ser do Glorioso?
Não é pelo Jorge Jesus, nem pelo Rui Costa, LFV, os jogadores, não, é por algo muito maior que todos nós, que nos une a todo: o benfiquismo.

E que manifestção de força para o exterior! Vamos a isso?"


Eu digo: vamos! Vou fazer tudo para estar lá com o meu filho e oferecer-lhe a sua primeira camisola oficial. Isto é muito bonito e era assim que devia ser sempre. Isto é o Benfica!

6 comentários:

M disse...

confirmadissimo..quando acabou o jogo do Ladrão, logo disse que "caralhosmafodam se Domingo falho o jogo na Luz!!!"

eu de gayzola nao tenho nada partantos...

Ricardo disse...

Presente!

Isaías disse...

Eu também decidi ir à Luz ver o jogo com a Naval mal o jogo de Domingo acabou.
É altura de recordar o nosso lema: Todos por um!

Lucifer disse...

PRESENTE!!!

Anónimo disse...

Jorge Jesus

http://www.youtube.com/watch?v=ktdsekxnTRo&feature=player_embedded

Karoglan disse...

Vou mais dois amigos. Carregai!

Realisticamente, não vamos encher a luz, mas umas 45 a 50 mil pessoas era extraordinário.