24 novembro 2010

Nem consigo ver mais...

Estou DOENTE!!!!

Neste momento estão:

23 oportunidades contra 6
20 cantos contra 2

E estamos a perder 2-0 ???????????????

Epa, falhámos golos doentios...
E sofremos 2 golos de azar ridículo...

Merda para Aushwitz que não resultou... (e é agora que me mandam bilhas de gás para cima... Ups... mais uma boca desta vez com gás...)

23 comentários:

Anónimo disse...

Ficou 3-0, lolllllll

Anónimo disse...

Pior pior foi o Busaspor que levou 6 na bilha!! 4 equipas tugas nas meias da Liga Europa...tá mais que visto....!!

Hipocondríaco dos Grimórios.

Anónimo disse...

Pelo menos ajudaram à festa do Hapoel: perdeu a virgindade, ganhou PELA PRIMEIRA VEZ na Liga dos Campeões, e a quem havia de ser? Ao bombo da festa desta época, o SLB, claro.
"Mamã, eu também quero ganhar ao Benfica".

António C. Pereira disse...

Parece-me que o Benfica aderiu à Greve Geral, principalmente os avançados! Os israelitas não valem um charuto!!

O problema deste Benfica dentro da tola dos jogadores... andam perdidos e o Jesus não está a conseguir motivá-los.

Erk disse...

Não é assim tão simples.

O Benfica quis fazer pela vida, como tinha que fazer.

E os Judeus marcaram de contra-ataque nas ocasiões que dispuseram, embora a defesa pudesse ter feito mais qualquer coisinha.

Agora, levantem a carola e olhem que ainda há objectivos.

LDP disse...

Contra duas bolas que nem vao à baliza mas que através de carambolas ridiculas ou entram na baliza ou ficam ali à merce do unico israelita que a podia meter là dentro seria muito dificil fazer melhor, Valdemar.

Nao fomos incisivos no ataque, é certo. Principalmente porque tivemos muitas bolas là na frente que com um pouco de frieza era sò empurrar. Mas ia sempre ao lado.

E contra um autocarro cheio de judeus ali estacionado, que em apenas duas arrancadas marca dois golos sem saber como, a coisa ganha no minimo contornos de injustiça. Os jogadores sentiram isso logo a partir do primeiro golo, foi notòrio.

Erk disse...

low,

talvez discordes, mas asseguro-te que foi o meu sentimento em algumas derrotas ou empates do Sporting.

O futebol é uma puta ingrata.

Agora, é olhar os objectivos que restam.

Anónimo disse...

Ma petites, este jogo foi minado pelo pintinho da costa. Como o moutas teve a treinar condicionado ele tinha de desviar as atenções!!

Ricardo disse...

Foi um bocadinho dos dois, Valdemar e Low: uma fraca capacidade de reagir à perda de bola e MUITO mas mesmo MUITO AZAR.

O futebol geralmente não se explica por coisas de sorte e azar. Mas o de ontem, desculpem lá, mesmo apesar de o Benfica ter culpa na forma como atacou mal (ou, pelo menos, finalizou mal, pessimamente, mesmo), o de ontem foi daqueles jogos absurdos. Tudo saiu bem aos gajos e tudo saiu mal ao Benfica.

Mas há culpas próprias: em não sei quantos cantos, quantos foram bem marcados? Atenção, eu já não digo que tivessem de criar situações perigosas (embora o ano passado essa fosse uma das grandes armas), digo: marcar bem um canto, para dentro da área. Quantos marcámos bem, em 20 e tal? Dois, três? E livres? O Aimar tme lá um livre que vai devagarinho a meio metro d ealtura bater num israelita. Há aqui qualquer coisa que transcende a normalidade.

Ah e... as substituições de Jesus revelaram o que para mim era uma dúvida que precisava há já uns jogos de ser tirada. O gajo está a fazer merda de propósito.

pitons na boca disse...

As substituições, Ricardo? Não percebi... acho que as substituições foram as que tinham de ser feitas. Não ias apostar no César Peixoto ou no Luis Filipe, pois não?? O Saviola anda em baixo de forma, o Salvio já tinha dado o estouro (Aimar também o deu nos ultimos 15 minutos) e o Javi saiu para ter mais homens ofensivos.

Mas, porra! 20 cantos, 20 remates e zero golos?!?!? Haja paciência...

LDP disse...

Para mim o Martins devia ter começado de inicio. Era preciso garra desde o primeiro segundo de jogo.

Depois, e de acordo com aquilo que se estava a passar, era meter a carne toda no assador. Kardec e Tacuara là na frente, Aimar e Saviola mais atràs. Saviola ainda que em baixo de forma nao pode nunca sair num jogo destes em que ou marcas ou morres.

E no final uma jogada à Mourinho, meter um gajo alto là na frente armado em ponta de lança - Javi seria a minha opçao. Vi Mourinho a meter o Materazzi a ponta de lança umas duas ou tres vezes nos 15 minutos finais e essa merda causa duvidas em qualquer defesa, porque nao sabem como é que um gajo assim ataca a bola e se move, tirando uma pequena percentagem de atençao dos defesas para com Cardozo ou Saviola, o que se poderia tornar positivo.

No fundo foi um Jesus à imagem daquilo que tem sido a carreira na Champions. Pouco perspicaz e imaginativo.

O homem o ano passado nao parava um segundo quieto, estivessemos nòs a ganhar de goleada ou a perder. Desde hà semanas que o vejo ou de braços cruzados ou de maos nos bolsos. Hà ali qualquer coisa que nao anda a bater certo e cà para mim é o Vieira que deu alguma abébia a nivel interno e tanto Jesus como o plantel andam com comichoes esquisitas. If you know what I mean...? O prolongado silencio de Rui Costa é também sintomàtico.

Sobre os cantos, Ricardo, de facto algo se passa ali. Vi gente muito amorfa. Nao sò falhavam os posicionamentos mas porra, ao menos quando ves a bola ali nas paragens joga-te a ela com garra. Seja no ataque seja na defesa da tua baliza.

Coentrao é capaz de ter feito o pior jogo do ultimo ano.

Ricardo disse...

Pitons,

tirar o Saviola ao intervalo, que era só dos gajos que mais movimentos de ruptura estava a fazer e a criar mais desequilíbrios, para colocar mais um "pinheiro" não lembra a ninguém. A opção parecia a de uma equipa dos distritais: jogar pelas alas para as duas torres.

Quanto ao Javi, saiu para ter mais homens ofensivos? Mas uma equipa precisa de ter 10 atacantes para atacar bem? Do que ela não precisa certamente é de ficar totalmente desequilibrada (tanto defensiva como ofensivamente). O terceiro golo provavelmente não aconteceria se o Javi lá estivesse. E o terceiro golo, além de desequilibrar em termos de confronto directo (sim, ainda podemos ficar fora da Liga Europa), não ajudou nada nem ao prestígio nem à moral (se 2 já era o que era...).

Ricardo disse...

Sem dúvida, Low. O Coentrão fez um péssimo jogo. Desde o Dragão, aliás, que ele tem vindo a baixar de rendimento. Mas, mais do que individualizar, o problema desta equipa é colectivo e nem sequer passa muito pela questão táctica, embora me pareça que alguns jogadores estão a ser mal explorados em posições que não rendem o que podiam render. No plano mental, esta equipa está de rastos. Porquê, gostaríamos todos de saber. E depois há esta sensação de que não vai recuperar, de que progride numa depressão existencial, de que facilmente cai numa melancolia. Basta sofrer um golo, como ontem, e a equipa transtorna-se quase definitivamente. Então quando é injusto, como ontem, parece que chegou a Dona Morte com o seu capz preto.

LDP disse...

Ricardo, acho que a falta de confiança é a explicaçao mais plausivel.

Tu sofres um golo injusto? Claramente injusto? Porra, mais animo te deve dar para correres e marcar e mostrares que és melhor e que a desvantagem no marcador é apenas fruto do acaso.

A mim sempre me ensinaram isto, e sem grandes palavras.

Os treinadores nem faziam grandes discursos, era uma coisa que toda a gente sabia. Um olhar meio subliminar ao entrar em campo para a segunda parte bastava para dizer-te"vai puto, corre com eles porque eles teem sorte e nòs temos futebol."

E quando estamos a falar de gajos de Selecçao, muitos presentes no Mundial, parece-me muito estranho que os jogadores simplesmente andem ali. Jogando para a frente sim, mas sem grande vontade ainda assim. Desconcentrados e complexados. E o Jesus apenas a olhar.

pitons na boca disse...

O Coentrão foi pai há pouco tempo. Talvez a criança não o esteja a deixar dormir... :/

Sobre as alterações à equipa, são opiniões. Vou respeitar, apesar de não concordar com tudo o que dizem.

Apenas dois detalhes:
- nunca tiraria o Saviola se estivesse em forma. Não está e era previsível que os gajos se fechassem ainda mais, na segunda parte.

- prefiro ter os jogadores a jogar nas posições certas do que ter de meter um trinco a avançado. Pelo menos não se pode dizer que o treinador anda práli a inventar (tipo D.Luiz ou Airton a lateral).

pitons na boca disse...

Adicionar ao primeiro ponto do meu ultimo comentarios:

- nunca tiraria o Saviola se estivesse em forma. Não está e era previsível que os gajos se fechassem ainda mais, na segunda parte. A luta nas alturas podia ter sido preponderante.

mago disse...

Concordo com aquilo que (acho que) todos estamos a dizer: a equipa está devastada no aspecto mental. Porquê ninguém saberá ao certo explicar, teorias há muitas mas também não é isso o que mais interessa neste momento...

Mais um aspecto a juntar à questão da diferença das bolas paradas do ano passado para este ano: onde é que está o pessoal todo aos saltinhos sempre que é um canto contra nós? Não havia a teoria de que se estás aos saltinhos atacas a bola antes do adversário? Então mudámos de treinador ou quê?

Também acho que tivemos azar inacreditável nos golos, mas gora que estive a ver as repetições com mais atenção, no 2º golo por exemplo temos 9 gajos mais o guarda-redes dentro da área e os israelitas só com 4 jogadores conseguem marcar? Temos 4 (!) jogadores ao primeiro poste para 1 deles? Epá, eu não queria dizer mas: foda-se!

M disse...

a saida do javi é desastrosa....

numa equipa de ataque louco, alguem tem de marcar posiçao de referencia no centro do terreno....

o javi nao esta a fazer uma ma epoca, apenas nao tem apoio nenhum...nem gaitan nem salvio fecham..o homem anda ali sozinho...espera-se que o Aimar o ajude?!?!? a mais-valia fantastica que é o talento do Pablo Aimar esta a ser completamente desperdiçada em carrinhos e recuperaçoes no meio campo....

e ja agora, sou da opiniao que o Saviola nao deve sair...nao anda bem, mas quem anda? estes jogos nao sao distritais nem tampouco liçoes de formaçao ao nossos meninos de 20 anos...

eu adoro ver meu Benfica jogar ao ataque...mas é preciso saber fazer isso, nao descompensar a euipas todas e meter avançados atras de avançados....andamos a jogar de peito feito e a levar cabazes de golos...

merda para isto que o enxovalho foi enorme....

Vitto Vendetta disse...

que merda é essa no aeroporto ???

É PRECISO APOIAR... FODASSE... UMA VERGONHA??????

É UMA VERGONHA ADEPTOS DESTES!

OTARIOS DO CARALHO!!!!

VAMOS LA FAZER UM POST MORALIZADOR AQUI NO GORDO; SENOR B!!!!

Apanhados disse...

Culpado é de quem meteu na cabeça que são os maiores e que como eles só o Barcelona...
Tirem o fato e gravata e voltem a vestir o fato de treino!

Anónimo disse...

essa boca de aushwitz foi mesmo foleira. era dispensável.

DeVante disse...

Éh páh,

Não me venham com a estória do Sálvio e do Gaitán porque se todos jogassem como estes dois de certeza que não perderíamos!

Que merda faz o Kardec no Benfica? Fodas!

O gajo é completemanete inofensivo e não faz uma merda num jogo inteiro...pior que Postiga!

David Luiz está a mais no Benfica...não tem atitude e está "na desportiva" porque já sabe que está de pedra e cal na canarinha...

Ricardo disse...

Ó Devante,

tu que és um gajo que normalmente ataca outros por não darem tempo aos jogadores vens com a conversa de que o Kardec, que tme 20 anos e está há meses no Benfica, faz "fodas"? Estás a fazer bem o papel dos, como lhes chamas, desestabilizadores, então.