03 novembro 2010

Pedro Proença arbitra Porto vs Benfica

4 comentários:

Capitão Santos disse...

Lembro me perfeitamente onde estava no minuto 1:42. Num grande restaurante em Linda a Velha a comer um belo naco de carne. De repente, Simão é quase amputado num lance na grande area.

Nunca me esquecerei desse lance. Nunca.

Obrigado Pedro Proença.

PS: Toni no banco do Benfica. Medo.

Ricardo disse...

Há aqui penalties, em que o Proença está pertíssimo do lance, em que é impossível acreditarmos que ele não viu ou que viu alguma coisa (caso do Lisandro).

E atenção que eu defendo que o Proença é dos melhores árbitros portugueses.

Só me faz sentido tudo isto na perspectiva de achar que ele, por se saber que era sócio do Benfica, procura demonstrar de tal forma o seu distanciamento que acaba a prejudicar o nosso clube.

Espero que o "penalty" sobre o Lisandro de há dois anos tenha sido o último momento vejam-só-o-imparcial-que-eu-sou deste homem e que no Domingo não haja merda desta.

Há quantos anos o Benfica não tem um penalty a seu favor contra o Porto? Alguém sabe? Do Porto, lembro-me bem. Há dois anos, tanto na Luz como no Dragão, o Porto beneficiou de penalty nos dois golos nos dois 1-1 dessa época.

Já agora, para não ser injusto: neste jogo das Antas, tinha havido antes um penalty sobre o Lucho que ele também não marcou.

LDP disse...

Ricardo, um pouco mais de contençao por favor.

Nao hà penalties no volleyball e o Cebola sabe-o muito bem.

Anónimo disse...

A entrada do Frechaut ao simão é histórica....