15 novembro 2010

Peixoto

(comentário atrasado por esquecimento derivado de MUITO sono...)

Se gozei com ele e o culpei de várias "merdas" que nos aconteceram esta época?

Sim.

Se acho que não tem qualidade para o Benfica mesmo sabendo da sua importância no lugar de médio esquerdo nalguns jogos?

Sim.

Se me irrita o ar demasiado menina e playboy?

Sim.

Se tenho inveja dele andar a roer a Diana?

Sim.

Se ALGUMA VEZ o assobiava a entrar em campo? Jamais...

Foi uma VERGONHA o que aconteceu nesse minuto de entrada de um jogador da casa.

Quero lá saber se já foi campeão europeu no Porto, quero lá saber se parece pouco esforçado (não é...)... são os mesmos que assobiavam no Nuno Gomes.

Uma Vergonha, vocês são uma Vergonha...

Para terem uma noção do quanto acho triste o que aconteceu e jamais o faria, eu NEM o Luís Filipe (e quem me conhece sabe que o comparo a 2 cepos, não 1 mas 2...) assobiava.



PS: Mas se isso o deixar mal e a Diana acabe com ele, talvez volte atrás no que escrevi aqui.

9 comentários:

Erk disse...

B.,

estamos concomitantes neste teu comentário.

Mas eu, a outros cepos, como adivinharás.

(À lucy é que me estou borrifando se coiso ou não coiso...)

DeVante disse...

O Peixoto que vá pró caralho!
Não joga uma merda e nem merecia envergar as nossas camisolas...

Ao Óscar, que tantos golos marcou não vi ninguém a lamentar ter sido assobiado...

Karoglan disse...

Alguém que contacte o Roca, por favor. A sua teoria, postulada no post anterior, acerca da inexistência de grunhos em blogues acabou de ser totalmente refutada pelo DeVante no comentário acima.

Anónimo disse...

quem assobia um jogador do benfica atrevesse a segunda circular, e se não tiver a sorte de ser atropelado por um autocarro, que se associe à lagartada que eles têm falta de pessoal

Bancada16 disse...

Os assobios com que um grupo de benfiquistas, até me envergonho de escrever isto, brindaram César Peixoto no jogo contra a Naval faz-me mais uma vez pensar naquele grupo de pessoas, a quem eu chamo "grupo dos tristes".
O "grupo dos tristes", muito vasto em Portugal, é constituido por aqueles que elevam a sua auto-estima criticando os outros.
Alimentam o ego com a desgraça alheia.
Tipicamente são também invejosos. Não conseguem conviver com o sucesso dos outros.
São aqueles que assobiam o Cristiano Ronaldo, e que ficam todos contentes ao dizerem que o Messi é que é o melhor do mundo.
Enfim são uns tristes, uns ressabiados que passam a vida a mandar os outros abaixo, pensando assim que afinal não são tão merdosos.

Força César, jogas muito à bola!!!

http://benficasomosnos.blogspot.com/

DeVante disse...

Pois...

Quando ele fizer merda, como fez na Alemanha e em Guimarães, com influência directa no desfecho, vejo-vos cá a elogiar os rivais e a criticar os outros!

Eu não assobio o Peixoto porque estou bastante longe para isso, mas reconheço que não tem categoria para envergar a nossa camisola.

Reconhecer isso é ser "grunho"? Olha, é pelo lado onde durmo melhor!

Acho que "grunho" se aplica mais aos que criticam, ao mínimo deslize, jogadores que tudo dão ao Benfica só por serem estrangeiros...estou a pensar em Maxi Pereira, Óscar Cardozo e Saviola...

Poucos foram os que se solidarizaram com o Óscar, não obstante ser um activo infinitamente mais valioso que o César...

B. disse...

DeVante:

http://gordovaiabaliza.blogspot.com/2010/09/cardozo.html

mago disse...

B: Hahahaha

Vitto Vendetta disse...

gosto (ponto)