22 novembro 2010

Ronaldo e Messi; Real e Barcelona

Este fim-de-semana ambos os colossos jogaram no Sábado.

O Barcelona entrou 1º em campo e aos 66min estava 7-0 com um Hat-Trick do Messi. O jogo acabou 8-0 já sem Iniesta e Xavi em campo...

O Real Madrid entrou algumas horas depois e o Ronaldo fez... um Hat-Trick... O Real ganhou 5-1 e continua na liderança a uma semana do grande clássico da Europa do futebol (a seguir ao já épico Vitória de Guimarães vs Sporting de Braga).

É "O" campeonato bi-polar mas muito mais que isso é o que um amigo meu disse... "Vivemos numa era histórica..." Porque jamais tivemos 2 jogadores TÃO melhores que os outros pelo mundo fora, e ambos a jogar desta forma totalmente estratoesférica... A discussão é eterna e já não quero saber disso... Quero viver o momento e poder contar a toda a gente mais tarde que vi os 2 a jogar!!!!

Na próxima 2ª feira às 20h estarei COLADO a uma Sportv...

5 comentários:

pitons na boca disse...

Às 2ªs feiras é a noite em que jogo as minhas futeboladas... como é num "plastificado" ao ar livre, estou desejando que nessa semana chova bastante ou então que eu tenha uma valente gripe, para poder ficar descansado em casa, a ver o Messi espetar 4 batatas do 5-3 com que o jogo vai acabar a favor dos blaugrana. :)

MédioCriativo disse...

B,
Assino por baixo tudo o que disseste!

Pitons,
Gostei da definição "plastificado", é que é mesmo isso! Não gostei do prognóstico, espero que ganhe o Real ;)

JPFerreira disse...

Obrigado, Médio.
Vencer em Camp Nou seria épico...

Planeta a cores disse...

Nesta vitória dos 0-8 ninguém fala que o Almeria em 5m ficou a jogar com 9 frente a uma das melhores equipas do mundo.

Anónimo disse...

acho o campeonato espanhol ridículo. é sempre igual e decide-se nos jogos entre real e barcelona. parece o campeonato escocês. parece-me que está condenado a médio prazo. e não é só a mim, é também a um dos mais importantes jornalistas desportivos da Marca:

http://dn.sapo.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=1700710&seccao=Santiago%20Segurola