10 novembro 2010

Vitor Pereira

O senhor comentou o erro de arbitragem ao validar o 2º golo do Sporting da seguinte forma:

"o facto de as luvas do Nilson serem brancas… Como a bola bate na barra e depois vai às luvas, ele pode ter visto o branco das luvas e confundiu."

Impressão minha ou este argumento pode vir a servir para todos os erros de arbitragem? Há tanta coisa branca num jogo... "o jogador tinha botas brancas, e quando arrancou a tíbia ao colega que tinha meias brancas, pode ter parecido que tocou na bola branca..."

A COR DAS LUVAS MEU????

3 comentários:

Lemure disse...

Acho que em Portugal continua a ser demasiado dificil admitir que se errou. O sr chegava, sentava-se, dizia "houve este, este e este erro, a bola não entrou, o juiz de linha viu mal, pronto, ponto final, vai uns quantos jogos pra descansar as vistas (e para não se dizer que os erros passam impunes...), até à próxima." É assim tão complicado? Dass!

JNF disse...

Ainda por cima quem saltou com o Nílson foi... o Evaldo! Dois pretos a lutar pela bola! O Vítor Pereira bem se deve ter esforçado por arranjar uma solução para isto: "eh pá, nem os gajos são brancos, como é que eu invento alguma coisa branca para desculpar o auxiliar?".

Já agora, viram a cara de borrado do fiscal de linha quando os jogadores do VSC se aproximaram? Hehehe...

Miguel Angelo disse...

Vai uma troca de links e seguimos o blog um do outro?

responda no meu sff: http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

cumprimentos