18 dezembro 2010

Porra...



Tenho de admitir que respeito muito estas claques...

3 comentários:

Ricardo disse...

Isto é a revolução bolchevique dos adeptos. Não que eu concorde com esses magnatas do socialismo (tanto Lenine como Estaline foram uns Carlos Cruz nos rabos dos cidadãos), mas é aquilo que, em linguagem romântica, chamaos de "power to the people". Naqueles milhares de rolos de papel higiénico (de certeza baratados, daqueles que arranham o rego), está a génese do conceito do adepto: eu tenho voz. Eu tenho voz.


O gajo que estava vestido de mascote estava tão bezano.

DeVante disse...

Ricardo,

Tenho de admitir, comentário brutal!

Então esta passagem: " (tanto Lenine como Estaline foram uns Carlos Cruz nos rabos dos cidadãos)"...

Wonderful!

Anónimo disse...

Lenine e Estaline foram os Carlos Cruz dos rabos dos Romanoff, dos latinfundiários, do Hitler, dos Nazis, do Mussolini (morreram 30 milhões de soldados soviéticos para libertar Berlim e a Europa do Nazismo. São esses os milhões de mortos imputados a Estaline. Um escândalo! Gente que morreu por nós, pela liberdade, pela civilização) e do Capitalismo.
Ao mesmo tempo, o que eles fizeram às pessoas da "Santa Rússia" foi libertá-las de um sistema político em que os servos da gleba eram propriedade dos seus patrões, e em que estes podiam deixar os seus escravos agrícolas por herança aos seus filhos. Um sistema feudal em pleno século XX !!! Libertou a massa de milhões de escravos da nobreza, dando-lhes educação, escolas, as melhores universidades do mundo, a melhor medicina do mundo, os melhores artistas e o melhor acesso à cultura do mundo. Em 1917, a Rússia era um país feudal, composto por 95% de escravos (servos da gleba), sem direito à propriedade do próprio corpo. Passado 40 anos, tinha um homem no espaço e a melhor taxa de alfabetização do mundo (fizeram em 40 anos aquilo que nós, em 600 anos não fomos capazes, nem nunca seremos).

É por isso que chateiam tanta gente, porque emanciparam o povo. deram-lhe voz. E esse simples motivo produz o ódio dos senhores que mandam nas nossa vida, e faz com que todo o poder económico e de comunicação obedeça cegamente à ordem: "denegrir Lenine e Estaline!".

E é tudo isto que provoca frases imbecis como a que estava patente no comentário em cima.

Sim senhor! Parabéns, copmentador Ricardo! Tem muita piada conseguir mostrar que deixámos que os poderes dominantes do capitalismo (que é dono de toda a comunicação que lemos ou vemos) lavassem o nosso cérebro! Bravo!