13 dezembro 2010

Taça

Houve Taça em Setúbal! Os chocos fritos deram cabo do toureiro e é menos um caneco que levantam no fim da época. O Liedson sem jogar METADE do que jogava é melhor que os seus colegas todos juntos.
O Paulo Sérgio não se vai demitir, já se percebeu, mas também já percebemos que o problema é todo de cima e não do coitado do timoneiro. O José Eduardo Cotonete já devia ter percebido que um bom administrador no sector bancário não é necessariamente um bom presidente, ou um presidente com boas ideias. Continuo a achar que este Sporting pode-se tornar rapidamente no Benfica da era Vale e Azevedo, sem tanta ciganice mas com os mesmo resultados.

O Porto limpou os alentejanos a baixo ritmo. O puto que nos roubaram tem vontade e talento, mas um show contra aquela equipa não pode dar uma avaliação clara do que ele possa render. Aliás, a prova de que não deve render assim tanto é que tem tantos minutos nas outras provas como o Luís Filipe provavelmente... Gosto da pinta do miúdo, veremos se é mesmo bom.
O Villas-Boas dizer que o Sporting ou qualquer equipa do mundo é beneficiada pelos árbitros, é como eu dizer que o Valdemar é faccioso.

O Benfica ganhou com alguma facilidade à Naval 1º de Maio que não fez praticamente nada durante o jogo a não ser picar os meus meninos e quase marcar perto do fim do jogo, mas o nosso cantor romântico brasileiro respondeu com a defesa da noite. Falhámos novamente muitos golos, mas desta vez a defesa esteve bem e concentrada o que fez toda a diferença.



PS: Eu sei que era o Braga, mas a sério... jogaram tão pouco que parecia-me mesmo outra equipa do meio da tabela... (ah, e são...)

5 comentários:

Ricardo Farias disse...

E o próximo adversário do Porto já está escolhido: Pinhalnovense.

DeVante disse...

Por onde anda o Valdemar?

Ricardo,

True!

joemorales disse...

Houve Taça em Setúbal? Não sei porquê, o Osguedo perdeu.

Lucifer disse...

A unica parte do teu post que não concordo é esta: " um bom administrador no sector bancário"
Esta gajo não pode ser um bom profissional em lado nenhum.

Erk disse...

Tou aqui, pá.

Esta época é terrível para um gajo que está a tomar conta de uma loja e gosta de passear nos blogs de bola.

Mas tou aqui.

Páh, nem doeu nada a derrota em Setúbal.

Talvez vocês entendam, se vos dissesse que o Benfica tinha perdido na Taça contra um clube treinado pelo Eusébio, se ele se metesse nisso de ser mister...

Em relação à ciganice, só podes afirmar isso ainda não tendo visto o negócio das acções do outro palerma que diz que é Sportinguista e até teve prejuízo com isso e tudo.

A mim parece que já nem ciganice falta.

E está a tornar-se difícil aguentar no bunker do Sportinguismo com uma fisga e rodeado de camaradas moribundos...

Mas ainda aqui estou.

Abraço.