07 janeiro 2011

Fábio Paím

Conheci o rapaz já nesta fase descendente onde tem barriga e bebe mais que um cantil de um São Bernardo nos Alpes Suíços.

Todos o rotularam de maior promessa do futebol português, o Ronaldo chegou a dizer que o Paím era melhor que ele! Tal como os treinadores que o acompanharam no seu desenvolvimento.

O problema é sempre o mesmo... Amendoins!! Ele tem 2 na cabeça, o Ronaldo tinha bem mais!!

Têm uma reportagem da Sportv sobre ele onde percebem bem o que se perdeu:

PARTE 1
PARTE 2

Porque é que falo dele hoje? Porque está enterrado no Torreense a jogar e a ganhar o mesmo que um comum trabalhador e...hoje ele parece na capa da Marca!!!! Sim, o jornal espanhol que é dos mais conceituados da Europa...mas para contar a sua triste história.

Irritam-me jogadores que se perdem por serem burros... Teve tudo... Potencial, ajuda e Jorge Mendes. Chegou a treinar à experiência no Chelsea mas os copos e afins deitaram tudo a perder... E com estes casos não há uma próxima oportunidade...

9 comentários:

Ventura disse...

Calma que ele está a subir de nível!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240875

pitons na boca disse...

Eu também me perdi por causa dos copos! *cof* *cof*

E à conta od Paim ainda me devem uma garrafa de wiskhy. :)

Anónimo disse...

Por acaso ainda ontem vi a reportagem sobre ele...e acreditem ou não quase que tive vontade de chorar.
Um gajo que tinha tudo para ter o Mundo aos pés dele está onde está, mas nem é por causa disto, é por causa da descontracção e da naturalidade com que ele fala pelo que passou, tudo com um sorriso na cara. Ele já passou pelo céu e pelo Inferno, sinceramente dava-me um gozo brutal que ele torna-se aparecer ao mais alto nível.

PS: adorei o Paim em puto a levar na cabeça dois coordenadores lol, mesmo à puto mas aí tinha desculpa porque era mesmo puto.

Miguel Nunes disse...

há uns meses, Às 5 da matina de um dia de semana passou um semaforo vermelho e espatifou o carro de um rapaz que eu treino...

Não se queria dar como culpado, até ao tal rapaz (Marine) lhe dizer que ou assinava rápido os papeis ou lhe partia a tromba toda a ele e mais aos outros 2 manos que iam c ele no carro... :)

Anónimo disse...

Ui vi agora para onde ele vai...cheira-me que agora desaparece de vez do mapa...pensei que ele do Torres talvez conseguisse um clube de meio da tabela tuga e aí explodisse agora assim acho que nunca mais aparece.

woody woodfucker disse...

Separados a nascença

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs498.snc3/27192_102479533120254_100000746244028_80836_6651532_n.jpg

Diogo Pires disse...

nunca vai ser o mesmo. mas dava-me um gozo enorme se ele jogasse num grande sem ser o sporting.

N. disse...

Separados à nascença:

http://3.bp.blogspot.com/_iodi2I0Rqbc/TSdHoe_QS1I/AAAAAAAADb8/DxGS5nxLcw8/s1600/fernandez.jpg

http://www.galsh.com/albums/userpics/10067/Marat_Izmailov.jpg


Não? :)

Anónimo disse...

"nunca vai ser o mesmo. mas dava-me um gozo enorme se ele jogasse num grande sem ser o sporting."

Porquê?! Que eu saiba não foi o Sporting que lhe lixou a carreira...