JJ e o "empurrão"
O jogador "agredido" diz que levou um empurrão e respondeu na mesma moeda.
O último caso idêntico que me recordo mas bem mais escandaloso é o do Scolari a dar um murro (murro bem maricas por sinal) ao Dragutinovic.
Levou 4 jogos de suspensão.
Não espero nunca mais para o JJ...
PS: Comparar esta história com as agressões do Hulk, é tão parvo como comparar os Jogos sem Fronteiras com os Jogos Olímpicos.
4 comentários:
De notar que, aquando do caso do túnel do ano passado, se viram nas imagens, muitos jogadores do Porto a agredir o staff. Mas apenas o Úlque e o Sapunarú foram castigados, porque só eles estavam no relatório do árbitro.
Ora, o árbitro não viu nada, (como é natural, porque a agressão ocorre no meio de um molho de gente naquela confusão toda, se dissesse ter visto era mentira) e nós só vemos porque temos uma câmara a filmar por cima.
Se for castigado acho bem, mas se não for, não é diferente dos que saíram incólumes de situações similares no passado.
P.S.- Quantos jogos apanhou o Mourinho quando rasgou a camisola ao Rui Jorge e disse que ele merecia morrer? Já não me recordo bem.
mas o mourinho rasgou mesmo a camisola? alguém viu isso?
o hulk agrediu, não há dúvida. o JJ agrediu, também não há nenhuma dúvida. Alguém me explica porque é um murro do JJ há-de valer menos que um murro do Hulk. Portistas ou não, qualquer diferença de tratamento é uma injustiça.
Anónimo:
Então o Hulk agrediu? Quando, desde quando?
É que eu tinha a impressão que foi obra do Ricardo Costa e dos Stewards que o Benfica mandou para "provocar"...ah, e que colocaram as câmaras como dava jeito!
Olha, para mim, o Jesus não agrediu ninguém e se for castigado será obra de...Herculano Lima.
No próximo ano talvez venha a ter outra opinião...
Também não viste as câmaras a serem reposicionadas? O que se passou ali foi apenas que os jogadores do porto foram os animais e agrediram toda a gente, e depois não se passou mais nada. É como agora o jesus agrediu um jogar e não se passou mais nada.
Enviar um comentário