Mourinho, Who Else...?
Parece que se fez justiça e o melhor treinador do mundo, que dentro de 10 anos será o melhor treinador da história do futebol, venceu o 1º prémio de sempre que a FIFA atribui a um treinador...
O melhor do mundo...
Este gajo é fantástico... Ora senão vejamos o que fez no Real pelas palavras de um amigo meu, o Coronel Rei:
"O que sei também é que o Real está desfalcado: sem o melhor marcador da época passada, com um Benzema a passo e com um Kaká que já corre mais que um Benzema mas regressou há 2 jogos.
E com isto tudo, persegue o título espanhol, com uma equipa construída há 4 meses e que já anda desfalcada além de ter levado 5 no Camp Nou.
Podem dizer-me o que quiserem e com os argumentos que quiserem, mas meter 4 gajos na equipa titular que nunca tinham pisado um relvado espanhol e estar a 2 pontos do Barça com uma equipa que joga junta desde os bambis é um fenómeno."
Concordo com tudo!
O problema no campeonato espanhol será sempre o mesmo... Vai perder o jogo com o Barça no Bernabéu (será o fim da invencibilidade caseira do Mourinho ao fim de 5 ou 6 anos) e por isso tem de ter pontos suficientes para aguentar isso.
Não acredito e sou adepto do Barça, mas que ia ser épico ia...
3 comentários:
A invencibilidade caseira de Mourinho no que a jogos do campeonato diz respeito já vai em quase 9 anos, acho eu.
E aposto que a FIFA criou este troféu de propòsito para o homem.
Já que essas palavras são minhas, deixa-me só rectificar que Mourinho não perde em casa para o campeonato desde 2002, mais precisamente em Fevereiro. São praticamente 9 anos sem perder jogos em casa, em 4 campeonatos diferentes.
Acrescento que Mourinho não perderá em casa, em Madrid com o Barça.
Enviar um comentário