25 fevereiro 2011

Jesus

O jardineiro é Deus... e... O Jesus é o maior!

Porquê?

Bateu todos os recordes na época de estreia, ganhou o título e deu show.
Perdeu pedras chave e teve um arranque de época que teve 2 problemas. Um foi a exagerada expectativa, outro foram os resultados aliados a exibições menos conseguidas.

Chegou-se a falar que podia cair... Quando a corda parecia poder partir o senhor (filho do jardineiro) agarrou naquilo com os dentes (e que belos espécimes tem, não tão belos como os meus mas são belos!) e nunca mais largou.

Resultado?

16 vitórias consecutivas, isto só por si há-de bater uma série de recordes. Para o campeonato bateu o recorde de todos os treinadores portugueses que lá andaram (sim, contando com o Mourinho) e este ano ninguém está perto de ter a mesma ficha irrepreensível que apresentamos.

Este gajo é um mestre e este Benfica é o do ano passado. O Roberto já é bom, o Sidnei faz quase esquecer o David, o Javi voltou a ser o Javi, o Gaitán está a fazer o quádruplo da época que o Di Maria fez quando veio para Portugal, o Salvio arrancou quando tinha que arrancar e até o Jara já joga à bola e marca golos...



Para estátua só quando o Menezes entrar e eu não ficar mal disposto...

1 comentário:

DeVante disse...

Ponto prévio:

- O Benfica é enorme!

Agora, só queria dizer isso:

Onde estão os "benfiquistas", aqueles que "não são carneiros" e que "pensam pelas suas cabeças" que branquearam os roubos perpetrados no início do campeonato?

Onde andam eles, que afirmavam aos quatro ventos que "Gaitán não é extremo", que "Di Maria foi mal vendido", "Roberto péssimo negócio", etc???

Agora somos bons? Sempre fomos!!!

Carreeeeeeega Campeão!!!

P.S: estava à espera de um post que falasse do passe de costas do Gaitán!!!