03 março 2011

Couceiro

Conseguiu não ser campeão com:

Baía
Jorge Costa
Pepe
Bosingwa
Paulo Assunção
Costinha
Maniche (o bom)
Carlos Alberto
Diego
Raul Meireles
Ibson
Luís Fabiano
Quaresma
Derlei (o bom)
McCarthy

Num ano em que o Benfica tinha como 1º suplente o BRUNO AGUIAR, jogou meia época com o KARADAS e o JOÃO PEREIRA e o jogador que deu estabilidade ao 11 na 2ª metade da época foi o NUNO ASSIS!

Gosto de relembrar isto.

5 comentários:

Marco Morais disse...

Se gostas de relembrar, podias fazê-lo bem. Couceiro, que começou em Janeiro, já não contou com Derlei e Maniche - ambos bons pelas tuas palavras.

Não que seja o suprasumo dos técnicos, mas se calha a começar a época o Benfica só teria ganho uma Liga na passada década.

RMSoares disse...

O "Couveiro" tem feito um excelente trabalho por onde já passou: Beleneses, Alverca (director desportivo e treinador), Setubal, ....
Já se começou a desculpar com a arbitragem. Se tirarmos os arbitros a equipa do sporting é galatica..... bom temos tb de tirar a equipa adversaria.

Força "Couveiro" estamos a contar contigo.

Anónimo disse...

o Assis é um GRANDE jogador.. só diz disso quem não percebe de futebol. Nem aos próprios jogadores dou valor.

jose disse...

"Não que seja o suprasumo dos técnicos, mas se calha a começar a época o Benfica só teria ganho uma Liga na passada década"

Tas a falar do gajo que levou 4 do Nacional em casa?

Eu acho que se ele tivese comecado essa epoca o Porto acabava fora dos lugares Europeus.

Anónimo disse...

foi um ano "diferente", em que nas últimas 8 jornadas, o benfica ganhou todos os jogos por um zero, e em sete deles com um penalti.

estava escrito. nem que fosse o guardiola. ma efectivamente não era... era o couceiro...

e se o maniche era o bom, a bem da verdade se diga que o diego só fazia merda (devia ser o gémeo mau do gajo), e o luis fabiano falhou mais bolas de baliza aberta naqueles meses do que o postiga em toda a sua carreira. os restantes: grandes jogadores. (ganharam uma taça intercontinental com o espanhola treinar).