24 março 2011

Dias Ferreira

Depois do Bruno de Carvalho apresentar Russos anónimos que iam (ou vão...) espetar 50 milhões de euros no Sporting (o Correio da Manhã veio dizer que esse negócio falhou) e acharem tudo muito normal, agora o Dias Ferreira contra-atacou com os seguintes nomes para contratar:

- Bryan Ruiz (Twente)
- Elia (Hamburgo)
- Canales (Real Madrid)
- Pedro Léon (Real Madrid)
- Drenthe (Real Madrid)
- Tasci (estugarda)
- Bojan (Barcelona)
- Breno (Bayern)
- Dzsudzsák (PSV)
- Stekelenburg (Ajax)
- Van Der Wiel (Ajax)
- Alexis Sánchez (Udinese)

Segundo a Visão de Mercado, só com o Sánchez, Ruiz e Dzsudzsák são os 50 milhões que o Bruno de Carvalho fala que traz...

Acho ridículo e descabido e claramente jogada de desespero, mas também acho que não é muito menos ridículo que o ar de mafioso do Bruno de Carvalho que vai ganhar as eleições e daqui a 3 anos temos o Sporting nas covas...

Tenho um real receio disto, espero estar enganado porque adoro ter rivais do outro lado da 2ª circular!

Um Vale e Azevedo nos anos 90 com tudo muito "mascarado" em termos de contas e afins ia dando merda, mas hoje em dia com o estado das coisas e com a facilidade com que tudo se sabe e nada se controla...tenho real medo do que possa vir com este jovem de barba rija por fazer.

6 comentários:

R disse...

o futre passou a noite a jogar FM e deu nisto. quanto ao negócio com os russos, o que falhou foi um de há 35 mil anos atrás com outros russos e não este. os senhores do Correio da Manhã é que gostam de mandar notícias para o ar (a mando do Godinho Lopes?) e depois a malta acredita.
quanto ao meu voto, cada vez mais voto em mim

Anónimo disse...

Eh pá, eu vi essa notícia no Visão de Mercado e também fiquei completamente alucinado, mas quer no record, quer n'a bola, os reforços apontados são taiwo, wendt, trochowski e donadel... Sera que esta toda a gente a falar verdade? É estranho!

Joao disse...

isto de ser presidente de um clube de futebol em Portugal têm muito que se lhe diga:

1. têm de ser rico, muito rico...
2. têm de ser algo "corrupto";
3. têm de ser algo "mafioso";
4. têm de ser algo "trafulha";
5. têm de ser algo maluco para com os "adjectivos" anteriores querer estar numa estrutura com imensa projecção mediática...

Anónimo disse...

Epá saibam ler as notícias...
Quando o Correio da Manhã disse que o negócio russo falhou, foi um negócio há 10 anos atrás de um empreendimento na Expo.

Não sejam burros, senão os jornais continuam a fazer essas capas estúpidas para o pessoal que não lê tirar outras ideias.
Bem o BC ontem disse que ia sair mais uma notícia contra ele...e a verdade é que saiu. O BC tem ganho pontos na minha consideração porque até agora quando foi preciso deixou os jornais completamente às escuras e sabe todas as coisas de antemão, e isto parecendo que não é muito importante.

lj disse...

Perodem-me os sportinguistas que por aqui passam, mas parafraseando Joao Cesar Monteiro, o Sporting que se foda.

john_lito disse...

ás vezes parece que os 50m vão resolver os problemas do sporting.

os problemas de tesouraria vão continuar porque este "dinheiro" não serve para pagar ordenados nem dividas. o sporting terá que fazer uma grande prospecção de mercado e não me parece essa a estratégia de bruno carvalho nem parece ter qualquer. é só investir...

parece fácil!!!
alguém que pague no fim...