16 março 2011

Eleições no SCP

Bruno de Carvalho vai lançado com o fundo de investimento mas seguido de perto por Godinho Lopes que não desarma!

Numa curva apertada, a do treinador, Bruno de Carvalho faz um atalho dizendo que tem 2 nomes falados (um tuga e um internacional) sem divulgar nenhum (sendo que um é Domingos certamente), Godinho Lopes sai de pista e dá um pião perdendo terreno para Bruno de Carvalho por ser associado a Scolari!

2 comentários:

Lawrence disse...

Conta aí quando é que um rebenta o motor mesmo antes da meta e o outro passa a dita aos capotanços!!

Anónimo disse...

O Hulk foi no túnel, agrediu um gajo que não é parte integrante do jogo, não havia TV e levou 23 jogos. O Jesus bateu num jogador de futebol, no relvado, com a TV a filmar, e ainda não levou nenhum. Esperamos para ver...

A justiça à inglesa que se pede para Portugal ... já condenou Alex Ferguson, do poderoso, grande e rico clube Man. United, a 5 jogos de suspensão: http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/m/man_utd/9426939.stm. Tudo porque disse mal de um árbitro na derrota em Chelsea, não vai um mês... E disse mal porquê? Porque, estranhamente, o árbitro Atkinson, não expulsou David Luiz que deu uma cacetada em Rooney quando já tinha um amarelo.
Toda a Imprensa britânica reconheceu, sem necessidade de ou vir o lamento de Ferguson, não perceber como o defesa brasileiro escapou ao 2º amarelo. Toda e sem se esconder.
Entretanto, por cá, já passaram quase dois meses desde a agressão de Jesus a um jogador do Nacional, Luís Alberto. E há que tempos já foi ouvido na Liga no respectivo processo disciplinar. E, posteriormente, o treinador do Benfica andou como um tolinho a rodear o árbitro e os dirigentes do Marítimo que também pediam "explicações" a Vasco Santos. Jesus confrontou-se com responsáveis e jogadores do Marítimo, há coisa de duas semanas.
Por cá é assim, nem castigos nem denúncias da Imprensa do regime despreocupada sobre o adiamento ad eternum, em respeito por Jesus?, da sentença a que o treinador do Benfica não deveria escapar. Nem sequer se pôs em causa o golo fraudulento depois da hora, tendo Sálvio carregado o defesa do Marítimo que, assim, cabeceou mal a bola para os pés do Coentrão que marcou o 2-1.
Há tanta gente a reclamar como é boa a justiça desportiva inglesa. Mas só quando e com quem interesse: ou poupar ou atacar. É a Imprensa Desportiva, porreiro, pá!, ou a Imprensa Destrutiva que cá há. Dr. Jekyll e Mr. Hyde.