23 março 2011

Sócrates demite-se do cargo de Primeiro Ministro

Será que está a caminho do Sporting?

9 comentários:

Erk disse...

Portugal, é o Sporting, ao contrário do que dizem os benfiquistas.

Depois de Paulo Bento/Sócrates, e do talento para segurar a coisa por elásticos, só Carvalhais/Coelhos e a coisa a piorar.

Mas quando é que a malta aprende que não há homens milagrosos? Nem o Mourinho. Os sucessos são fruto do trabalho e da preparação prévia.

Não de qualquer tipo de milagre caído do céu.

Vitto Vendetta disse...

foda-se B., tás lá!

Lucifer disse...

Amigo, para fechar aquilo qualquer um serve. Até eu podia ir para lá.

Erk disse...

Lucy,

se o benfas não fechou as portas no início dos noventa, é seguríssimo que o Sporting também agora, não.

Anónimo disse...

Esta lista do Futre merece um post: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254176

Será que é para o Sporting que se está a candidatar?

Lucifer disse...

Valdy, não me leves a mal, estava so a brincar por exagero, é claro que o sporting não vai 'fechar', é só um exagero, ao contrario do porto nada me move contra o sporting. o que mais desejo é que voltem realmente a participar ao mais alto nivel no campeonato, mas para isso têm de eleger um Homem que leve o sporting a ser um clube autonomo em vez de serem um capacho do pinto da costa. Prefiro mil vezes discutir um campeonato com o sporting que com o porto. Uma das coisas que mais gosto são os derbies Benfica - sporting e tem me custado imenso ganhar esses jogos e depois ir lixar a cabeça aos meus amigos sportinguistas e eles dizerem "nem vi" ou "tava a ver a novela", etc. Façam-se uns homenzinhos e libertem-se dessa gente que leva com o PC a chamar anormal aio paulinho, cotonete ao presidente e ainda vos engana com: Maniches, Costinhas, Moutinhos, Ruben Micael, NAC, Postigas, etc.

Desejo-vos realmente Boa Sorte na escolha, não se deixem ficar como estão, até porque em 2012/13 estarao 3 equipas na champions e pelo caminho actual o sporting pode bem não estar lá.

Erk disse...

Lucifer,

o caminho está a ser trilhado, penso eu.

Para já, o discurso miserabilista foi abandonado. Penso que também no aspecto das relações com os clubes adversários, o presidente vai representar (e defender) melhor os adeptos e o clube.

Aguardo os próximos capítulos tão curioso como tu.

Que voltemos a ter derbys e campeonatos tão disputados como sempre.

Abraço.

Lucifer disse...

Boa sorte,

Abraço

Susana disse...

Belo blog!