27 julho 2011

Dia de jogo...

Logo hoje... Dia de jogo,

ando nervoso a bater o pé desde que acordei e só penso se vamos jogar abertos com 2 extremos ou com um Ramires (Witsel) em campo, só penso se o Garay vai mostrar que vamos ter uma defesa segura este ano e se o coração do Maxi é tão grande que o fará ser já titular e jogar os 90 minutos a bom ritmo... Se o Aimar me vai fazer pensar que o futebol é mesmo simples e se o Cardozo vai calar os adeptos que não gostam dele com mais números... Se O Javi vai gritar golo com tudo o que tem beijando o símbolo do clube que ele aprendeu a amar, se o Luisão mostra o que é um capitão mesmo nas horas más e nos dias maus que todos temos.

Sonho com dias de jogo, penso em todos os detalhes, esqueço-me de coisas durante o dia porque o cabelo do Aimar é o que me ocorre. Querer partilhar isto tudo com os meus amigos, com a cerveja, com os gritos, com o exagero de algumas apreciações a quente... Querer gritar mais alto e saltar várias vezes a pensar que é golo, mais vezes ainda por ser mesmo golo...

Há dias em que alguns videos simplesmente fazem sentido. Há este dia em que este video simplesmente parece ter sido feito para todos os adeptos que sofrem como eu e que, se pudessem, diriam tudo isto sem retirar uma palavra.

10 comentários:

LDP disse...

Impressionante.

Unknown disse...

Os milagres acontecem, mas não todos os dias: http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2011/07/benfica-vs-trabzonspor.html

Erk disse...

Boa sorte para logo contra o Trebizonte. Limpem os gajos.

Abraço.

joemorales disse...

Até faz arrepiar os pintelhos do cú. Fodasse.

Roco disse...

"Boca carajo" não é go Boca...

MédioCriativo disse...

Lindo! Ora aí está um post perfeito!

Aplauso de pé para o B!!!

Anónimo disse...

61!

Força Trabzon!

z8

Anónimo disse...

Os argentinos têm anúncios de futebol impressionantes, que fazem um simples adepto ficar "maluco". A Quilmes tem com cada anúncio à selecção que até me faz ser argentino.

Vitto Vendetta disse...

eu até via o vídeo mas não tou para paneleirices, hoje tive os awat à porta! um gajo muda de cidade e é esta merda!

bibó benficaaa!!!

Ricardo disse...

Argentina.