21 julho 2011

No jogo de ontem...

Apaixonei-me pelo Nolito na 1ª parte e pelo Enzo Pérez na 2ª parte.

O Nolito tem movimentos IGUAIS ao Simão.
O Enzo quando arranca deixa tudo parado e é muito prático no 1 para 1.

Pior, é que no meu 11 nenhum deles é titular...

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Capdevila
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Se bem que Saviola/Nolito é bom para alguns jogos e Enzo em vez de Witsel será opção noutros.

Uma coisa é certa, ontem vi todos a esforçarem-se... A concorrência é MUITO saudável e se não dão o litro desta vez há quem os sente no banco com facilidade. O Saviola parece outro e até o Gaitán está mais jogador que nunca.

8 comentários:

Pedro disse...

E tirar um avançado para meter Enzo?

Um banco com Jara, Enzo, Nolito, Amorim, MVitor, Eduardo, Matic, Martins, Emerson...UI...

Rui Lança disse...

Eu n partilho a satisfação ou felicidade (que atenção, não se viveu no Estádio dessa forma, as pessoas estão quse todas à espera de ver quando e quem cai, se JJ ou LFV...).

Aquilo ontem parecia um bando de individualidades e individualistas. Não me venham com o tempo, etc., pois é diferente uma equipa a formar-se de um grupo desformado. E o Benfica tem sido muito a 2.ª opção...

http://coachdocoach.blogspot.com/

rsa disse...

Esta é a equipa para os grandes jogos no campeonato nos jogos normais vai haver muito Nolito e Enzo só acho que o Bruno e o CMartins vão ter muita dificuldade em jogar...

Viva o Benfica!!

Anónimo disse...

Eu fazia a seguinte frente de ataque: nolito à esquerda, enzo à direita, gaitan no meio, cardozo e saviola/jara na frente. Pablo a saltar do banco para arrumar a casa juntamente com witsel e matic.

Faria disse...

Concordo com o Rui Lança. O plantel é muito bom, exceptuando a defesa, em que apenas os titulares são bons, os outros meh... Mas é cada um a jogar para seu lado. Tudo à desgarrada. Se não houver um gajo que passe por 2 ou 3, para desequilibrar, não estou a ver a equipa a resolver os jogos como Equipa, infelizmente. No entanto, devido à qualidade dos jogadores que temos, é provável que esses rasgos individuais aconteçam com frequência, não sei é se vai chegar para superar os corruptos, que além de terem individualidades, também têm equipa. Ah e tem o pintinho que dá uma ajuda se for preciso he he

Vladimir Kaspov disse...

Saviola com Jara joga melhor e aparece mais ou é impressão minha?

xirico disse...

Enzo e Witsel;não concordo quando coloca os jogadores a concorrerem um com o outro.Os concorrentes directos a Wistel será Matic/Carlos Martins,e em relação a Enzo será Urreta/ou Gaitan em alguns jogos.Claro que isto é a minha óptica.

B. disse...

xirico,

TODOS sabemos que não são o mesmo tipo de jogador e muito menos partilham a mesma posição num campo. No entanto partilham a mesma disponibilidade de posição se é que me entendes.

O JJ vai sempre jogar em Losango e o ideal (daí eu ter metido aquele 11) era ter o equilíbrio que tivemos quando fomos campeões.

1 trinco
1 box-to-box interior direito (antes Ramires e agora Witsel)
1 extremo
1 número 10

E com isto, o Enzo perde o lugar para o Witsel!

Quando for para meter a carne toda como no ano passado aí sim, sai o box-to-box e ficamos só com o Javi a defender (no verdadeiro sentido da palavra).