Continuo a roubar ao Vozes!!
O Correio da Manhã diz:
Dez anos sem prejuízo
Do conflito entre o Sporting e os árbitros derivou uma discussão nas redes sociais da internet sobre a indiferença do FC Porto, um clube que considera «heróis» o que outros destacam como "inimigos". Quando perdeu o FC Porto pela última vez na Liga por causa de erros de um árbitro?
Felizmente para o clube de Pinto da Costa isso já não ocorre há muito tempo, mais precisamente desde a temporada de 2001-02 quando, entre um número anormal de oito derrotas, duas delas tiveram, de facto, a marca dos erros de arbitragem.
O curioso da situação é que os juízes envolvidos, Luís Miranda e Emanuel Câmara, pagaram os penaltis perdoados a Beira-mar e Santa Clara com o afastamento do grupo da elite da arbitragem. Falharam e foram afastados, embora Miranda estivesse já próximo do limite de idade
CLARO que é um bocado exagerado, acredito que entretanto tenham roubado vá...um amarelo ou dois...
4 comentários:
Claro no Benfica-Porto de 2009/2010 o único golo da vitória benfiquista até nem foi precedido de fora de jogo...
No ano passado em Alvalade o Liedson marcou apenas um golo 2 metros fora de jogo!
mas pagam a este gajo para escrever estas coisas?
é que não é preciso recuar muito para perceber o quanto este gajo está enganado...
E assim se condicionam os árbitros.
Ao saber que árbitros que se enganam contra os corruptos são afastados, os árbitros dão sempre o benefício da dúvida quando julgam os lances de que têm dúvidas. enganando-se sempre a favor dos andrades. É uma forma de corrupção e de viciação de resultados como outra qualquer.
E são sempre os outros que são prejudicados, pois a longo prazo num sistema ideal justo e equitativo, os erros dos árbitros a favor e contra deviam anular-se uns aos outros. Mas não é isso que sucede porque o sistema está corrompido.
Enviar um comentário