30 agosto 2011

Nacional vs Benfica

Jogo difícil, pensei que ia dar empate mas o Benfica surpreendeu-me. VAMOS A ELES!

Em 3 jogos para o campeonato marcaram-nos mal 4 foras-de-jogo, mas como não marcaram um ao Nolito (tenho uma imagem em que NINGUÉM pode afirmar a pés juntos que é fora-de-jogo) já somos uns super beneficiados. Não sejam BURROS pah!

Destaques:

- Artur - Não consigo elogiar mais, é bom demais para ser verdade.

- Emerson - PÉSSIMA exibição. 2 ataques muito perigosos do Nacional na 1ª parte, os dois por ele não estar lá... Muito fraco técnicamente e no fim deu 2 vezes a bola ao Nacional tendo inclusive cedido o canto mais ridículo de sempre aos 94 minutos! PAH! ESTÁS PARVO??? Não é jogador para o Benfica, teoricamente não defende mal mas ontem foi demais. Nulidade a atacar e é um falso rápido... Fisicamente apto mas isso não chega para o Benfica. Venha o Capdevila por favor, pior não é. Estava enganado quanto ao rapaz...

- Maxi - Careca parece ainda mais tractor. Continua o nosso pulmão.

- Luisão - Impecável! Adoro o nosso capitão e merecia um golo nas 3 oportunidades que teve.

- Jardel - Uma enorme surpresa... Muito boa exibição e tirou a bola em 3 momentos decisivos aos jogadores do Nacional. Este é o Jardel que precisamos para 3º central, mesmo com a fronha de Robocop.

- Javi - Não falha, não desiste e não se cansa, é o trinco que o Benfica precisava e que tem tudo para inclusivamente passar a mística do clube!

- Witsel - Jogam 2 não jogam? É que é impossível estar-se em tanto sítio ao mesmo tempo, o gajo tem um sósia que joga ao mesmo tempo e ninguém se apercebe... Enorme jogador, muito trabalho e ainda foi agredido...

- Aimar - Sofreu uma marcação à Andrade (sim, lembram-se do Andrade a cobrir o João Pinto?) e esteve menos influente dando espaço aos outros. Este tipo de marcação contra o Benfica é ridícula...

- Gaitán - Voltou a jogar bem, esteve no 1º golo com mais um cruzamento milimétrico e desequilibrou quando mais ninguém parecia conseguir.

- Nolito - Ontem foi vulgar... Chato até... Dia mau.

- Cardozo - Adoro quando já nem preciso de o defender... Golão e mais uns lances de muito perigo. O nosso melhor homem-golo de sempre.

- Gordo - Bom jogador. Acreditei, desacreditei mas sempre disse que técnica e futebol tinha ele nos pés. O remate dele é mesmo bom e adoro a alcunha "Chuta-Chuta", aquele remate depois de uma corrida de área a área mostra bem que ele pode vir a ser muito importante. Ouvi chamarem-no "o novo Isaías", mas calma... eu AMAVA o Isaías e este ainda só o levava a jantar e quanto muito ao cinema.

- Enzo - Merece mais oportunidades, é um jogador que mostra uma atitude enorme em todos os lances. Muito forte fisicamente e a proteger a bola.

- Amorim - Para queimar tempo, tem de ir fazendo estas corridas para ver se a lesão desaparece de vez.

3 comentários:

doneri disse...

concordo com tudo, menos na análise ao jardel, revelo já aqui o meu ódio de estimação por este jogador, juntamente com emerson protagonizaram lances de pânico na 1ªparte, aquele lance do mateus não dá golo pq o artur tá bem posicionado e o próprio angolano nao teve inspiração suficiente pa fazer o golo, felizmente!

não sei se nolito não será vitima do seu próprio sucesso, a prometer muito nos 1ºs jogos, e por muito que faça, vai se sempre esperar mais dele. Para mim o titular será sempre enzo, que é só uma questão de tempo até começar a jogar!

Miguel Nunes disse...

Em relação ao Andrade. Eu conheço o gajo. É um tipo impecável, que agora está a coordenar o futebol jovem de uma equipa em Lisboa. O facebook do gajo é só fotos com o JVP e só elogios dele ao JVP. Tive de lá ir comentar a dizer "Bateste-lhe pouco, bateste" Só rir.

Ao Del Piero a mesma coisa!

Em relação ao Nolito, conseguiste ver a exibição dele?! Eu não...

E o Jardel enganou-me. Até acho que apesar de n ter técnica tem condições p ser um bom central, e entrou bem no Benfica. Mas, desde q falhou pela primeira x, nc mais foi o mm... é um treme treme do caraças. Ele e Emerson lado a lado é de chorar!

Joao disse...

é pá, não se esqueçam de quem treina o Benfica!