22 setembro 2011

Ao fim de alguns anos...

CONSEGUIMOS!

Temos um blogue que nos odeia publicamente e objectivamente!

Juro que andei a tentar mas nunca consegui, hoje conseguimos!

Podem ler aqui no GOLO DE PLACA o quanto assanhados ficaram com a minha crítica à frase bastante parva das exibições do Fabregas...(essa sim irreflectida). E nem disse qual o blogue em questão!

Ora, pelo que leio parece que começam com um título paternal (onde nos chamam infantis), mas depois já parecem infantis porque fizeram o célebre "se me tiras da lista eu tiro-te também!" ou "quem diz é quem é!".

Com isto tenho a dizer que passei a gostar deles outra vez! Não só voltei a colocar o blogue na lista como NUNCA MAIS o vou tirar... Quer façam Cli... ou não na p... nunca mais os tiro oh c... f....!!!

33 comentários:

Anónimo disse...

ou seja, é pr isso q odeias o Visão de Mercado?!? Pk eles n te passam cartucho? Ou pq tb te andaram a comer a namorada?


Sinceramente n percebo o pkê do Visão de Mercado ser o supra-sumo dos vossos sonhos eróticos. Ainda pr cima tás sempre a roubar-lhes posts.

B. disse...

Se eu fosse labrego, bimbo, chunga, limitado, básico ou anónimo respondia:

"a minha namorada é a tua Mãe"

Como sou um gajo SUPER genial e SUPER inteligente quase como os gajos da Visão de Mercado respondo:

És tu que escreves o cli... na p... dos gajos? é que em 4 frases escreves palavras como "pr", "Pk", "pkê" além do "pq" e "tb".

ddtc anónimo?

Erk disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahaha!

"ddtc"

aí está uma que não lia há alguns anos.

Vendetta disse...

ahahahah

Vendetta disse...

ABAIXO O GORDO, VIVA O GOLO DE PLACA (que abri hoje pela primeira vez) MAS JÁ OS AMO DE CORAÇÃO (mas não volto lá) yupiiiiiiii

PS: Alguém viu o meu login? :|

Erk disse...

É nestas merdas que se percebe que eu não vejo puto de bola.

Que caralho é um golo de placa?

É aquilo do Vata?

Pablito disse...

Vou te dar uma ajuda...
Os que o Patricinho chupa num são Gol dji Placa

DC disse...

dass além de dizerem que o Fabregas ainda não justificou a contratação, disseram que o Abidal é fraco.
Há gente que devia ser proibida de ver e falar de futebol.
É que é estúpido demais para ser verdade!

VENDETTA MARAVILHA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vN5Y8nbVvsY

Golo de placa!

pitons na boca disse...

vendetta,

há quase 3 anos escrevi sobre esse gajo, pá! Os melhores dentes da história do futebol, até aparecer o Ronaldinho Gaucho! :P

http://assopramoapito.blogspot.com/2008/11/idade-faz-bem-aos-dentes.html

Telmo Dias Lopes disse...

Fdx lá se vai a hipotese de 1/1000000000 de o B meter o nosso cantinho (link) no lugar do placa na bola, ou bola na placa ou o que é aquela cena.


P.S. Vou imitar o Nilton (anda cá ao Pai) lololol

Forte abraço

Pé do André disse...

A coerência além de pouco benfiquista foi sempre uma coisa que me agradou no gordo.

Emigra disse...

Só arranjar um anti-gordo???

Já que em Portugal é só anti-benfiquistas, que tal arranjar uma naçao de anti-gordo??

Andar a humilhar outros blogs era uma boa actividade semanal....
Por exemplo, no blog visao de mercado, não há liberdade de expressao, um anonimo nao pode comentar... Num dos post dizem que vai ser abolido as expressoes como tripeiros, lagartos ou lampioes...

Porra se quiser dizeer Tripeiros F... d... P..., ou Lagartos sao Pa..., tem de haver esta liberdade.

Mesmo para verdinho e azulinhos dizerem que o Benfica é M... (o MAIOR) e que queriam ter o Jesus como pai

jpinto disse...

Lampião emigra,

Se pelo que dizem - 90% dos adeptos do sporting são da faixa Cascais/Estoril e 100% dos do porto da faixa antas/br. cerco,, como é que a nação é anti-slb ???

Portugal é benfica, muita sorte têm vc's de haver uns resistentes como nós para vos animar os dias.

Quanto ao VM - foda-se já é paneleirice a mais.

em relação ao golo de placa - epá ficaram mesmo chateados e fizeram questão de o mostrar - que post bomba - espera-se reações de todos os quadrantes futebolistico ..

0 comentários ? a serio ? ah ok..

Miguel Nunes disse...

só para dizer q tou com os da placa!

Anónimo disse...

Vai lá ensinar os gajos do Golo de Placa a escrever português..." Houveram 2 golos" Ahahahahahaha...ou é o Jesus que escreve naquele blog?

Fox#27 disse...

Se fosse o Jasus saria: "Houveram 2 goles"

Vai mas é aprender ascrever jesuíta ó anónimo!

BENDETTA ANONIMO disse...

Pitons, só por teres feito esse post, passas a ser o gajo mais fixe do mundo dos blogues, ok? Valdemar, perdeste o lugar!

PS: Cagalhões a arder.

Vitto Vendetta disse...

Eh pá, apagaram-me lá o meu comentário lindo????

Não há coisa que mais me foda do que andar a escrever captchas pra nada!

RAIS'VOS PARTAM GOLO DE PLACA!!!!

ALLAHU AKBARR!!! ALLAHU AKBARR!!!

Anónimo disse...

No dia 5 de março de 1961, na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, Édson Arantes do Nascimento sai do meio-campo driblando vários jogadores e mais uma vez se consagra, marcando o que seria considerado o gol mais bonito da história do Maracanã. Tamanha foi a beleza, que (pasmem!) Joelmir Betting, na época jornalista em ínicio de carreira (alô Cláudio, valeu pela correção!), mandou confeccionar uma placa como forma de homenagear o craque e registrar aquele momento único do futebol.

Nela, contém os seguintes dizeres: "Neste estádio Pelé marcou no dia 5 de março de 1961 o gol mais bonito de sua carreira, dando origem à expressão 'Golo de Placa'."

A placa original encontra-se no acervo de obras do extinto Museu do Futebol, à espera da criação do Museu Mundial do Futebol, que funcionará no mesmo local do anterior. Mas uma réplica encontra-se atualmente no saguão principal do estádio, onde ficava a original.

in: Wikipedia

Vitto Vendetta disse...

Voltaram a apagar! E desta vez era um meu e mais 3!!! ACE IN THE HOLES!!!

Anónimo disse...

Escrevam aqui os comentários censurados! Eu torno-os publicos!

B.

M disse...

gordo rules caralho!!!!

POC disse...

Já lá fui deixar um mimo, vamos ver se não lhe passam o lápis.

"A partir de agora, todos os golos do Fabregas serão DE PLACA!
Gordo Forever!"

Vitto Vendetta disse...

A mim apagaram.-me estes, onde é que já se viu...

"Acho muito bem, aqueles paneleiros do Gordo não percebem um caralho de bola."

"Bravo, passam a ter mais um leitor, para mim quem descasca no Gordo merece isenção de impostos"

"Se voltam a apagar os meus comentários fodo-vos a tromba, tá bem?"

Vitto Vendetta disse...

Aliás, agora como vou ser leitor assíduo daquele blog, vou comentar nos posts todos, hein? que dizem? O pior são os captchas, mas aqui também há, e eu comento na mesma, né?

Vitto Vendetta disse...

Ok, dei uma de Negão (o amigo do baldemar) e postei 8 comments.

8 comentários:

Anónimo disse...
Grande jogador, parece a cona da tua mãe!
23 de Setembro de 2011 14:06

Zé Freixo disse...
eh pá, não digas mal deste blog, vai lá para o teu cantinho no gordo
23 de Setembro de 2011 14:07

Antónimo disse...
O Gordo é uma merda, como este blog! Só existe um blog decente e chama-se Abrupto!
23 de Setembro de 2011 14:08

Quim zé disse...
Tejam lá calados que eu quero ler a notícia, tá bem?
23 de Setembro de 2011 14:08

Fratima Frelgueiras disse...
Então este é que é o blog de que tanto se fala, o do saco azul???

23 de Setembro de 2011 14:09
Isaltado Morales disse...
Saco azul é o teu cu, ó vaca de merda!
23 de Setembro de 2011 14:10

Vitto Vendetta disse...
Ena pá, tantos comments, este blog é altamente! Não é nada como aquele blog parvo que elogia jogadores corruptos!
23 de Setembro de 2011 14:10

Zoão Baião! disse...
Olha vem este filho da puta da pentilheira do aimar! E se fosses pó caralho que te foda gordo de merda, hein?
23 de Setembro de 2011 14:11

Pablito disse...

Gosto particularmente do
Não ficaremos calados!!!!

parecem a Amália ... cantarei até que a voz me doa!!!

CGTP!!! Não ao pacote laboral...

Acho que vou ter de tirar o djamal do armário para lhes espetar o nabo na boca...
Sempre quero ver depois como não ficarão calados...

ps: Vito correção...
escreve se caralho ta foda e não caralho te foda... um pouco mais de rigor por favor

ps2: verificação de palavras deve ser pros gajos do gol de placa: HOIDU

é o que o Djamal lhes dirá...
Vou t´arrebentar o hói du cu!!!

ahahahahhah

Unmasked disse...

Ahahahahahahahahahah, o que eu me ri com estes comentários.
Vocês são os maiores pá... a seguir ao glorioso, claro ;)

pitons na boca disse...

"Quim zé disse...
Tejam lá calados que eu quero ler a notícia, tá bem?
23 de Setembro de 2011 14:08"

Espectáculo! LOL

Esta qualidade só consegue ser atingida pelos predestinatados... prestidigitados... prestini... dass, pelos gajos com o destino traçado!

Vitto Vendetta disse...

Ou esquizofrénicos :| 8 é dose!

Joao Sousa disse...

Nem acho o 'Golo de Placa' um mau blog. Os artigos não sao maus, estao bem escritos e até concordo com aquilo do cesc. no arsenal era um fora-de-serie, no barça é um bom jogador, nao ao nivel de xavi ou iniesta (acima de busquets, ao contrario do que disseram)!

PS: já repararam que agora moderam os comments?

Fernando Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.