09 outubro 2011

Anormais

O Ronaldo veio dizer que quem gritou o nome do Messi no jogo da selecção é anormal.
Aposto que este gajo ainda vai ser criticado por ter chamado anormais a alguns "adeptos".

É lá coisa de anormal... num jogo importantíssimo da selecção Portuguesa para apuramento do Europeu, entoar cânticos a apoiar um Argentino que joga em Espanha? NORMALÍSSIMO!

Quantas vezes já vimos apoiarem o Emerson num jogo da Espanha com a Sérvia só para lixar a cabeça ao Capdevilla?

Estes gajos não são anormais, conheço alguns anormais e não fazem coisas destas.

28 comentários:

Anónimo disse...

e como claramente se nota, é uma táctica que não destabiliza nadinha o ronaldo lol.
coitado, nunca mais na vida toca numa bola de ouro...

lj disse...

tocas tu, deixa estar.
Tocas e a outra coisa e be, te podes dar por contente.

woody woodfucker disse...

Anormal sérvio:

http://tg24.sky.it/static/contentimages/original/sezioni/tg24/mondo/2010/10/13/ivan_serbia_italia_11.jpg

http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Ivan+Bogdanov+Italy+v+Serbia+EURO+2012+Qualifier+LmxifbwO6Szl.jpg

http://resources3.news.com.au/images/2010/10/15/1225939/063835-ivan-bogdanov-serbia-hooligans.jpg

Rui Ratão disse...

Se o Ronaldo fosse um gajo esperto, passava pelo assunto e cagava nele, isto é, dava-lhe a mínima importância.

O problema é que o conterrâneo do João Jardim, sempre que ouve o nome do argentino, fica completamente desbaratinado.

Quem quer que tenha gritado nome do Messi estava a meter-se com ele, pois já sabia que o ia picar. E conseguiu-o.

Por outro lado, o Ró-Ró foi banalíssimo, como é frequentemente na seleção.

Hugo disse...

Ele estava a referir-se aos adeptos de Chipre que começaram a cantar pelo Messi no ultimo jogo em Setembro.

jpinto disse...

Realmente afectou-o de tal forma que só marcou 2 golos e fez uma assitencia.

Cá para mim esses alguns desses adeptos cipriotas têm bigode, usam a unha comprida e são taxistas na praça de Sacavem.

pitons na boca disse...

Se ele se sentisse afectado tinha continuado a dar importância ao assunto e a responder com qualquer coisa do tipo "eles gritam o que muito bem entendem".

Como ele não está nada afectado, limitou-se a chamar de anormais a publico que paga para ver futebol no estádio.

POC disse...

É enfiar o patriotismo onde ele caiba.
Eu valorizo as pessoas por aquilo que elas são. Ou no caso de figuras públicas, naquilo que são enquanto tal.

E Cristiano Ronaldo é uma nulidade. Ou melhor, é abaixo da nulidade. Prepotente, arrogante, azeiteiro (este fim-de-semana estive em Vilamoura, vi a loja dele e da irmã, estive mesmo para perguntar se algum dia já venderam alguma peça de roupa) e mal educado.

É o melhor do mundo. Mas não aguenta que exista um que é o melhor do Universo. E isso agrada-me. Agrada-me ver esta raiva por ver que a grande maioria do mundo desportivo o odeia. E eu odeio com muita força. Porque o futebol é alegria e respeito. E Cristiano não respeita.

Como os meus amigos dizem, "Yah, mas não o querias ter no Benfica queres ver!". E eu digo "Vão-se foder, não admito que um merdas desse vista o Manto, por muitos golos e títulos me possa dar".

Primeiro, o respeito. Primeiro um ideal. Depois os títulos.
Senão também era corrupto assumido.

Cristiano, se me estás a ouvir, és rico e bom jogador, mas é só.

lj disse...

A verdade e que ele, tal como o Bruno Cesar, e assobiado por ser giro.

Eu proprio ja assobiei o Johnny Depp em plena sala de cinema.

Rui Ratão disse...

Eu NÃO ODEIO o Ronaldo, pelo simples facto de que não tenho nenhuma razão para o fazer. Não gosto dele enquanto pessoa, mas se ele viesse para o Glórias?

Era já. Quem já viu Vales e Azevedos e Paulos Sousas a representar o clube não teria qualquer problema em ver o CR7 de camisola vermelha ao peito. Até porque ele já está habituado.

Odiá-lo? Porquê? Por papar muitas pitas? Só se for isso...

Here Comes The Rain disse...

O que ele faz fora das 4 linhas é indiferente. Tanto que não estou à espera que ele encontre a cura para a calvice, e muito menos para o cancro. Dele espera-se que jogue bom futebol, marque golos e dê espetáculo, o resto vale a importância que lhe queiram dar.

Agora ler comentários de raiva a um jogador de futebol é priceless. Deve ser de pessoas que quando se deparam com um actor que fez um papel de vilão numa novela lhes vão bater, ou insultar.

Não consigo perceber a raiva existente ao CRonaldo. Porque é azeiteiro é motivo? Fodasse, que miséria de espírito.

O Ronaldo não respeita o futebol? Porquê? Porque sempre que pode(o que deve ser regular) dá uma fodas em grandes grelos? Ou porque vive sempre rodeado da família? Ou porque se veste mal e tem mau gosto? Lolada.

CrocDundee disse...

Eu acho que o gajo fez muito bem. Porque razão não pode dizer o que pensa?
Porque anda a papar a Irina e a irmã dela?
Foram anormais sim!
E o Messi que se foda!

jpinto disse...

O comentário do leitor POC é ilucidativo e realmente não há possibilidade de contra-argumentar.

Eu se odiasse assim alguem tb ninguem me convencia do contrario.

E qual o motivo para tanto odio ?

Que tal " odeio este gajo porque é portugues e ao contrario de mim ganha milhões, é um dos melhores jogadores de futebol de sempre e come infinitivamente mais gajas que eu.

Perfeito !!!

Siga !

LDP disse...

Alguém pode postar uma foto da irma da Irina?

é que isto de papar uma super-modelo nao é para todos, papar a super-modelo e a irma (que se calhar é ainda melhor) é para menos ainda.

O post era sobre o que mesmo?

Maria disse...

Txchéeeeee!!!!O ressabiamento que para aqui vai pq o homem chamou anormais aos adeptos do CHIPRE que gritaram pelo Messi.... E se fossem adeptos portugueses ainda eram mais ANORMAIS, sim senhor!!!!

Pedro disse...

Eu se fosse o Ronaldo estava bem a cagar para o que lhe diziam ou apupavam...

Jogar o q ele joga, ganhar o q ele ganha, papar o q ele papa...ía-me chatear com uns pobres coitados a gritar pelo Messi??

LOL

pitons na boca disse...

Querias ganhar o que ele ganha?

Tivesses estudado mais, quando andavas na escola!

POC disse...

O Cristiano é definitivamente mais rico e melhor jogador que eu (por pouco). Quando ao resto é discutível, por isso é cagativo.

Agora vocês, para além de me quererem insultar só porque insultei o azeiteiro, gostam do Cristiano porque ele é bom jogador.

E caso não tenham reparado, eu disse que ele era o melhor do mundo. Não confundo as coisas. Sei analisá-lo apenas no aspecto futebolístico. É o gajo que mais merece, porque é provavelmente quem mais trabalha e se esforça para ali chegar. E isso é mérito dele.

Estou-me a borrifar para o dinheiro (apesar de achar um abuso - a nível geral) e para o grelo que ele come (faz ele bem). Mas não me estou a borrifar para quem, em pleno Estádio da Luz, manda os adeptos todos para o caralho por o estarem a assobiar.

Ele é assobiado porque tem uma postura arrogante. Porque não é a primeira nem última vez que chama anormais a pessoas que PAGARAM bilhete e têm direito a tentar desconcentrar o adversário. Quando o adversário é um mimado que se ofende com isto, as pessoas carregam. É como meter o Gordo sempre à baliza. Enquanto fores Gordo, continuas a ir.

Rui Ratão, quando tiveste Vale e Azevedo, Paulo Sousa e outros, não sabias que eles eram assim. Essa é a diferença. O Cristiano já sei como é. Portanto nem uns nem outros, obrigado.

Agora só porque um gajo joga bem e é fora-de-série, eu tenho de adorá-lo? ...

pitons na boca disse...

Não, POC. É por ele ser português que tens de adorá-lo, ainda não percebeste? A partir do momento em que alguém é português, tens de adorar tudo o que ele faça.

E não penses que, por admitires a qualidade futebolística dele, te safas!

jpinto disse...

LPD

Fica aqui a foto da irma da irina.

Eu prefiro a irina, mas gostos não se discutem - depois diz o que achas.

http://daeblz.com/2011/05/26/se-a-namorada-do-c-ronaldo-fosse-assim-quem-sabe-voce-teria-uma-chance/

POC disse...

Acho o Cristiano um exemplo de profissionalismo no trabalho dele. Mas os futebolistas não são apenas o que jogam, são pessoas. E como pessoa, Cristiano é que se tem revelado ser um anormal.
Portanto eu NUNCA vou venerar um indivíduo destes, só porque é português e joga p'ra caralho.

Tens razão Pitons. Desde que seja português, temos que adorar. Chama-se ser carneiro, ir atrás do rebanho.

Maria disse...

Estás enganado, Pitons. Eu não gosto do Mourinho! E chamo-lhe arrogante e assobio-o! Mas não me caem os parentes na lama se ele me chamar anormal.É até para o lado que durmo melhor.

POC disse...

Maria, não podes não gostar do Mourinho, olha que ele é Português...

Maria disse...

POC : Não me armo é em virgem ofendida se me servir a carapuça nos "recados" do Mourinho...

POC disse...

Cristiano vive aterrorizado com Messi. Isso dá-me gozo porque acho ridículo, tal como podem achar ridículo eu dizer que o "odeio".

Cristiano não passa um dia sem falar de Messi. Ele deve estar a malhar a Irina e grita "Messi" no momento solene. Acredito piamente nesta teoria.

Devia jogar o seu futebol e pronto.

Sempre me irritaram pessoas ridículas e armadas em boas, epá...desculpem! Desculpem se sempre preferi tipos como Rui Costa, Michel Preud'Homme, Vítor Baía (apesar de defender "legalmente" com as mãos fora da área), etc..

DC disse...

Eu não odeio o Reinaldo, mas considero-o banal futebolisticamente comparado com o Messi, ponto final.
O resto é folclore como diz o outro e em Janeiro lá vai mais uma bolita de ouro para o melhor jogador do Mundo.

Unmasked disse...

Eu neste assunto (opinião sobre o azeiteiro e mimado ronaldo) sou da mesma opinião do POC. Peço desculpa às virgens ofendidas por ser português e não gostar do merdas.
Chamem-me argentino se quiserem. É que eu gosto mesmo é do Messi e do mago Pablito Aimar.

POC disse...

Pablo, Pablito Aimar... Melhor jogador do mundo depois de Messi.

Mais a sério (ou não), quem percebe minimamente da poda e o vê jogar percebe as diferenças. O Zé (Di) Maria, o Nico, o Fábio, etc. são fora-de-série, dão sempre mais nas vistas. Mas o melhor é sempre Pablo. Pensa e executa como poucos, muito poucos. Está a ler o jogo já depois dos outros. Dá um ritmo e dinâmica à equipa assombrosos.
E depois vêm os pasquins dizer que Aimar não esteve bem. Mas alguma vez Aimar joga mal?!

Unmasked, somos portugueses, mas dos bons. Gostamos do que é bom, não do que nos querem impingir.

Azeiteiro, pede ao Adalberto Jardim para ter a Madeira independente, façam uma Selecção e vai de caralho para lá.