13 outubro 2011

Queiroz

«Comigo à frente da Selecção, a qualificação teria sido absolutamente natural, normal, consistente, e estaríamos agora na fase final do Euro»

Isto é um bocado como o Paulo Sérgio vir dizer que com ele eram líderes da liga destacados.

Ou o Postiga vir dizer que se continuasse no Sporting tinha mais golos que o Van Volkswagen.

Ou a Nereida vir dizer que se ela andasse com o Ronaldo ele jogava com mais tesão pela selecção.

Ou a Odete Santos vir dizer que com ela o partido fica mais atraente.

5 comentários:

Emigra disse...

Se o Calado nunca tivesse comido "melão" ainda seria capitão do Benfica.... Se o Paco Fortes não fosse Espanhol teria sido seleccionador nacional (aquele bigode...)

Maria disse...

E ainda dizem que já não se praticam lobotomias....

Emigra disse...

Mariazinha o gajo está no Irão com Mahmoud Ahmadinejad estás á espera do q??? O gajo qq dia aparece na sede da FPF feito homem bomba e acaba com os velhor tds que o gajo odeia...

Descobri que o Paco fortes é camionista hoje em dia... :-(

Emigra disse...

à espera (antes que ela me foda a cabeça)

Nuno Leao disse...

A mim faz-me mesmo lembrar é discurso de político que saiu do governo e passou para oposição. Um pouco como o Sócrates vir dizer que se ainda fosse PM já tinhamos saído da crise.
Foi um delírio meu ou o CQ já teve ambições políticas? O discurso pelos vistos já está afinado.