30 novembro 2011

Aldeias-Boas

O Villas já foi passado a Aldeias...

Ontem foi de agulha com o Liverpool na Taça e já é o 2º título que fica na "box".

Na semana que vem o rapaz vai jogar a cartada decisiva para passar o grupo da Champions e pouco depois ainda joga com o líder City... (esse sim, ainda é cidade e não passa a Vila nem a Aldeia brevemente).

Será que o rapaz bem parecido e que era super-herói no Porto vai fazer no Chelsea uma época pior do que o Paulo Autuori no Benfica? (juro que não me lembrei de treinador mais patético do Benfica, e tivemos IMENSOS...)

44 comentários:

DC disse...

O Pablito garantiu-me que o AVB tinha dito em conferência de imprensa que vinha para adjunto do VP. Não sei se acredite :D

Pablito disse...

Deixa de acreditar só no dia em que o Pablito disser que não és um cabrão filho da puta

até lá faz um peditório a ver se os rapazes não passam fome

http://www.youtube.com/watch?v=VXDSKt6f0Y0&feature=youtu.be

tá bem que tu levas doses diárias de salpicão na bilha... mas pelos vistos os rapazes do hoquei nem isso levam

jose disse...

Os reforcos Olegario, Xistra e cia nao dao para tudo.

Ja podemos acabar com as comparacoes com o Mourinho? Se ainda ha algumas?

Pode ser que alguem pague os E18M pelo Vito....

POC disse...

O Pilas-Boas tem de ter alguma qualidade. Talvez não tanta como a que quiseram fazer.

Mas, minha opinião, o Chelsea não vai a lado nenhum com aquele plantel.
Está envelhecido. E mais outras coisas.

De qualquer forma parece-me que o negócio Pilas-Boas será pior que o do Julian Kmet.

http://simaoescuta.blogspot.com

Unmasked disse...

Pois, e há um facto que considero relevante: o Liverpool tem um plantel inferior ao do Chelsea, no entanto ganharam fora e depois de terem jogado no Domingo com o Man. City para a Liga, ou seja, apenas com um dia pelo meio.

Emigra disse...

Eu nao acho o betinho do norte mau treinador, acho que apesar de nao ter má equipa o gajo nao os consegue motivar... Verdade seja dita, aquilo está tudo muito velho e ganham bem demais...

A diferença no Porto é que tinha o Falcao, esse sim partia a loiça e para alem disso tinha o Guarin e o Alvaro Pereira super motivados e isso faz a diferença...

DC disse...

E o Hulk não? :D

Anónimo disse...

O Vilas-Boas é top. E isso viu-se no ano passado...

Conseguiu vitórias importantes, e jogos fantásticos.

O Benfica que tem um treinador também de grande qualidade foi no ano passado vulgarizado nos jogos contra o Porto. E não há aqui Xistras, nem putas, nem doses à Nuno Assis, houve muito futebol.

Ganhou o campeonato sem derrotas, 5-0 ao Villareal (4º classificado do campeonato Espanhol). 4º títulos...

Tudo isto é possível com qualidade, e com muito bom trabalho.

Se está a ter uma prestação em Inglaterra abaixo das minhas expectativas? Sem duvida.

Mas há factores incontornáveis. Jogadores há muito tempo no clube, falta de motivação, falta de mais algumas soluções (um ala e um Lampard com menos 6 anos).

Emigra disse...

O Hulk´continua lá e está na mesma forma, os outros é que nao...

DC quando se compara duas coisas e se diz as diferenças nao falamos dos que estao iguais...

DC disse...

Sim mas o Hulk no ano passado estava ainda melhor! Não passou por quebras de confiança como este ano.

Pablito disse...

Cala te Boi

DC disse...

Quanto ao AVB, falando agora a sério só um bocadinho, ele é bom, mas ele precisava do Porto para ser bom. Ele conseguia motivar os jogadores porque era portista, porque sabia as motivações comuns aos jogadores, adeptos e a ele próprio.
Além disso tinha um presidente fabuloso e não um burro que descobriu petróleo.
Agora no Chelsea os jogadores devem olhar para ele como um puto que não sabe o que diz. Uma coisa é o Mourinho chegar lá, pegar num bando de gajos que não sabe o que é uma taça e dizer-lhes que ganhou uma Champions portanto quem manda ali é ele. Outra é o AVB chegar a um bando de velhos cheios de títulos e com a autoridade do seu ano de carreira dar-lhes ordens.

Além disso naturalmente, o VP faz-lhe muita falta hehehe

Emigra disse...

já está o caldo entornado... Volto daqui a 100 comments entre o DC a Maria e o Pablito.

DC disse...

Diz lá Pinóquio? Precisas que te serrem o nariz outra vez? :)

Erk disse...

Anónimo, então se falamos em jogadores há muito tempo num clube, o Barça está fodido...

Sejamos francos, no início do ano passado, o Vilas-Boas era uma merda. Depois, teve umas ajudas arbitrais, algo escandalosas que embalaram a equipa para um campeonato e uma UEFA...

Agora pedalar numa bicla sem rodinhas, já é outra foda...

Pois.

É só mais este jogo na Cadeira de Sonho II, e fica livre para voltar para adjunto do VitóPreira.

Pablito disse...

Precisas de toros de Madeira pro cu???
Pede os sticks do hoquei aos corruptos famintos... aquilo deve tar pra fechar

DC disse...

Acho que para o bem do blog vou começar a ignorar o aldrabão. Sempre que digo alguma coisa ele só fala em cus. Acho que o Robertão já lhe subiu à cabeça.

Erk disse...

Já agora, ninguém cala o Eusébio?

Pablito disse...

Para bem do blog voltas para debaixo da sargeta onde estiveste duas semanas sem piar cabrão

DC disse...

Dá-lhe uma garrafa de Whisky que ele cala-se. Pelo menos durante uns 2 minutos que é o tempo que demora a mamá-la.

Duque Balofo disse...

Chelsea equipa envelhecida? Também o Inter de Mourinho campeão europeu!

AVB?! Não me façam rir...

Emigra disse...

Valdemar mais respeito pelo D'Eusebio.

Quem nao se cala é o rateirinho, porra que monte me merda que voces elegeram como presidente...esquece o eleito foi o Bruno Carvalho.

Robertão disse...

Desculpa Duque, era eu que estava roçando meu pirocão na sua bunda para lhe fazer cócegas. Cutchi Cutchi.

Pablito, porra o brazuca sou eu e você nem uma porra duma sarJeta sabe escrever? quanta vez vou ter que enrabar você na força para castigar esse português? Porra que bicha burra!

DC, se você volta a chamar minha bichinha de aldrabona eu vou ter que rasgar tua bunda. De Pinóquio pode chamar, mas infelizmente o nariz dele não cresce quando sento minha bunda na cara dele para ele lamber.

Erk disse...

Emigra, o Eusébio vai para o Brasil dizer que o maior é o Messi?

Numa frase dá cabo do prestígio que eventualmente teria em 2 países...

E depois ainda diz que o Garrincha é maior que Pelé mas era bêbedo.

É este o embaixador da selecção?

Eu juro que já cheguei a ter respeito pela personagem. Bastante. Mas fica difícil...

Anónimo disse...

Valdemar

"Sejamos francos, no início do ano passado, o Vilas-Boas era uma merda. Depois, teve umas ajudas arbitrais, algo escandalosas que embalaram a equipa para um campeonato e uma UEFA..."

Vitória na super-taça a um Benfica que tinha feito uma época excelente... será que foi ajudado na pré-época e embalou logo?!

"Anónimo, então se falamos em jogadores há muito tempo num clube, o Barça está fodido..."

Há duas diferenças, estão há muito tempo mas não são envelhecidos...
Segundo o Barça é talvez a única equipa que tem processos semelhantes há anos, é muito mais fácil vencer. O Chelsea muda de treinadores todos os anos, muitos jogadores estão mais interessados com o dinheiro do que com o clube ao contrario do Barça. Na minha opinião são realidades distintas.

"Chelsea equipa envelhecida? Também o Inter de Mourinho campeão europeu!"

AVB?! Não me façam rir...

Primeiro o Mourinho foi campeão Europeu na segunda época, e não ganhou assim tão fácil o campeonato no primeiro ano.
Segundo ninguém está a comparar AVB com Mourinho. Mourinho é o melhor, e é um motivador nato. Mas não é por isso que AVB tem de ser mau, pois não?


"Além disso naturalmente, o VP faz-lhe muita falta hehehe"

DC a brincar que o digas, acredito que lhe faça alguma a nível de treino principalmente.

DC disse...

Eu não chamo a tua bichinha de mais nada, dass!!!

DC disse...

Anónimo, acho que o que falta a um o outro tem e o que falta aos dois tinha o Pedro Emanuel. Foi uma equipa técnica muito bem escolhida.
Este ano o coitado do VP teve que ficar com um bêbedo que encontrou numa tasca, o Rui Quinta e com um gajo qualquer que jogou no Porto mas nunca teve mística nenhuma como o Semedo.

Duque Balofo disse...

Robertão, enganaste-te no Duque. Tens que te virar para o Gordo (do szmerding), esse adora levar com um enorme pirocão ao mesmo tempo que LFV lhe chama nomes.

Duque Balofo disse...

Anónimo:
Primeiro, eu não falei em primeiras ou segundas épocas;
Segundo, não comparei Mourinho a AVB, como não costumo comparar vichyssoise a merda.
Apenas referi que o argumento da equipa envelhecida não é argumento.

Anónimo disse...

DC tenho de concordar contigo...

A equipa técnica era perfeita. Rui Quinta parece mais o dono da tasca :)
Semedo esteve desaparecido muito tempo, Pedro Emanuel tinha outra mística.

Duque Balofo como não percebes nada de futebol ou não queres falar sobre este assunto vou ignorar os teus comentários.

Emigra disse...

Porra agora o melhor jogador Portugues de todos os tempos nao pode ser honesto???

Porra tb acho que o melhor do mundo é o Xavi Hernandez e tb concordo que o Garrincha era um genio com muito mais classe que o Pele, qual o stress????
Quem já viu videos do Garrincha (presumo que nunca ng viu em directo) sabe que o Neymar é muito mais garrincha do que Pele, é muito mais tecnicista...

Mas pronto sou pq sou embaixador da selecçao tenho de dar o cu e ser hipocrita, porra há que reconhecer, por essa logica o treinador do Kuwait vai ter dizer que um gajo da equipa dele para melhor do mundo.

Erk disse...

Não.

Mas então, pela mesma lógica, eu posso achar o Eusébio uma besta de um bêbedo que fazia melhor em parar de dizer merda e voltar para a garrafa de onde saiu.

jose disse...

Valdemar, "eu posso", nao e mais "eu acho"?

Opinioes sao como olho do cu, todos temos um (embora o dos lags seja estremamente ampliado devido aos anos de sodomizacao do dono la de cima)

Pedro disse...

Vamos lá ver o que o Falcao, depois da habitual lesão de todos os jotas do fcp q saiem do clube sofrem, faz no Atlético...

Erk disse...

josé, não acho nada disso acerca do Eusébio.

Acho-o o melhor futebolista Português de todos os tempos e um dos melhores do mundo de sempre.

Tenho pena que o discurso não acompanhe...

Mas então o melhor era estar calado.

Esta, sim, a minha opinião. Mas eu sou um gajo sem responsabilidades.

O Eusébio é o rosto (pago!) da selecção na sua maioria alimentada a jogadores da formação dos racistas do Sporting, e cujo capitão e principal figura disputa o título de "melhor do mundo".

Para os mais lerdos de espírito, era quase como o João Gabriel vir dizer que a taça do Pedro Silva devia ir para o Sporting... (para não usar um exemplo mais recente)

Evidentemente que era só uma opinião...

Inofensiva, portanto.

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose disse...

Mas o Pedro Silva deu algo a alguem...umas peitadas ao arbitro e uma medalha que deve ter dado uns cobres a alguem na Ebay...

De resto, a malta usa a memoria selectiva como quizer. Eu tambem podia dizer que o golo do SCP nesse jogo foi precedido de falta, e que aos 20 minutos deviam estar a jogar com 9.

E uma opiniao

Anónimo disse...

é uma opinião estúpida mas não deixa de ser uma opinião.

Erk disse...

You're missing the point.

Maria disse...

E a minha opinião é que o preto tem uma cirrose....no cérebro!

http://aeiou.expresso.pt/antigo-jogador-desmente-eusebio=f691384

Emigra disse...

Porra o Eusebio diz que o sporting é um clube de elite, e que no BAIRRO dele, era um clube que tinha malta racista.

Ele nunca diz que tudo o que era sporting era racista, e está a falar mais sobre a direcçao do sporting de lourenço marques.

Mas pronto, é tudo gente atrasada mental...

Maria disse...

Não acho que o preto seja atrasado mental. Sempre o achei um bocado burro. Agora tb acho que é mentiroso e mau caracter.

cfriacas disse...

o treinador mais patético do SLB é fácil: Graeme Souness.

Anónimo disse...

concordo que o Graeme Souness foi patético ... mas antes desse houve outro bem pior: Manuel José

conseguiu um 3º lugar a quase 30 pontos do 1º ... brilhante!