08 novembro 2011

Bosingwa e Paulo Bento

O Paulo Bento é conflituoso?
Oh que... c... alguma vez? Não pode... Conflituoso? Ele nem tem problemas com ninguém nem muitos jogadores "queimados" nem que o odeiam nem que ele odeia...

O Paulo Bento é conflituoso?
Aquele "meto uma na tola e ninguém ma tira" é redutor e parvo? O Mourinho aturou Balotellis, Adrianos, Shevchenkos, Vale e Azevedos, Sabrys, Derleis, Maniches, Quaresmas, etc... QUANTOS destes é que dizem mal dele? Não há UM jogador ex-Mourinho que diga mal dele. Ele não desiste de ninguém.

Faço a comparação porque falam da liderança do Paulo Bento como se fosse fantástica, mas não é! O Scolari não gostava do Baía por exemplo, mas nunca veio falar dele porque sabia que isso dava merda, esta besta não gosta de um Bosingwa e abre o bar! Como abriu no Carvalho (só Top3 dos melhores centrais Portugueses de todos os tempos!).

Como querem que eu vibre com jogos destes gajos? Vibro imenso durante Europeus e Mundiais, até lá nem me lembro muitas vezes que vai haver jogo, neste caso lembro-me porque me irrita estar tanto tempo sem ver o glorioso!

Repito, sou mais Benfiquista que Português, e com este Paulo Bento (que também repito, teve bons resultados na qualificação) não parece que a coisa mude!

Ele que vá para o Porto como já apregoei... Embirraria com quem?

114 comentários:

Tiago disse...

"sou mais Benfiquista que Português"

Tipico lamp que se julga acima dos outros portugueses. Depois admiram-se que os detestem

B. disse...

Típico lamp segundo o Alan é preto.

Eu não sou preto.

Erraste.

Here Comes The Rain disse...

Tiago, e qual é mesmo o problema de se vibrar mais com o clube do que com a Selecção? É se menos Tuga por causa disso? Não trocava um título importante para o Benfica por um de Selecções.

O Paulo Bento percebe tanto de liderança como o meu ex chefe. Tudo gira à volta dele e não do grupo, quando assim é, as divisões/conflitos surgem.

O Rolando e o João Pereira é que são bons pá...

Roco disse...

Tiago,

Não gosto da federação, não gosto do presidente da federação, não gosto de alguns jogadores que vão e não gosto do treinador, assim como da escumalha de empresários que andam a à volta dela.
Mto gente pensa o mesmo.
Mta gente não gosta de selecção.
Gosto do Benfica e tudo o que nele existe menos o lateral esquerdo e a alguma teimosia do Jesus.
Mta gente pensa o mesmo.
Mta gente gosta mais do Benfica do que da selecção.

Ps: fiz todo este raciocinio sem pensar em outros clubes, logo não me posso considerar superior a algo que não penso.
Ps: e tu? Gostas mais da selecção ou do Porto\Sporting\Braga\Guimarães\Marítimo\Leiria\etc etc?

Unknown disse...

Já perdemos mais jogadores com as tretas do Paulo Bento do que com qualquer outra coisa.
Se as soluções já eram poucas..

POC disse...

Paulo Bento e Vítor Gravatas numa mescla de liderança nos corruptos, para ontem.

E oh "Tiago", eu também sou mais benfiquista que português, e então? E até acho perfeitamente lógico. Quando somos loucos por futebol, somos primeiro pelo nosso clube, é ele a nossa companhia todo o ano. O resto são peanuts, que podem tornar-se mais relevantes se tivermos gente responsável e íntegra nos destinos da Selecção. Não é o caso.

Benfica, sempre em primeiro lugar. O nosso lugar.

Alan, se me estás a ouvir, continuas a ser uma filha da puta. João Pereira, aquele abraço, não és esquecido.

http://simaoescuta.blogspot.com

iorda9 disse...

Realmente não se percebe alguma embirração de PB com alguns jogadores.

E o que aconteceu ao Danny desta vez ? está mesmo lesionado ?

Acho que qualquer adepto de futebol preferia uma champions do seu clube que um mundial ou europeu da selecção.

É que não deve haver assim muitos alemães, ingleses ou franceses no trabalho a quem pudessemos chatear o juízo constantemente.

Ah e ser-se Portugues ou adepto da selecção portuguesa são coisas completamente diferentes.

Emigra disse...

"O tiago é mas é parvo!!", com isto estou a dizer que sou melhor que tu??? que eu saiba estou apenas a dizer que és parvo...

Ha pessoas pretas e há pessoas brancas eu gosto mais de me enrolar com uma loira branca mamalhuda, com isto estou a dizer que as pessoas brancas são melhores e são superiores??? apenas estou a dizer que prefiro comer o cu da loira e levar uma espanholada....

Enfim gente que nao sabe ler e n quer perceber...

Tiago disse...

Meus caros voces nao sao loucos por futebol. Sao sim pelo Benfica. Sao coisas diferentes. Nao existe gente mais facciosa e doente que voces.

B. disse...

Tiago, és o ilori? É que és péssimo...

Alguém disse que era louco por futebol? Estou-me completamente a cagar para o futebol.

PS: Se és apenas adepto de futebol, não podes ser adepto de nenhum clube tuga...

Tiago disse...

Rápido Djamal...
Tira tira quero fazer cócó

Tiago disse...

POC disse...

"Quando somos loucos por futebol, somos primeiro pelo nosso clube"

Para lá do Cú de Judas disse...

Tiago, andas metido com o Djamal? Ou melhor, o Djamal anda metido em ti? Não me digas que tens um fetiche com pretos!

Joao disse...

Somos adeptos de clubes sem portugueses e não gostamos da selecção nacional?

Sr Dr Engenheiro Arquitecto disse...

Tiago
Enquanto me deixares meter o meu caralho no teu cú Continuo a gostar muito de ti querido

Ricardo disse...

"Tipico lamp que se julga acima dos outros portugueses. Depois admiram-se que os detestem"

Agora um gosto pessoal é arrogância. Tenho pena do Tiago. Eu detesto o Tiago porque ele gosta de bitoque.

Ricardo disse...

"É que não deve haver assim muitos alemães, ingleses ou franceses no trabalho a quem pudessemos chatear o juízo constantemente."

Típico lagarto.

Eu, se ganhasse a Champions, não chateava ninguém. Porque morria.

Lisboa disse...

Assim a falar mal do Mourinho lembro me assim de repente do Pedro León..

Não tou a defender o PB, também não ligo a selecção.. mas que já tem metade do plantel queimado, tem.

Em relação a não se gostar da seleção e gostar se mais do clube é completamente aceitável. Eu quando nasci não escolhi ser português, mas escolhi ser do meu clube.

Clube > seleção

Pablito disse...

Sugiro à administração da xafarica um postzinho subordinado ao tema: Haverá ainda algum campo em que o Porto jogue fora de casa???

Onde o Benfica é cuspido, agredido, roubado e comido (Académicas, Leirias, Nacionais, Braguinhas) quando vai lá o Porto os coitados dos treinadores optam sempre pela táctica errada... coincidência do caralho
irrar é umano dizem...

Quando já passaram Guimarães ... com a eficácia olarápica do costume ... o que fica a faltar de complicado??? Maritimo...

Táctica???
Já que o clube não é amigo ... toca a amaciar o treinador com uma noticia daquelas...
Maritimop

DeVante disse...

E esta hein B.?

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2107655&especial=Revistas de Imprensa&seccao=TV e MEDIA

Eu acho escusado e desnecessário...para quê gastar dinheiro em algo que já é nosso? Lavagem de capital? Só pode!

Anónimo disse...

Sim realmente a RTP nem emprestou dinheiro ao Benfica para a compra do Futre...
E esta hein?

Anónimo disse...

lampiões a galinha está quase a ser depenada! Dia 26 não vão ter hipóteses, vcs estão com receio e desconfiados com o jogo. Eu pressinto!

Vamos gozar tanto com as galinhas e passamos para a vossa frente!

Ps: quero o Witsel e Emerson a titulares! o Jardel já era pedir muito...

eheh

Anónimo disse...

na minha opinião, o slb afunila mt o jogo pelo meio, daí a explicação para dependerem tanto da regularidade do aimar.

o Witsel mastiga muito o jogo e é lento, falta velocidade nos corredores e é uma equipa cocha, só tem um extremo (gaitan), mas mesmo assim faz muito jogo a flectir para o centro. O slb vai muito poucas vezes à linha cruzar.

Agora se o aimar tiver inspirado conseguem criar perigo.

Também o garay consegue criar algum perigo com uma defesa oposta desatenta, pois possui uma boa qualidade de passe longo.

Transições rapidas são para esquecer.

Zé Medronho disse...

"sou mais Benfiquista que Português".

Eu prefiro dizer:

a Minha Pátria é o Benfica.

CARREGA!

DeVante disse...

O que é Portugal? Onde fica Portugal?

A minha pátria é o Benfica...

Anónimo disse...

a seleção não mexe comigo 1% daquilo que o Benfica mexe, não digo isso por me achar mais do que ninguém, cada um sente o clube à sua maneira, eu sinto à minha.

muitos são menos sportinguistas e portistas do que eu sou benfiquista, isso é fácil de explicar, enquanto eu ocupo todo o meu coração com Benfica e cago para o resto (incluindo a seleção) outros tem de dividir o seu coração com o seu clube e o anti benfiquismo.

o alarido em volta do alan é prova disso, um monte de gente a dar crédito a esse gajo quando todos sabemos bem o quão filhos da puta são gajos como o alan, os mossorós and so on...

vamos fazer o nosso jogo, não há luz, não há água quente, um penalty do crl (foda-se, aonde é que o emerson vai enfiar os braços crl?), um penalty sobre o luisão não assinalado, uma agressão ao gaitan, uma falta pa vermelho sobre o javi, precisamento do "preto", a cada falha de luz era ver e ouvir o nivel dos cântigos entoados na bancada... acaba o jogo é um desfilar de acusações ao Benfica como se o Benfica tivesse feito alguma coisa de mal, que mal fez o Benfica neste jogo?

querem levar as pessoas a mal? é a verdade, o Benfica é muito maior que portugal, por isso mesmo mexe com vocês todos.

a seleção, o paulo bento, o porto, a malta do fosso o alan que se fodam, a mim interessa-me é o Benfica.

Emigra disse...

GRANDE ANONIMO!!!!

Anónimo disse...

Tão mesm no ponto para serem depenadas estas galinhas!!

Já só faltam 18 dias...

DeVante disse...

Boa anónimo!!!

DeVante disse...

Próximo comunicado dos corruptos B:

"Alan recebe ameaças de morte"...ridículos!!!

Anónimo disse...

"Nesta altura do campeonato" ainda nem têm táctica definida!

Fujam da verdade com esses comentários de todos contra vcs e dos antis...

Basel, scBraga, naval, m utd e Sporting.

Vão ganhar apenas à naval, serão invencíveis até dia 26...

Anónimo disse...

O que é Portugal? Onde fica Portugal?

A minha pátria é o Benfica.

Para seres coerente renuncia ao passaporte portugues e vai pedir um ao orelhas

"outros tem de dividir o seu coração com o seu clube e o anti benfiquismo"

Realmente a vossa arrogancia nao tem limites. Claro as pessoas nem dormem a pensar em voces.

Maria disse...

Antes desse ainda falta o do Artur , a explicar o "truque"....

Anónimo disse...

O truque é o seguinte:

Apagar as luzes no final do jogo e em seguida ligar o sistema de rega, mas antes de tudo isto enfiar umas batatinhas na peida!

Emigra disse...

TANTA GENTE LERDA!!!!

o que tem apagar as luzes no fim do jogo com apagar as luzes a meio do jogo??? Para quem joga a bola, sabe que parte o ritmo e desconcentra (a n ser que esteja prevenido).

Sim o Benfica n jogou um caralho, mas n ves aqui ng a dizer que empatamos por causa da luz, apenas é engraçado que sempre que se vai a Braga haja algo curioso... o tunel onde só se vè jogadores do Benfica a levarem nos cornos, n ves nenhum a dar... O alan que leva uma palmada no peito agarra-se a cara... e agora a falta de luz... Tantos sao os clubes que têm canticos contra nós... preferem cantar esse do que os proprios...

Enfim são tão cegos e peneirentos que nao sabem ler o que se escreve, ver e ouvir o que se passa... é nem dar bola a estes sapos nojentos que sao anti, antes de serem benfiquistas ou portugueses...

Devem ser os mesmo que se revoltam contra os bancos e a asturidade, mas que n estudam nem trabalham, mas querem ir de ferias para as caraibas...

Anónimo disse...

benfiquistas = comunistas!

Maria disse...

Ahahahahahaha. Ainda vão fazer uma estátua do santinho do Javi como fizerem ao preto de m....!!!! E tunel, tunel....por aqui fala-se mto mas é do da Luz.....

Maria disse...

Mas aprende-se mto com estes lamps.... "Palmada no peito", em resposta a uma suposta falta, não é agressão!

Emigra disse...

OH MARIA FAZ-ME UM BOBO IAIAOOO!!!
OH MARIA FAZ-ME UM BOBO IAIAOOO!!!

mas faz com protecçao que n quero apanhar sida, hepatite nem sifilis...

Suposta falta??? queres ver que o observador e tds os comentadores foram pagos pelo Benfica???

O preto da merda que é simplesmente o melhor jogador PORTUGUES de sempre...

E explica lá como o campeonatos dos tuneis(plural) se é apenas o tunel(singular) da LUZ, onde os jogadores do Benfica n fazem nada???

Ng está a dizer que o Javi nao é um jogador duro, apenas que dizer preto da merda náo é assim tão grave, mas o excessso de leitinho já estragou a cabeça da Maria foi???

Verificaçao de Palavras: pruta (era quase Maria)

Anónimo disse...

mas quem é que disse aqui que o javi era santo? larga porrada aos kilos, e? comparemos por exemplo com o Fernando e o Rinaudo? aonde é que está a diferença?

é um pecado ser mais benfiquista que português?

pecado devia ser mais anti-benfiquista do que ser humano.

Anónimo disse...

As galinhas já tão tão nervosas... Que baixo nível. Ainda faltam 18 dias, tenham calma...

o elias e o matias tratam dos rins do javi, calma.

Naturalmente ganhamos

iorda9 disse...

Emigra

Tanto odio acumulado, caraças

Em primeiro lugar - para que fique bem explicito - o comportamento dos gajos do Braga é no minimo vergonhoso.

No entanto deixo aqui algumas perguntas aos amigos lampiões:

Se os apagões não influenciaram o resultado, porque ainda não pararam de falar nisso desde que o jogo acabou ?

Se era com intenção de prejudicar o benfica, porque fazer isso quando o jogo estava empatado e não quando o braga estava a ganhar ? (normalmente quem precisa de ir atrás do resultado é que sofre com as interrupções)


Se ligar a rega depois do jogo não influencia o resultado, como é que não haver agua quente pro benfica influencia ?


PS: Imigra - para quem quer passar a imagem que não quer saber dos outros clubes e só do seu glorioso - chamar "sapos nojentos" não é boa ideia (pode parecer coisa de ANTI-sportinguista)


PPS: Como Sportinguista fico contente que os caros amigos lampiões se desculpem com tudo os que os ANIMAIS bracarenses fizeram e desvalorizem a exibição que fizeram.

Maria disse...

Emigra : Todos os comentadores?!??!?! Quem são TODOS os comentadores???? Eu sei que não tens acesso ao youtube aí na obra, mas qdo chegares a casa vê lá isto:

http://www.youtube.com/watch?v=uk5dBCnExYA

Anónimo disse...

k.o.

Maria disse...

Anónimo : A principal diferença começa logo no tratamento dado em termos de cartões.....

Unmasked disse...

Ahahah, farto-me de rir com a moral dos sapos!!! Só porque estão a 1 ponto do Glorioso. Lembro que o SLB já foi a braga e ao porto, enquanto que os sapos ainda não jogaram com Benfica, braguilha ou porco.
Já agora, os lagartixas que falam do Javi, vão ao vosso WCXXI e olhem para a vossa maior claque, vejam se lá vêm algum preto. Eles são do mais racista que há. olham primeiro para a vossa casa antes de falarem da casa dos outros!!!

Emigra disse...

Maria, só pergunto isto quem faz a primeira falta sem intençao de jogar a bola e que entra com o ombro sobre o Javi???

Segundo o Javia acerta no peito ou na cara???

é que o preto de merda ficou agarrado a car e depois ao pescoço??

E mais n digo, lê os jornais se quiseres e se for preciso o relatorio do observador, ou isso n conta? diria que isso é a prova final

Iorda9, tens razao no que dizes mais eu n insinuei nem acusei, apenas disse que é estranho... e ng aqui disse que o Benfica jogou bem, nem que mereceu ganhar, lê post anteriores e ves as criticas ao JASUS e ao jogo de merda

Anónimo disse...

precisamente por ainda não termos jogado contra slb e fcp é que ainda não estamos em 1º lugar!!!!

Mas tenham calma, está quase

Maria disse...

Mas aqui alguém está ralado com o espanhol de m.... ter chamado preto ao Alan? Ele é preto! O Eusébio é preto! O Luisão é preto! O Emerson é preto! Até eu preferia ser preta a ser espanhola!!!

Anónimo disse...

sou benfiquista e não me custa nada dizer, contra o braga e o basel jogamos pco mais do que um caralho.

agora ver sportinguistas a dizer que vamos ser depenados? wtf? isso deve ser da porrada que vos temos dado nos últimos anos, está a fazer-vos mal.

Anónimo disse...

"Até eu preferia ser preta a ser espanhola!!!"

o que tu querias era um preto para lhe fazer uma espanhola. assim sim!

bjorn disse...

Iorda9, os meus humildes parabéns, neste cantinho digital é refrescante e dá prazer ver um lagarto com dois dedos de testa.

Maria disse...

Emigra : "faz a primeira falta sem intençao de jogar a bola e que entra com o ombro sobre o Javi???"

Portanto o preto de m.... supostamente faz FALTA sobre o espanhol de m....
E depois o espanhol de m.... não agride o preto de m.... intencionalmente ????

Anónimo disse...

http://4.bp.blogspot.com/-IwWh0JswUmk/TrkFNJp87gI/AAAAAAAAAHY/Yl98YCfO23g/s1600/389470_2610941439206_1425097723_4740557_240286354_n.jpg

oh Maria, tu percebes alguma coisa de futebol?

(e não, o que há a registar a aí não é a nota de rodapé, embora tivesse ficado a saber saber no jogo do Benfica que existia uma sporttv 4)

Maria disse...

Oh anónimo : E tu ainda não percebeste que a conversa é sobre a expulsão do espanhol de m.... do ano passado??? Que o Emigra acha que o homem está a ser perseguido...ele que coitadinho, ainda só apanhou UM vermelho desde que está em Portugal? Que bela oportunidade que perdeste...

Anónimo disse...

foi exactamente por não ter havido agressão nenhuma que me perdi.

maria e restantes anti-benfiquistas... ide todos berrar para o real caralho!!

vocês tem inveja da nossa grandeza. metam isso na puta da vossa cabeça.

quanto á seleção, já não basta o rol de grandes jogadores portugueses ser cada vez menor, não basta o presidente da federação ser um mamão do caralho, não basta o paulo bento ser um treinador básico como o caralho... o treinador ainda quer fazer frente a jogadores que aos 20 e pcos anos já tinham conquistado mais do que este em 3 carreiras de futebolista.

estas merdas acontessem quando os treinadores não corriculum nem personalidade, metam isso na vossa cabeça.

alguma vez tinham imaginado o ricardo carvalho a fazer o que fez? não, pois, nem eu... agora imaginem o tamanho da merda que paulo bento tem feito no k diz respeito à atitude com os jogadores. tirem as palas.

Detector de ordinárias disse...

Maria Vasconcelos...
Quando e k vais cos porcos??

Dos porcos daqui pra fora quero eu dizer...
Porque cos porcos vais sempre que te deitas a levar com ele

Maria disse...

Olha, o Pablito!!!!

Anónimo disse...

' A minha pátria é o Benfica ' é por causa destes 6 milhões de merdas ( 70 % dos quais pretos, os outros 30 são bêbados e batem na mulher quando nao ganham) que o País tá como tá ! Fdx lá o CARALHO mais a merda do Benfica ...vcs até punhetas devem bater a pensar na merda do Benfica !!

Anónimo disse...

Há uma imagem onde se vê nitidamente o hugo viana a chamar gordo da m... ao bruno cesar.

E agora?

Emigra disse...

Maria, "O homem está a ser perseguido"????

Quem disse isso??? ou a espanholada deixou-te cega e analfabeta???

Tu é que aparentemente persegues o homem, o homem coitado só viu um vermelho no Benfica e nao foi bem mostrado(quem diz é um gajo que tem como profissao avaliar os arbitros) e tu queres expulsar o gajo em tds os jogos.

Mas lindo é sportinguistas a comentarem num blog benfiquista e dizerem que se estao a cagar para o Benfica...Ironia!!!
Será que tenho de ir para um blog do sporting???

Já agora chego à conclusao que vivemos em Africa, uma vez que 4 milhoes e duzentos mil tugas sao pretos...

Devias estar mais tempo calada, só dás a impressao que os ditos labregos sao sportinguistas e nao benfiquistas

Anónimo disse...

o mossoro tambem chamou lento de m... ao witsel

Anónimo disse...

o alarido á volta de tudo isto???

crl, o alan toda a carreira foi um simulador, provocador de mer... 24 horas depois do jogo vem dizer que foi vitima de racismo, 24 horas depois deste vem djamal dizer que também foi vitima do mesmo jogador.

é pá, pó crl!!

o país não vai pra frente não é por sermos benfiquistas, braguistas, portistas e gostarmos de nadar em fossos sem água... o país não vai pra a frente porque somos ou aldraboões, ou mentirosos ou burros.

Anónimo disse...

ricardo carvalho no top 3? digam-me um central português melhor que ele. eu não conheço

Erk disse...

Eu vou tentar explicar à lampionagem.

Imaginem que o vosso patrão chega ao armazém onde vocês alombam caixotes e vos manda fazer um serviço, e vocês reagem

"mas pensas que estás a falar com os júniores do departamento de marketing, caralho?"

Depois ficam surpreendidos se o empresário não vos renovar o contrato?

É mais ou menos o que aconteceu com o preto Bosingwa.

Gajos com a mania que são vedetas. Se gostam deles, vão buscar o Ricardo Carvalho e o Bosingwa para o Benfica.

Mas se vos faz espécie o Cardozo e as suas crises de egocentrismo, pensei que entendesse melhor o valor do grupo sobre a individualidade... Ou a tirada do Ruben Amorim, para dar outro exemplo de um gajo supostamente menos parvo...

Zé Medronho disse...

Tirando 5 ou 6 pessoas (e eu nem estou no lote), A caixa de comentários do Gordo é autêntico SPAM.

O Tasco continua a ter piada, a maioria dos frequentadores não..

Posts com mais de 50 comentários é passar à frente.

FODER.

LDP disse...

Valdemar...O Cardozo e o Luisao, nao esquecer.

Moda anteriormente implementada por um tal de Levezinho, tendo este pegado no legado de um tal de Jardel. Desenvolvida depois pela pròpria direcçao do sporting demonstrando ao Marco Caneira como se desenvolve a individualidade no seio do grupo.

Cala-te mazé foda-se!

Erk disse...

Então mete o Cardozo a treinar à parte.

Señor B disse...

O Cardozo a treinar à parte há-de marcar mais golos do que o Postiga em treino conjunto.

Erk disse...

Facto.

Embora o que tu quisesses dizer é que o Cardozo marca mais com uma defesa e guarda-redes à frente, que o Postiga sozinho à frente da baliza...

Maria disse...

O unico Postiga que joga no Sporting, está nas camadas jovens.... É desse que estás a falar?!

Pablito disse...

Facto
A Maria Vasconcelos e o Valdemar, juntos, percebem tanto de futebol como o Bettencourt

Elucidativo...
Porém, uma duvida assalta me o espirito ...

Porque não se callam?????

Ps: ursa maior... Já te avisei que quando se desejar referir a minha pessoa, preceda as suas palavras de :
chamou sr Dr. Arquitecto

Emigra disse...

já que se falou no preto, onde anda o djalo???

Sim o Tacuara é um prima dona do pior, mas facto é que o gajo faz golos (apesar de odiar o gajo é um fcato), mas o vosso ponta de lança nao é melhor, metade dos golos que deve ter sao de penalty... Mas vcs ouvem o que dizem quando o apelidam de novo Van Basten??

Voces sabem sequer quem é o Van Basten e o que ele fez??

o wolfs qq cois, nem se aproxima do Nistelrooy... agora comparar com Van Basten é o mesmo que dizer que o Fernando Aguiar tinha o potencila para ser um Maradona...

Maria disse...

Deve estar com a "Luce".....

Anónimo disse...

metade dos golos do cardozo no slb foram de penalry. E o aproveitamento dele em penaltys deve rondar os 50%...

olhem bem para dentro antes de criticarem....

Emigra disse...

URSO ANONIMO!!!

Mas quem disse bem do Cardozo???

APRENDE A LER!!!!

"Sim o Tacuara é um prima dona do pior, mas facto é que o gajo faz golos (apesar de odiar o gajo é um facto), mas o vosso ponta de lança nao é melhor"

o vosso nao é melhor, nao disse que o meu era o melhor....

Cambada de Joao Pereiras!!!! alguem diz "ai", e já estão voces a pensar que foi dito "ai que o sporting é coco e vcs sao coco"

Anónimo disse...

tem calma emigrante, deves ser ca um bimbo de um emigrante frances...

O Wolfswinkel vai provar te dia 26 que é um bom plc com potencial e eficaz.

Não deves ver mts jogos do Sporting, mas mesmo assim nao deixas de opinar, é tipo de emigrante ahahah

Pablito disse...

Sempre com a vara de negão na cabeça Mariazinha...
se a inveja desse inteligência talvez já percebesses quase tanto de bola como o valdemar ... ou até mesmo o meu sobrinho de 2 anos...

Anónimo disse...

Já que percebes tanto de futebol comenta lá isto...

na minha opinião, o slb afunila mt o jogo pelo meio, daí a explicação para dependerem tanto da regularidade do aimar.

o Witsel mastiga muito o jogo e é lento, falta velocidade nos corredores e é uma equipa cocha, só tem um extremo (gaitan), mas mesmo assim faz muito jogo a flectir para o centro. O slb vai muito poucas vezes à linha cruzar.

Agora se o aimar tiver inspirado conseguem criar perigo.

Também o garay consegue criar algum perigo com uma defesa oposta desatenta, pois possui uma boa qualidade de passe longo.

Transições rapidas são para esquecer.

Maria disse...

Mau....Não me digam que qdo o Emigra perguntou pelo Djaló estava com segundas intenções????

No entanto,folgo em saber que hoje não estás "escondido" sob outra identidade... Estás a ficar um homenzinho....

Pablito disse...

Tá a ficar crescido mas não é pra ti...

Gosto de avacalhar à vontade e deixar impoluto o pablito...
Mas como se vê, basta ter meio dedo de testa para chegar lá
o estilo é inconfundível

Quanto à bola propriamente dita,
não vou fazer grandes dissertações tácticas pois há muita gente que o faz bem melhor que eu (Mister PB lateralesquerdo)... mas quer se me parecer que os defeitos e virtudes do benfas são reflexo do que o treinador quer.
Quanto a mim quando foi preciso disseram presente... Pré da champions, e empatar dois jogos em que regra geral perdiam e o tabuleiro da arbitragem é no minimo tendencioso

Quando a não ter extremos... para o que ele quer não fazem falta... ele está a tentar copiar o estilo do barça...

Quanto a mim os dois principais defeitos da equipa são os mesmos do treinador...
Excesso de confiança e alguma desrespeito pelo valor dos adversários...

Mas uma coisa para mim é evidente...
Está tudo muito mais pensado...
Em situações adversas, eles não se desorientam... mantêm o plano de jogo...

O Sporting, apesar de algumas ajudinhas recentes, está a jogar bem... Porém fá lo no limite do risco... E não tenham duvidas que aquela defesa/guarda redes vai dar muitos dissabores...
Mas se a estrelinha se mantiver tudo será possível..
O mercado de Dezembro está já ali

Emigra disse...

Anononimo analfabeto... lê outros posts sobre o Benfica e vais ver o que eu disse sobre o estilo do jogo do Benfica onde critico o sistema tatico, a lentidao do Wistel e falo do 4-3-3 com rodrigo... Eu como qualquer outra pessoa aqui n percebo boi de futebol, apenas mando uns bitaites, mas tu és claramente daqueles aspirantes a Luis Freitas Lobo, mas com o conhecimento do Gabriel Alves, ou entao aspirante a Mourinho mas com o conhecimento do Luis Campos...

E só para informar, a falta de conhecimento sobre a nova vaga de emigraçao, e sobre quem consegue ir estudar e trabalhar para fora de Portugal ainda faz muita inveja... Carreira internacional não é para quem quer é para quem pode.

A vida em Portugal permite-te conhecer novas cultura, novos metodos de trabalho e de 6 em 6 meses teres uma formaçao num qq pais que seja um grande centro economico???

E bimbo é o pão, e estou no Luxemburgo, se nao conheces este pequeno pais, é pq n percebes boi de geografia e de Economia. Em Portugal era betinho de familias boas, venho para fora, sou bimbo emigra... posso fazer queixinhas por xenofobia???

Maria as minhas segunda inteções com o Djalo, era esperar que o gajo fosse novamente para o sporting...

Anónimo disse...

Não posso concordar ctg quando dizes que o Sporting tem tido ajudinhas.

1º podes consultar a liga da verdade e vês quem vai em 1º lugar.

2º Aos 12 minutos de jogo um jogador do Leiria era expulso com vermelho directo, fez uma entrada q foi muito pior que a do Rinaudo em guimarães, era expulsão daquelas sem dúvida, e claro aos 54 munitos o joao pereira também era expulso. Podes dizer q foi uma ma arbitragem, e se houve alguem prejudicado foi o Sporting, pois jogaria 42 minutos em superioridade numérica. Se visses o jogo ou o resumo não dizias q foi benefeciado...

Pablito disse...

Vi o Jogo
e ainda sou do tempo que não se jogava para a expulsão ou para o penalti

E gosto de falar de bola e não de arbitragens
Mas não falando dos lances mas só das consequências...
Contra o Paços e Feirense, se não houvesse as expulsões (mais que duvidosas) o Sporting não ganhava...

Anónimo disse...

Expulsões??!! Foram três gajos do paços para a rua queres ver...
Aceito a expulsão do gajo do paços, pois não tem hipotese de jogar a bola e corta um lance em progressão, não vejo problema nisso ser amarelo.

Não te esqueças de uma coisa, com os dois golos mal anulados ao scp teriamos nesta altura o melhor ataque da liga.

A arbitragem faz parte do jogo nao me importo de a comentar, mas claro prefiro falar de futebol.

Acho q este ano, até agora, o Sporting tem sido o mais prejudicado no início do campeonato.

Acho q isso qualquer um que saiba analisar futebol sem cores admite.

Anónimo disse...

Quanto ao jogo do feirense ficou por assinalar um penalty sobre o Elias na 1ª parte e o Jeffren sofreu uma entrada que devia ter ditado uma expulsão do jogador do Feirense.

Quanto à expulsão do Feirense aceito o amarelo num lance em que faz obstrução, sem intenção de ir à bola depois de o jogador ter ultrapassado em velocidade três jogadores (ele era o 3º)...

quando se analizam as abritragens de um jogo tens que ir ao jogo todo, não só a um lance...

Maria disse...

Se tivessem assinalado o penalti do espanhol de m.... no jogo com o Feirense, o Benfica tb não ganhava....

Emigra disse...

E expulsao perdoada ao Jeffren?

E o penalti duvido que foi marcado a favor do sporting sobre o Schaars?

O benfica n jogou um caralho contra o Braga mas os dois pretos tinham de acabar na rua e ficou por marcar um penalti sobre o Luisao...

Para nao falar na mocada que o gajo do Nacional deu no Witsel na madeira...

Podiamos já estar em 1º.... com 4 pontos de vantagem sobre vcs e já tendo dus deslocações dificeis...

Anónimo disse...

Podes me mostrar esse lance do suposto penalty sobre o luisao para analisar?

é que sinceramente não me lembro desse lance e nao quero comentar ao calhas...

ESBLAQUI disse...

ó Emigra e os 2 penaltis que não marcaram ao Porto não contam? E o vermelho por dar ao Mauricio? o Benfica pode ter sido prejudicado mas o Porto também foi e muito mais! Portanto estavam em 1º era o caralhinho, seu preto de merda!

Maria disse...

Emigra : Já agora recorda-me só 2 factos , sff.

1º A expulsão perdoada ao Jeffren é no jogo com o Olhanense, onde começaram logo por nos tirar um penalti?

2º O penalti "duvidoso" ao Schaars é no mesmo jogo onde não assinalaram primeiro um penalti sobre o Elias ?

Obrigada.

Anónimo disse...

No jogo com o Olhanenses perdoaram um penalty ao olhanense na 1ª parte (e era 2º amarelo para o ismaily) depois não expulsaram o Jeffren e no fim anularam um golo limpo ao Postiga...

Resultado 1-1

2 pontos roubados...

Emigra disse...

Maria com essa logica onde queres chegar??

Que o erro justifica o erro???

E a verdade desportiva???

é sempre o argumento que vcs têm, "e o que houve 30 minuots antes???" sao tao beneficiados como sao roubados, igual para o Benfica... o tripeiro que reclama que se vá bufar com o rei das bufas e comer putas....

Mais uma vez ficam reduzidos a zero... Por isso n podem utilizar argumentos que o Benfica foi levado ao colo contra o guimaraes pq se o erro justifica o erro está tudo dito... e no jogo com o Feirense n ganhamos 3-1???

Sobre o lance com o Luisao, n tenho acesso ao youtube, mas podes procurar e podes ler os artigos sobre o jogo.

Resumindo todos se podem queixar mas quando é a nosso favor fica tudo calado...
O sporting se começou mal foi por culpa do Domingo ao apostar nos coxos, mas com isso tirou pressao dos outros... O ´Benfica só se pode queixar de sim mesmo, pq perdeu pontos onde poderia ter ganho (Braga e Gil Vicente).... Em relação aos porcos, falem com o bufolas, por ter posto o gravatas a treinador...

Anónimo disse...

comenta lá o empate em barcelos com o golo do nolito em fora de jogo...

1 ponto oferecido.

Emigra disse...

Fora de jogo???

Pronto n dá para conversar com cegos...

nem vou comentar com pessoas que têm palas...

Se me disseres que o Javi deu porrad ano jogo com o Feirense concordo.. agora fora de jogo com o Gil Vicente????

Emigra disse...

Mas acho lindo que depois faz tudo futurologia, se o Benfica n tem marcado o golo, nao tinha ficado relaxado e tinha continuado a massacrar como esteve quase toda a primeira parte... por isso sabe lá deus o que iria a contecer...

A serio utilizem a logica e falem mais de bola jogada que arbitros já irrita, vs apanham a doença do sistema e desde então são os martires do futebol munidal...

Erk disse...

Qualquer gajo que diz que outrém não percebe nada de futebol,

e depois saca uma conversa acerca de varas de negões, ou é o Javi ou então é uma situação que dispensa explicações.

Um forte abraço.

Anónimo disse...

no golo de nolito a câmara está enviezada em relação ao lançe, assim como as considerações dos comentadores da tvi (o que em nada me espanta)...

nolito está em jogo sim sr.

nesta imagem (por sinal roubada num blog portista pegas numa réguazinha e poes sobre a linha do corte de relvado e diz-me o que achas)

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjacZYu6U0HilFt5UNUAH5zGLDMYiSZ9MBRumgKGDT182uXnR28BVQtFZb

Emigra disse...

LOLOLOL

"pegas numa réguazinha e poes sobre a linha do corte de relvado e diz-me o que achas???"

Esqueci-me que os relvados em Barcelos sao conhecido mundialmente por serem cortados com regua e esquadro... LOLOL

Anónimo disse...

não... mas pode ser assim estes burros que veem a vida a 2d percebam.

pode não ser cortada a régua e esquadro, mas as linhas do corte do relvado não são cortadas ao calhas concerteza, por sinal são todas paralelas entre si.

a cegueira de uns e a maldade de outros (incluindo os tendenciosos comentadores) fez com se discutisse até hoje um lance completamente legal.

Maria disse...

Emigra : Em vez de me perguntares onde quero chegar, porque não te perguntas a ti onde queres chegar????

"E expulsao perdoada ao Jeffren?

E o penalti duvido que foi marcado a favor do sporting sobre o Schaars?
"
Em que ficamos com essa do erro justificar o erro?

Saudações Leoninas, que há festa em Angola, com a homenagem ao preto Mantorras, esse grande Sportiguista!

Emigra disse...

Responder a perguntas fazendo outras perguntas... é esse o jogo???

Bela capacidade logica...

Apenas perguntei se os erros a vosso favor tb n contam, algo que n tens capacidade de argumentar, e a vossa teoria é desde que haja um erro antes, o erro seguinte já está justificado, ou seja, caga na verdade desportiva queremos é o arbitro a roubar para nós...

Mas pronto vai lá para Angola que tens muito serviço pela frente, leva protecção, não vás tu arranjar um mini mantorras

Maria disse...

Os erros a nosso favor contam, qdo têm influência no resultado final. Nenhum dos que apresentaste, tem.

Qto ao teu argumento de que o Benfica ganhou 3-1 ao Feirense, tb nunca saberemos se tivesse sido assinalado o penalti contra o Benfica, com o resultado em 2-1 aos 83 min, o desfecho teria sido o mesmo.

Emigra disse...

Mas tinha a exspulsao injusta do gajo do Feirense... mas resumindo voces queixam-se nos tb nos podemos queixar, o problema é que nós ainda por vezes assumimos o erro, agora voces, nao toca sempre a justificar nem que seja com um jogo há 10 anos que poderia ter livrado Portugal da crise...

Como já tinha dito há muito tempo, depois do "Derdi" logo se ve quem é o melhor, neste momento é o Porto pq está á frente e o resto é azia, truwues arbitros e paulinhos a cair no fosso. Contudo o Benfica está a jogar mal, mas ainda n perdemos e já jogamos fora contra o Porto e o Porto B, por isso estou contente, vcs ainda têm de ir lá ao norte depois desses 2 jogos tb veremos como estao as contas...

Anónimo disse...

Por não termos jogado ainda com slb e porto é q AINDA nao estamos em 1º lugar

Maria disse...

Emigra : A expulsão que achas injusta, acontece na segunda parte. Na primeira já tinha ficado por marcar um penalti sobre o Elias. Portanto, em condições normais já estaríamos a ganhar.Adiante.

Emigra disse...

o Penalti sobre o Elias só na telivisao é que consegues perceber bem... mas pronto a teoria do erro justificar erro a ser posta em pratica....

Bravo!!!!

Vai lá para angola festejar o Sportinguismo...

Maria disse...

Não. Estou a responder-te a que qdo dizes isto : "Mas tinha a exspulsao injusta do gajo do Feirense... ", não é verdade. O erro que tu achas que existiu na expulsão do jogador do Feirense, em condições normais, não teria influência no resultado.

BIBÓ FEIRUENSE disse...

Eu só tenho a dizer que o clube mais prejudicado até agora foi o Feirense!
Expulsão e penalti com os pretos e expulsão e penalti com os lagartos!

Anónimo disse...

para o ano tas na 2ª liga!!

XXX disse...

cala-te preto!

Anónimo disse...

tú queres é um preto no cú

XXX disse...

Cala-te preto de merda!

Señor B disse...

Eia!
113 postas de pescada e ainda falta falar do Paulo "Risco ao Meio" Bento e do Bos... Bosi..., do mulato de merda.

Obrigado Paulo "Risco ao Meio" Bento, pelas oportunidades, constantes, que ofereces aos emigrantes de poder explicar aos estrangeiros quem são João Pereira, Beto, Eliseu, Rubén "Pimba" Michael, enRolando, Sereno, etc... São sempre grandes oratórias de muita argumentação suportadas por arquivos e listas de BI's.

É que já não saio de casa sem a minha pasta de arquivo com recortes de jornal da última página há vários meses.

Abraçinhos