07 novembro 2011

Javi Garcia

Roubado ao Vozes Encarnadas:

“Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.”

Javi Garcia



Já vos tinha dito que adoro o nosso Javi? É mesmo daqueles que quero que fique para sempre e seja o próximo capitão do Benfica.
(e nada tem a ver com a mulher dele, juro...)

6 comentários:

R disse...

fazes parte dos 70% ou dos 30% de adeptos do benfica?

Pablito disse...

Brutal!!!!
Mas para capitão terá de esperar pela reforma do Luisão...
Viram o Capitão ontem???
Enorme!!!! Que atitude!!!

Alan... Incha Porko

dzgfsdgsd disse...

Mas a mulher ajuda muito :D

Hugo disse...

Mas acreditas mesmo que foi ele que escreveu esse comunicado?

JoaoB disse...

Para um espanhol até que escreve bem português!! LOL

Telmo Dias Lopes disse...

B,

Gostas tu e 30 % dos sócios/adeptos do BENFICA, porque segundo o ostracizado o BENFICA tem 70 % de sócios/adeptos pretos...


hahahahhahaha o que eu me tenho rido hoje ...