02 novembro 2011

O dia da Shakira

O Jasus vai assistir do sofá o jogo à PADRADA que se vai passar na Luz.

Ora, a grande dúvida passa por:
"Quem vai parar a Shakira que normalmente ataca pela direita e não temos defesa-esquerdo?"

Hipóteses:
- Maxi (assim ficamos com as duas Alas deficientes... Um porque adaptámos e a outra porque joga um suplente)
- Miguel Vítor (Ficamos só com a Ala esquerda deficiente com um Defesa-Central que às vezes é adaptado à direita e que seria adaptado-adaptado à esquerda!)
- Luís Martins (um puto que cheira-me que nunca jogou a sénior e que tanto pode tornar-se estrela como pode correr tão mal que atinge o impossível: Dar saudades do Emerson)

E agora? A Shakira vai bailar e ainda nos entalamos com o modo Hulk da gaja? Ou nem nos apercebemos tamanha é a PADRADA que vamos dar nos gajos?

13 comentários:

jpinto disse...

Opá

Acho que tem de ser Padrada mesmo.

Entre GR e defesas o Sporting joga em media com 3 deficientes e lá vamos ganhando os jogos.

Mas eu punha o novo J. Pereira AKA Luis Martins.

Anónimo disse...

pah não há nenhuma solução óptima á partida!

qualquer que seja a escolha é sempre um tiro no escuro!

Esqueceste te da opção Jardel...e vamos rezar a todos os santinhos que nao seja esta!

era uma situação que até o professor bambo conseguia prever do alto da sua bola de cristal! Mas enfim, se ganharmos o jasus lá ganha a sua aposta pessoal e é da maneira que o cap vai mesmo com as putas

Emigra disse...

e o Amorim n conta???

B. disse...

Jardel: Matava-me.
Amorim: jogaria na direita... e Maxi na esquerda, é a tal solução de adaptação e suplente que não me agrada. Amorim directamente na esquerda já não me parece muito mal...

Não quero odiar alguém mais do que odeio o Emerson
por isso devia ir o puto... se der merda é puto e ninguém lhe vai cair em cima mas sim do Jasus...
e esse aguenta-se bem

Emigra disse...

Esse "comaçava" logo a atirar "padras" a todos.

Eu acho que o gajo vai por o amorim na esq

Vitto Vendetta disse...

VAI JARDEL ALLEZ!!!

Dylan disse...

Aposto no Maxi e Amorim à direita (ou Miguel Vítor)

David disse...

Se o gajo se acagaçar com a Shakira e com a trampa que fez ao deixar o Cap de fora da champions, sugiro Miguel Vítor na direita e Jardel na esquerda. A fazer lembrar aquela vez em que fomos empatar a Paris frente ao Lille. Era o Koeman o treinador, o relvado estava uma bosta e jogamos com 4 centrais, mais dois laterais. Espectáculo!!!

Agora a sério... não sei qual é a solução menos má, porque boa não há nenhuma.

Pablito disse...

O miúdo tem ido sempre ao banco...
E o Jasus não resiste a um pouco de caganca...
Ele vai botar o puto
Se correr mal tem um LE novo pro natal
Se correr bem vem logo com a bazofia

Eu arrisco que joga o Martins

Vladimir Kaspov disse...

Se for preciso jogo eu caralho, mesmo sendo dextro. EspAtava tamanhA pontapé na Shakira...

Anónimo disse...

Separados à nascença...

O Shaqiri
http://img.skysports.com/11/09/496x259/XherdanShaqiri_2646940.jpg

E todos estes desgraçados
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13484576/390

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13484437/390

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13484433/390

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13484583/390

LDP disse...

Maxi na direita.
Luisao e Garay no centro.
Peixoto, Argel e Miguel Vitor na esquerda.

Matic e Aimar no meio campo.

Rodrigo e Cardàpio là na frente.

Artur na baliza.

Jesus no sofà.

Pablito disse...

So pra dizer que alem de perceber muito de bola...
Tenho um mestrado em Jasus

Carrega puto !!!!!!!!!