04 novembro 2011

Paulo Bento

Bosingwa? «João Pereira e Sílvio dão-me melhores condições» --> Condições como? Dinheiro? Eu quando digo "vou trabalhar ali porque dão-me melhores condições" é normalmente disso que estou a falar! Ou porque me dão carro e afins... É que não vejo qualquer outro tipo de "condições" que ele possa estar a falar.

"se o Bosingwa é titular no Chelsea, o João Pereira é titular no Sporting" --> Outro facto que pelos vistos é igual para o nosso seleccionador. Ora, desde que jogue... a coisa funciona! Ah espera... mas metade dos convocados nem são titulares! Bom, começo a ficar confuso com os argumentos.

"O João Pereira fez dez jogos a titular nos últimos onze" --> O Evaldo no ano passado também!

Enfim, ele escolhe quem quer mas irrita-me que não escolha os melhores nem dê prioridade a quem realmente está com ritmo de jogo. O João Pereira merece ir à selecção como é óbvio, mas o Bosingwa não porquê? É de topo e é muito superior a qualquer lateral direito disponível. Mas não, venha o mitra.



PS: Quem irá desta vez? O Ronaldo ou o Cristiano?

13 comentários:

Pedro disse...

O q irrita são a merda dos argumentos que suportam as convocatórias. Veja-se o caso do Nuno Gomes, no SLB não era convocado pq não jogava. Ok. Foi para o Braga e apesar de não jogar foi convocado pq (tinha experiência"!! WTF?!?!?!

Pedro disse...

O Nuno Gomes tem mais minutos nas pernas pelo Braga, que pelo Benfica nas últimas duas épocas.

Deixa de ser otário

Unmasked disse...

O que me irrita também são os argumentos que o riscoaomeio utiliza. Que não chama apenas os melhores já todos sabemos (daí chamar gajos que não jogam), mas as desculpas são mesmo míticas!!!

Joao disse...

Se calhar para o país seria melhor perderem estes dois jogos...

Emigra disse...

Acho que desta vez nao ganhamos a Bosnia.... nao estou com muita confiança, mas é esperar que o labrego milionaria esteja em forma e resolva, sou apologista de jogar em equipa, mas a selecçao tem tudo menos jogadores de equipa, por isso ao menos que o gajo resolva...

Por outro lado se realmente perdermos, ao menos o Bento baza... nao percebo como é que o gajo foi parar a selecçao...

Quem será o proximo??? Volta Scolari??? Vem Capelo??? Vai para lá o Manuel José??

POC disse...

Sou só eu que não nutro simpatia pela nossa Selecção? Ah, espera...é que de nossa tem pouco ou nada. É de quem lá está, é de quem quer sobrepôr-se aos interesses nacionais. É do conluio de empresários. De negociatas. De mafiosos.

Não é preciso ser português (nada tenho contra os outros, mas isto é matar o futebol de Selecções) e nem os melhores são convocados.

Quanto ao labrego...Emigra, gostei, mas o termo técnico é Azeiteiro. OK, foi muito bom o labrego, agora estou na dúvida...

PS: Jorge Jesus, se calhar é melhor começares a dar corda aos sapatos e fazer alguma coisa de jeito. Ah, espera...isto está cheio de carneiros que vão atrás de Presidentes e Comunicação Social. Espera, continua, és o maior JJ, grande catedrático...

http://simaoescuta.blogspot.com

Bernardo disse...

epá, o joão pereira não é nada de jeito mas é um gajo de grupo, que se esforça (às vezes demais...sim, tou a falar da porrada que ele dá), mas o bosingwa só é o melhor lateral neste momento para cegos. está num momento de forma horrível e acumula erros defensivos em todos os jogos do chelsea...agora que tem potencial para ser muito mais isso é verdade.

Emigra disse...

Poc para mim o azeiteiro é o Joao Pereira...
Podem ser todos azeiteiros é vdd, mas é só para nao confundir...

O Bruno Alves acho que está na categoria de burgesso e o Coentrao de Parolo...

Enfim o mau gosto e a burrice é comum a todos...

Emigra disse...

Sou eu o unico a achar que o melhor jogador portugues de sempre é o Eusebio????

Vejo tanto mundo a dizer que é o labrego do Reinaldo (que deve ter perdido a virgindade com a irma ou com o cunhado que ja nao é cunha)...

PARA SEMPRE O PANTERA NEGRA!!!!

iorda9 disse...

Acho que escolhem os seleccionadores pelo grau de teimosia - JJ estará portanto na calha para substituir Paulo Bento.

Em relação ao Bosingua penso que deva ter acontecido algo entre ele e PB - talvez comentários menos elegantes sobre o penteado de cada um - não sei.


Emigra,
O Eusebio ainda é o melhor jogador portugues de sempre, mas o azeiteiro ainda tem uns anos para o ultrapassar.

PS: o ex-cunhado do azeiteiro já é de novo cunhado do azeiteiro - há gente com olho para a coisa.

Anónimo disse...

O labrego mais tarde ou mais cedo ultrapassa o rei...basta ganhar mias uma bota ou bola de ouro e xau Eusébio. Pode custar a alguns mas é verdade...

Pedro disse...

ó cromo, quando foi convocado pela primeira tinha mais minutos é?

LOL

Hugo disse...

Por acaso tens visto os miseráveis jogos que o Bosingwa tem feito pelo Chelsea?
Aquele lado direito parece uma auto estrada