27 dezembro 2011

Apanhado

"Só" há Boxing Day. O Villas Boas continua em alta no que toca ao campeonato.


O Enzo ao que parece não quer voltar. Sei que foram 5M, mas se não precisássemos MUITO desse dinheiro era entalar-lhe a carreira até não dar mais. Obrigá-lo a voltar com sucessivos processos disciplinares (tipo Tévez mas sem o ordenado do Tévez), metê-lo a treinar em modo Zoro e rejeitar todas as propostas por ele. Algum dia os índios vão ter de perceber que um contrato assinado ainda vale alguma coisa. Nem que seja para ser rasgado pelo Vale e Azevedo.

O Benfica reforçou a equipa B com mais um jogador sul-americano. Um Guarda-Redes que tem como ídolo o Taffarel, não pode ser grande coisa. Vamos ter uma copa-américa na Orangina?

O Jeffren está pronto para mais 2 ou 3 jogos.

Há mil nomes no mercado associados às equipas portuguesas. Meia equipa do Porto está de saída, o Benfica terá um novo plantel em Janeiro e o Sporting vai contratar mais 2 Bojinovs. 


12 comentários:

Anónimo disse...

sou daqueles que ainda gostava de ver o enzo a jogar a bola!

que puta de desilusão!

Mas filho da puta a serio, é o crlho do ansaldi, esse é que nunca crlho1

Cenas disse...

Quanto ao Enzo, deixem lá o gajo vir e dizer alguma coisa em directo, que isso cheira-me que é a imprensa azulada a falar.

Vi algures que o ídolo do Artur tb é o Taffarel lol, acho eu...

=)

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/storage/ng3FD36F7D-3CC6-48F0-B39E-182EB1071DD6.jpg?type=headline

POC disse...

Gordo,

Tens de fazer alguma coisa com o Anónimo. Enche esta merda de links com muitas letras desorganizadas, é lixado copiar no browser.

Copa América Orangina, vai ser bonito...

Concordo com o Cenas, vamos deixá-lo vir (ao Enzo) e depois falamos.
Também era bonito lixar a carreira ao gajo se isto se confirmar, mas onde fosse possível dar multas mensais no valor do seu ordenado menos 5%, para despesas de documentação. O problema é que este aprende, mas os próximos iam eram pensar: porra, com o Vieira nunca assino, adoro o Benfica, mas não dá...que grande Presidente...

http://simaoescuta.blogspot.com

Com novo episódio na Ásia!


Verificação de palavras: copypastedumcabrao

Jom disse...

Villas Boas têm ao que tudo indica um cheque de 180 milhões para "renovar" a equipa do Chelsea.

É claramente um atestado de incompetência ao trabalho de André Villas Boas...

Estranho este Enzo...

As equipas B também não têm limite de jogadores estrangeiros? Porque raio de razão é que se vai comprar mais um puto sul americano se nem sequer o puto português(Mika) têm hipótese de jogar à bola?

O Jéffren faz-me lembrar o Carlos Martins quando estava no Sporting, o homem estava sempre lesionado mesmo quando clinicamente era dado apto para a competição...

Haverá mudanças, principalmente no Porto...

iorda9 disse...

Tb acho que não se pode facilitar com esses sulamaricanos - mas se calhar tb não é boa ideia continuar a mandar vir caixotes deles.

Um gajo mais azeiteiro, pior jogador, mais maniento, mais amaricado, com pior penteado e mais individualista que o Cristiano Ronaldo vai pelos vistos assinar pela equipa dos exemplares e sem macula, messi, xavi e guardiola.

Aguardo ansiosamente para saber se a falange anti.cr7 se vai dividir entre messi e neymar ou se se mantem fiel ao argentino.

Anónimo disse...

falange anti.cr7? mas alguém perde tempo a ser contra o cr? há muitos isso sim adeptos do Barça, melhor equipa do Mundo e do Messi melhor jogador do Mundo. E depois há um bando de atrasados mentais anti-Barça que dizem que o Barça só ganha por causa dos árbitros e que o Messi só é bom no Barça.

anti.cr7, que granda lol.
Qualquer dia vai dizer que há para aí uns anti.sporting.

iorda9 disse...

Muito bom anonimo !!!

Qualquer dia ainda vão dizer que o gordo tem peso a mais! esta gente...

trombadinhas disse...

O iorda a falar de antis logo depois de tecer aqueles comentários aos jogadores do Barça. LOL

Priceless!

Anónimo disse...

o iorda quer é uma pila bem enterrada no cu!

Miguel Nunes disse...

SEU PORCO GORDO!

E é isto...

Anónimo disse...

Maluca!